RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 8:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Kyosho TF-05
MensagemEnviado: Sáb Mai 17, 2008 3:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

guix_hc escreveu:
alekimura escreveu:
Cold, o Sr. Roberto é vendedor de Kyosho, um RTR no nivel do TF5(shaft) é 680 como o David disse, eu acho esse valor OTIMO pelo carro que é. Se for para trazer esse carro RTR de fora, quanto sairia?(considerando frete e impostos)

acho que nao sai muito longe desses preço nao, porque eles tambem pagam impostos, pode ter um frete menor pelo fato de ser em mais quantidade
e em grande quantidade sempre fica mais barato pra cada peça, mais tem o lucro deles, nao pra pra fazer uma loja de graça né !!

Acredito eu que isso não aconteça com esse kits, eu sei que o frete e o imposto é pago pela loja, até pq se tudo for feito dentro da lei, não teria como não pagar, a diferença é que se nós não aproveitarmos as pessoas que estão dispostas a revender no brasil, eles acabam desistindo, e agente ficando na mão denovo...
Eu uso Associated, o Fabian tem tudo do TC5 em estoque, se todo mundo ao invés de comprar dele, resolver comprar lá fora, ele quebra, ai em uma emergencia ficariamos na mão. O preço dele é de acordo com o mercado, não é caro.
Oque deve acontecer de todo mundo reclamar de preço é que ninguem de EP nunca compra nada nas lojas, ai o vendedor precisa ganhar tudo que ele não havia ganhado em 1 venda...
Acho que o preço não é culpa só dos lojistas, mas também nossa, que acaba preferindo trazer de fora para economizar 10 reais e não comprando dele.
Para o TC5, comprar de fora só se o Fabian não tiver, mesmo assim, acredito que é mais facil encomendar com ele.

MensagemEnviado: Sáb Mai 17, 2008 8:35 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

alekimura escreveu:
guix_hc escreveu:
alekimura escreveu:
Cold, o Sr. Roberto é vendedor de Kyosho, um RTR no nivel do TF5(shaft) é 680 como o David disse, eu acho esse valor OTIMO pelo carro que é. Se for para trazer esse carro RTR de fora, quanto sairia?(considerando frete e impostos)

acho que nao sai muito longe desses preço nao, porque eles tambem pagam impostos, pode ter um frete menor pelo fato de ser em mais quantidade
e em grande quantidade sempre fica mais barato pra cada peça, mais tem o lucro deles, nao pra pra fazer uma loja de graça né !!

Acredito eu que isso não aconteça com esse kits, eu sei que o frete e o imposto é pago pela loja, até pq se tudo for feito dentro da lei, não teria como não pagar, a diferença é que se nós não aproveitarmos as pessoas que estão dispostas a revender no brasil, eles acabam desistindo, e agente ficando na mão denovo...
Eu uso Associated, o Fabian tem tudo do TC5 em estoque, se todo mundo ao invés de comprar dele, resolver comprar lá fora, ele quebra, ai em uma emergencia ficariamos na mão. O preço dele é de acordo com o mercado, não é caro.
Oque deve acontecer de todo mundo reclamar de preço é que ninguem de EP nunca compra nada nas lojas, ai o vendedor precisa ganhar tudo que ele não havia ganhado em 1 venda...
Acho que o preço não é culpa só dos lojistas, mas também nossa, que acaba preferindo trazer de fora para economizar 10 reais e não comprando dele.
Para o TC5, comprar de fora só se o Fabian não tiver, mesmo assim, acredito que é mais facil encomendar com ele.

Concordo plenamento com o Alekeimura.. se nós nao incentivarmos , nao vai rolar. Claro que ninguem joga dinheiro no mato, mas por exemplo.. se for pra economizar 30 ou 50 reais em 700, porque nao comprar aqui, afinal voce ve o carro, não tem sustos nem demora, sem contar que dai o cara traz cada vez mais novidades e peças.
e é o seguinte, agente perde um pouco na compra do chassis, mas depois gnha nas peças!, ja pensou poder compra só a bandejinha que quebrou sem ter q esperar meses pra chegar e juntar uma galera rpa rachar o frete??? sem rpecisar de cartão internacional e nem precisar de rezar pra nao ser tarifado?

eu andava de GP, e quando passei pro eletrico meu maior problema foi nao poder comprar as cosias aqui no Brasil. Como sou cliente do Sr Roberto a muito tempo, insisti pra que ele comprasse eletricos... ele esta experimentando com os rtr´s e esta tendo uma boa surpresa. Então ele ja fez o pedido dos sallion shin e vai trazer o kit TF05 tambem. já m garantiu por e-mail. Disse tambem q depois que estes carros vierem ele vai estimar as peças pra ter em estoque... desde que tenha PROCURA.

é isso ai.. se ele começa a vender e começar a se dar bem, outros lojistas trazem tambem .. dai no futuro agente vai ter muito carro aqui, assim como os GP´s ja tem.

MensagemEnviado: Sáb Mai 17, 2008 6:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Para o ano que vem, eu vou de S400 ou Stallion, que eu acho o máximo.

MensagemEnviado: Sex Mai 23, 2008 2:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Falando com o Sr. Roberto(que está frequentando a AARC ultimamente), ele disse que não vai trazer o Stallion, pois teria que vender por uns 1800, como não compensa, ele está vendendo E4, e terá peças também...

MensagemEnviado: Sex Mai 23, 2008 7:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

alekimura escreveu:
guix_hc escreveu:
alekimura escreveu:

Ale meu amigo discordo um pouco quanto ao fabian ter tudo olha o cara não reponde MSN,Email, telefone então nunca atende e quandoa tende parece ter pressa atende muito mal e olha que nçao gasto pouco com hobby não assim como sei que vc também não gasta pouco conheço pessoas do basil todo já negociei muito mas ele atende mal pra caramba e preço olha consultei um motor LRP 13.5 que é o motor que usamos aqui ele me pediu R$ 250,00 + sedex No motor, cara sem condição lá fora custa 58 dolares Sem condição alguma em comprar com ele quanto a loja ai que tá trazendo o TF-5 liguei pra lá e olha atendimento 10 tem preços excelentes os modelos de entrada a combustão estão a preços baixissimo degundo ele tá chegando um container com peças pra esse TF-5 tipo DIFFS,REPAROS DE DIFF,BALANÇAS E OUTRAS PEÇAS
é isso apenas uma opinião Blz
Abraço.
Marcos.

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............

MensagemEnviado: Sex Mai 23, 2008 11:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

magrinho100 escreveu:
Ale meu amigo discordo um pouco quanto ao fabian ter tudo olha o cara não reponde MSN,Email, telefone então nunca atende e quandoa tende parece ter pressa atende muito mal e olha que nçao gasto pouco com hobby não assim como sei que vc também não gasta pouco conheço pessoas do basil todo já negociei muito mas ele atende mal pra caramba e preço olha consultei um motor LRP 13.5 que é o motor que usamos aqui ele me pediu R$ 250,00 + sedex No motor, cara sem condição lá fora custa 58 dolares Sem condição alguma em comprar com ele quanto a loja ai que tá trazendo o TF-5 liguei pra lá e olha atendimento 10 tem preços excelentes os modelos de entrada a combustão estão a preços baixissimo degundo ele tá chegando um container com peças pra esse TF-5 tipo DIFFS,REPAROS DE DIFF,BALANÇAS E OUTRAS PEÇAS
é isso apenas uma opinião Blz
Abraço.
Marcos.

Opa Marcos!
Realmente MSN com ele é super dificil, pois ele deixa ligado o dia todo, e não é sempre que ele está na frente da maquina, por telefone, até agora, me pareceu tudo ok, pelo que vejo ele não falta com ninguem não, pode até ver com o Jonatas, ele pediu um par de bandejas do TC4, ele encomendou na fábrica, e veio tudo ok...
Já falando no Sr. Roberto, o cara do TF5, ele é super gente fina, mesmo na pista, conversando com ele(pilota muito heim), apesar de estar só andando de GP sempre, ele já mostra grande interesse nos EP, Ele, bugnet e eu estavamos conversando, ele perguntando sobre qual sistema brushless deveria trabalhar... Querendo saber de LiPo, e tal...

MensagemEnviado: Seg Mai 26, 2008 9:55 pm 
Novo no Fórum

Olá, sou novo no forum, e estou querendo comprar meu primeiro automodelo. Andei olhando por aqui alguns modelos usados, deixei escapar o TA-05 do Flávio e estou de olho no que está anunciado pelo amigo bugnet.. enfim.. pelo que li o TA05 parece ser um bom carro para quem quer começar (talvez com latinha) e depois mexer um pouco no carro... mas comparando os preços entre um TA05 RTR usado (ou novo comprado pelo ebay com taxas e importação), com os Kyosho TF-05 vendidos pelo Sr. Wilson, acho que compensa mais o modelo da Kyosho, o que acham?

Lembrando que agora, não quero um carro "pro", sei que para isso teria que gastar mais do que pretendo (+ ou - 700 em um RTR) comprando um TC5, um corally ou HPI Pro...

Vi até que a Kyosho tem um modelo TF-05 com esc kyosho que aguenta até 15t (não sei se o Sr. Wilson vende este modelo - não é o Stallion)

Gostaria da ajuda de vcs. com este buget compensa pegar um TA-05 usado? comprar este kyosho TF-05? ou existe um saida melhor para investir uns (+ ou -) 700 em um carro RTR mas que aguentaria um brushless daqui a alguns meses?

MensagemEnviado: Seg Mai 26, 2008 11:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Calado escreveu:
Olá, sou novo no forum, e estou querendo comprar meu primeiro automodelo. Andei olhando por aqui alguns modelos usados, deixei escapar o TA-05 do Flávio e estou de olho no que está anunciado pelo amigo bugnet.. enfim.. pelo que li o TA05 parece ser um bom carro para quem quer começar (talvez com latinha) e depois mexer um pouco no carro... mas comparando os preços entre um TA05 RTR usado (ou novo comprado pelo ebay com taxas e importação), com os Kyosho TF-05 vendidos pelo Sr. Wilson, acho que compensa mais o modelo da Kyosho, o que acham?

Lembrando que agora, não quero um carro "pro", sei que para isso teria que gastar mais do que pretendo (+ ou - 700 em um RTR) comprando um TC5, um corally ou HPI Pro...

Vi até que a Kyosho tem um modelo TF-05 com esc kyosho que aguenta até 15t (não sei se o Sr. Wilson vende este modelo - não é o Stallion)

Gostaria da ajuda de vcs. com este buget compensa pegar um TA-05 usado? comprar este kyosho TF-05? ou existe um saida melhor para investir uns (+ ou -) 700 em um carro RTR mas que aguentaria um brushless daqui a alguns meses?

Vai de TA05 então cara, o bugnet é super gente fina, vai te ajudar no que for preciso, e acredito eu que um brushless médio aguente sim, mas vai precisar talvez, melhorar a transmissão... Mas o carro dele ta bunitão, fora que já vem com o kit de conversão para fibra de carbono.
Mas é claro, se quiser carro NOVO, o TF-05 é uma boa opção...

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 7:18 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Putz!... esses tempos nao ta dando pra eu aparecer na pista... e não deu mais pra ir la no sr roberto.. não tava sabendo dessa pessima novidade....

alekimura escreveu:
Falando com o Sr. Roberto(que está frequentando a AARC ultimamente), ele disse que não vai trazer o Stallion, pois teria que vender por uns 1800, como não compensa, ele está vendendo E4, e terá peças também...

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 7:23 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

opa .. outra coisa... vi la no site ele ta pedindo 1200 no E4.... digam-me.... o que vc´s tem a falar desse carro? vale a pena? não vale? esquece? ta caro?

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 8:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Deividfei escreveu:
opa .. outra coisa... vi la no site ele ta pedindo 1200 no E4.... digam-me.... o que vc´s tem a falar desse carro? vale a pena? não vale? esquece? ta caro?

sobre o carro eu digo!! :blink:

sobre o preço. acho que é isso mesmo, ta na faixa de preço do que se paga aqui no brasil. la fora deve custar uns 450 doletas. não tenho idéia...

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 12:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cold Fusion escreveu:

sobre o preço. acho que é isso mesmo, ta na faixa de preço do que se paga aqui no brasil. la fora deve custar uns 450 doletas. não tenho idéia...

entao... isso eu andeivendo o preço dele é entre 450 à 500 doletas mesmo.... mas e o carro? vale isso? ou melhor pensar em um S400, ou um TRF415... ou algo assim?

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 1:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Deividfei escreveu:
Cold Fusion escreveu:

entao... isso eu andeivendo o preço dele é entre 450 à 500 doletas mesmo.... mas e o carro? vale isso? ou melhor pensar em um S400, ou um TRF415... ou algo assim?

o Carro é super foda, tavam comentando comigo, que um problema dele são as bandejas, um pouco fracas, mas é bem facil de resolver, o Edu Dias anda com um E4, e anda forte pra caramba... Só não teve sorte esse ano ainda... mas é carro pra andar na frente.

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 1:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Deividfei escreveu:
Cold Fusion escreveu:

TRF415 ja ta ultrapassado. agora o TRF416 ja é mais novo. o esquema é pegar ou o S400 ou o E4. lindos carros e novinhos. e acho que vale a pena sim.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 4:24 pm 
Novo no Fórum

oi pessoal, gostaria de saber que bateria usar com esse rc, pois pretendo comprar um e estou na dúvida...

Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas