Netoto escreveu:
É ESSE MESMO O XARUTO

desculpa as fotos grandes mas só participo num forum para alem deste de jogos e as fotos ajustam automaticamente para um tamanho pequeno
Tive agora em invenções e baixando o punch stregth de 20 para 5% ficou mimo, 10 ainda aguenta mas com algumas falhas mais é para esquecer, testei no maximo e nem sequer arranca sem falhar quase pq fica demasiado nervoso.
Agora ja que tas a ser o grande amigo vou fazer mais umas perguntas!!!!!!!! Sorry
Cut off voltage tenho 6 opções?????
Auto LIPO ( não tenho destas baterias ainda

), none, 5v, 6v, 9v e 12 ou seja qual deve ser a configurção para uma bateria de 7.2v 3600 e 2000mah
Auto-lipo cut off volts/cell com 4 opções
tenho de 3.0v a 3.3v
Neste ponto tenho a duvida pq o carro faz cut off quando todo o gas, fica literalmente sem andar, se move com esforço a uma velocidade inferior a 1km/h sem duvida, para ambos os sentidos após o pico do acelerador nem sequer chega ao top speed garanto pq a meio gas anda mais. ou sera comando mal configurado pq a esc foi anteriormente configurada na loja mas sem lá o comando quando a compra do combo?
Drag brake tenho 4 opções e não sei bem o efeito
tenho de 0,10,20,30%
Brakes strenght de 0 a 100%
Sendo o principal piloto do carro o meu filho de 9 anos puz os travões ao maximo
Punch strenght de 0 a 30 aonde ja vi o problema do carro perante tal nova potencia isto de certeza é o impacto inicial no arranque
dead band 3 opções
small, normal e Large
Reverse type mais 3 opções
motor timming( sensor only)
none, low, midle ou high
Se tiveres paciencia para responder é grande ajuda.
Já agora feliz natal e feliz ano novo pq tas a ser um bom amigo aqui ao noob RC