RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 8:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 3:11 pm 
Novo no Fórum

Então, é o seguinte, eu vou viajar para os EUA e vou aproveitar pra comprar uns equipamentos de rc. Eu estou com dúvida entre o Bantam BC6-10 e o Hyperion EOS0610iNET os dois são só DC então vou usar uma fonte de PC na entrada. Os dois são bons ? Uma coisa que eu achei melhor no Bantam é que ele tem um programa pra monitorar a carga da bateria :D , o Hyperion tbm tem entrada USB mas é só para atualizar o firmware :cry: . Eu vi aqui pelo forum q bastante gente usa Bantam, então qual será que eu pego?
Outra dúvida é sobre LiPOs. Eu pretendo tbm trazer algumas LiPOs, mas é proibido trazer no avião pq são inflamaveis. Alguém já trouxe LiPO de viajem? Se por acaso forem vistoriar a minha mala e encontrarem as LiPO será q não da rolo? Pq vai se o avião cai por minha causa kkkkk :lol:
As LiPO Hyperion 4250 mAh 3S são boas? Assim, dá pra quebrar um galho?
E outra coisa (prometo q eh a última) essas lojas são de confiança http://www.amainhobbies.com / http://www.b-p-p.com / http://www.horizonhobby.com , será q elas entregam em menos de 10 dias la no hotel ?
Agradeço pelas ajudas. :D

Team Losi Micro-T
FireLap NanoRacer 2.4ghz Mercedes AMG

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 3:27 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Vamos la meu velho.. eu fui no final de novembro e tbm trouxe algumas coisas..
Sobre o carregador eu nao sei te falar, sei que o turnigy accucel é muito bom e barato tambem, coisa de 40USD....
Lipo: eu trouxe uma para meu crawler, e veio de boa, ninguem parou nada, mas trouxe na mala despachada..e nao tirei da embalagem original, pq qualquer rolo que desse, "eu nao sabia do perigo"..rsrs
Sobre as lojas, eu comprei algumas coisas no ebay (de vendedores americanos) e chegou em questao de 2 dias depois que a pessoa colocou no correio... a horizonhobby eu comprei uma semana antes, fiquei 10 dias e eles nao entregaram no hotel...cheguei aqui e pedi para o hotel nao receber e mandar de volta e pedi reembolso..ainda nao tive resposta...
Aconselho a comprar de lojas no EUA, uma muito boa é a RCplanet, a propia towerhobbies... caso faça uma compra, em seguida mande email para a loja e explique a situaçao, fale que voce vai estar de tal dia ate tal dia e se eles conseguem te entregar nessa data...
Eu fiz isso e tinha pedido a entrega do dia seguinte...o cara foi tao honesto que me falou que nao precisa, que o correio normal entregava na mesma data, economizei 25doletas de frete..hehehe
Qualquer duvida a mais só perguntar..
desculpe a pergunta, mas vai para que cidade??
Abs

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 8:13 pm 
Novo no Fórum

Eu vou pra Orlando, vou ficar 12 dias lá. Eu acho que nesse tempo dá pra entregarem de boas. O problema é que em todo loja q eu pesquiso sempre falta alguma coisa. A Horizon Hobbies não trabalha com essas marcas tipo Bantam e Hyperion. A A Main Hobbies não trabalha com Tamiya, Tower com Losi. E assim vai. Aí eu tenho q comprar em mais de uma loja. Então, será q esses carregadores são bons? Qual será a melhor opção. Hummer, a telemetria desse Spektrum DX3S é boa mesmo ou eh mais "frescura" pq eu to pensando em pegar um desses, marca até a velô do carro :!: O meu problema mesmo eh q se eu pegar as LiPO Hyperion 3S teria q ser na b-p-p.com ai eu ja pego o Mamba e um Hyperion EOS0610iNET pq assim eu faço um combo e fica muito mais barato :D e o resto das coisas eu compro na horizonhobby.com .Mas se esse carregador Hyperion não for bom eu vou ter q pegar um Bantam BC6-10 na amainhobbies.com, ai fica meio ruim comprar em três lojas de uma vez, mas se for preciso eu faço.
P.S. essa confusão toda é pq é a primeira vez q eu compro equips pela net :roll:
Valeu aí pelas ajudas :D

Team Losi Micro-T

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 8:20 pm 
Novo no Fórum

Ah!... e tbm o carregador eu quero pegar um bom , pra não ter q logo comprar outro, assim q não estrague as minhas baterias e não de problemas, por isso essa dúvida toda entre o Hyperion EOS0610iNET e o Bantam BC6-10. Uma época eu pensei em pegar o ICE mas o que eu não gostei nele é q não carrega LiFePO4 ( para talvez uma futura troca de baterias) só carrega 10 celulas NiMH, esses outros carregam 14, assim eu posso ligar dois packs em série pra carregar mais rápido.

Team Losi Micro-T

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 9:10 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Velho..eu fiquei em Orlando tbm
comprei 80% das minhas coisas em uma loja que tem lah.. putzz
facilitou sua vida
carregador nao lembro de terem, mas tem muita coisa, vai ai o site:
http://www.orlandohobbyshop.com/

Olha, eu comprei meu DX3s nessa loja...a cara, eu curti, acho q nao é frescura nao, só sensor de temperatura ja vale...ele tem aviso sonoro quando chega a um cert V e tal... eu to curtinu demais
Olha, vá nessa loja, vale muito a pena.. fica em uma rua perpendicular a Sandlake, que é uma das principais em Orlando. Qualquer GPS vc chega lá! muito facil.
O pessoal é muito gente boa, tem um senhor que é o dono, que é simpatico demais, acho q a mulher dele que tambem fica no balcao tambem é muito gente fina.. procure pelo Joseph, ele é um cara de uns 40 anos de cabelo meio comprido e bombado..kkkk o cara é gente boa demais... me ajudo e muito, e tem muitaaaa paciencia.. explica tudo de cada coisa...enfim, vai lá que vc nao se arrepende..

Na loja deles na internet tem muita coisa, tudo que tem na net tem na loja..e a parte boa que na internet nao estao os preço com promoçao, quando eu xeguei lá, tinha muita coisa em promoçao, muita mesmo! tem todos os modelos de traxxas.
Ah, te aconselho a ir nos primeiros dias, pq se eles nao tiverem algo que voce queira, da tempo de eles pediram, o Joseph disse que normalmente é 2 a 3 dias pra xegar alguma encomenda na loja...
Fica ai a dica..duvidas estamos aqui..
Abs

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas