coca escreveu:
Galera , o problema de liberar tudo é o custo , ai quem quer andar na frente , gasta os tubos !!!! e quem quer andar pra aprender , acaba não indo pros campeonatos porque o equipamento esta antigo ... o melhor é seguir o que foi decidido pela vontade da maioria .... esta dificil de achar celula 4200 , esta !!! mas já achei pack novo , na embalagem lacrada e com preço bom ... é só procurar nos sites gringos que acha sim ....
Deividfei , se vc for ficar pensando em comprar um equipamento e usar 2 anos , esquece !!!! acredito que NADA em nosso Hobbie se for comocado pra competição dura muito ou tem uma vida longa e competitiva por tanto tempo .... estamos falando em décimos .... é só vc ver a galera que andou no Stock desse ano , todos compraram mamba 5700 pra correr 4 ou 3 etapas , já era ..... só serve pra peso de papél !!! KKKK eu mesmo estou com meu kit parado , não sei se vendo ou uso ele de ventilador pros dias quentes ...
sr Coca.. diga-me.. a quanto tempo existe o ICE? a quanto tempo existe o DPD??? quantas pessoas aqui tem esses dois equipamentos!? muitos ne? e a bastante tempo certo?
então é disso que eu estou falando... um equipamento que sua tecnologia dure uns 2 anos... e não acredito que a tecnologia de Nimh dure tanto assim, aposto muito na lipo.
então em vez de eu decidir optar por um carregador que carrega celula por célula, ou um descarregador como o CTX2 da muchmore que tambem não é barato, eu optaria por um bom balancedor de lipo por exemplo, é sobre isso que estou falando.. não quero investir em tecnologias para performance de uma tecnologia ultrapassada!