Velho..eu fiquei em Orlando tbm
comprei 80% das minhas coisas em uma loja que tem lah.. putzz
facilitou sua vida
carregador nao lembro de terem, mas tem muita coisa, vai ai o site:
http://www.orlandohobbyshop.com/Olha, eu comprei meu DX3s nessa loja...a cara, eu curti, acho q nao é frescura nao, só sensor de temperatura ja vale...ele tem aviso sonoro quando chega a um cert V e tal... eu to curtinu demais
Olha, vá nessa loja, vale muito a pena.. fica em uma rua perpendicular a Sandlake, que é uma das principais em Orlando. Qualquer GPS vc chega lá! muito facil.
O pessoal é muito gente boa, tem um senhor que é o dono, que é simpatico demais, acho q a mulher dele que tambem fica no balcao tambem é muito gente fina.. procure pelo Joseph, ele é um cara de uns 40 anos de cabelo meio comprido e bombado..kkkk o cara é gente boa demais... me ajudo e muito, e tem muitaaaa paciencia.. explica tudo de cada coisa...enfim, vai lá que vc nao se arrepende..
Na loja deles na internet tem muita coisa, tudo que tem na net tem na loja..e a parte boa que na internet nao estao os preço com promoçao, quando eu xeguei lá, tinha muita coisa em promoçao, muita mesmo! tem todos os modelos de traxxas.
Ah, te aconselho a ir nos primeiros dias, pq se eles nao tiverem algo que voce queira, da tempo de eles pediram, o Joseph disse que normalmente é 2 a 3 dias pra xegar alguma encomenda na loja...
Fica ai a dica..duvidas estamos aqui..
Abs