Salve galera, tudo bem? vim esclarecer algumas duvidas com a galera pró nessa bagaça de RC...
A minha intenção é de brincar sozinho, ou encontrar uma galera pra brincar comigo, não tenho intenção de participar de corridas, a não ser que seja na brincadeira, nada muito sério... eu gosto de velocidade, mas quero um modelo "hibrido" pra fazer uns drifts (trocar as rodinhas e sair derrapando..).. On road...
Então vamos as perguntas:
O Carro: Minha escolha foi o Kyosho Fazer (acredito que seja esse a marca e o modelo), é um bom modelo/marca para iniciante?
http://www.fabmodelismo.com.br/automode ... voluzione/O Motor: Vi que tem uma diferença entre motores, o Brushless e Brushed, qual o melhor pro que eu preciso? (velocidade e brincar um pouco no drift) (esse modelo do link é Brushless)
O Controle: vejo que o modelo que escolhi já vem com um bom radio, entao isso nao é uma duvida, a nao ser que o modelo que escolhi nao seja o que estou querendo..
A Bateria: Qual bateria devo comprar? qual a diferença entre uma e outra? duração de uma bateria de tal tipo? vida util?
A Bolha: Todas as bolhas 1/10 servem para todos os chassis? quero comprar mais algumas bolhas depois pra fazer um estilo...
O Terreno: quero um On Road, poréém, como foi andar na rua algumas vezes, sei que vou encontrar alguma pedrinha ou buraquinho no meio do caminho.. quando eu estiver nesse tipo de terreno, usar umas rodinhas um pouco maiores, resolve a situação.. mudar o estilo do carrinho pra Rally, ou algo assim? (sem alterar o chassis nem ajustes do carrinho)
Booom, é isso galera, se puder me ajudar, fico agradecido, quero fazer a compra até o final do mes e sair rodando por ai.. Abraçoo, e agradeço desde já!!!