alekimura escreveu:
guix_hc escreveu:
alekimura escreveu:
Cold, o Sr. Roberto é vendedor de Kyosho, um RTR no nivel do TF5(shaft) é 680 como o David disse, eu acho esse valor OTIMO pelo carro que é. Se for para trazer esse carro RTR de fora, quanto sairia?(considerando frete e impostos)
acho que nao sai muito longe desses preço nao, porque eles tambem pagam impostos, pode ter um frete menor pelo fato de ser em mais quantidade
e em grande quantidade sempre fica mais barato pra cada peça, mais tem o lucro deles, nao pra pra fazer uma loja de graça né !!
Acredito eu que isso não aconteça com esse kits, eu sei que o frete e o imposto é pago pela loja, até pq se tudo for feito dentro da lei, não teria como não pagar, a diferença é que se nós não aproveitarmos as pessoas que estão dispostas a revender no brasil, eles acabam desistindo, e agente ficando na mão denovo...
Eu uso Associated, o Fabian tem tudo do TC5 em estoque, se todo mundo ao invés de comprar dele, resolver comprar lá fora, ele quebra, ai em uma emergencia ficariamos na mão. O preço dele é de acordo com o mercado, não é caro.
Oque deve acontecer de todo mundo reclamar de preço é que ninguem de EP nunca compra nada nas lojas, ai o vendedor precisa ganhar tudo que ele não havia ganhado em 1 venda...
Acho que o preço não é culpa só dos lojistas, mas também nossa, que acaba preferindo trazer de fora para economizar 10 reais e não comprando dele.
Para o TC5, comprar de fora só se o Fabian não tiver, mesmo assim, acredito que é mais facil encomendar com ele.
Concordo plenamento com o Alekeimura.. se nós nao incentivarmos , nao vai rolar. Claro que ninguem joga dinheiro no mato, mas por exemplo.. se for pra economizar 30 ou 50 reais em 700, porque nao comprar aqui, afinal voce ve o carro, não tem sustos nem demora, sem contar que dai o cara traz cada vez mais novidades e peças.
e é o seguinte, agente perde um pouco na compra do chassis, mas depois gnha nas peças!, ja pensou poder compra só a bandejinha que quebrou sem ter q esperar meses pra chegar e juntar uma galera rpa rachar o frete??? sem rpecisar de cartão internacional e nem precisar de rezar pra nao ser tarifado?
eu andava de GP, e quando passei pro eletrico meu maior problema foi nao poder comprar as cosias aqui no Brasil. Como sou cliente do Sr Roberto a muito tempo, insisti pra que ele comprasse eletricos... ele esta experimentando com os rtr´s e esta tendo uma boa surpresa. Então ele ja fez o pedido dos sallion shin e vai trazer o kit TF05 tambem. já m garantiu por e-mail. Disse tambem q depois que estes carros vierem ele vai estimar as peças pra ter em estoque... desde que tenha PROCURA.
é isso ai.. se ele começa a vender e começar a se dar bem, outros lojistas trazem tambem .. dai no futuro agente vai ter muito carro aqui, assim como os GP´s ja tem.