MAEL escreveu:
Fala galera!
Estou com um serio problema! Sou novato no hobby e comprei meu primeiro auto, uma Slash 6807L no inicio do ano!!! Primeiro role entorto o cardã! entrou pedra.
Blz Coloquei o da Tekno rc, quarta ou quinta vez usando o carro estourou o rolamento do motormount onde liga o cardã com o diferencial, consequentemente estourou o suporte do rolamento e o sliper, OK.
Comprei o da King heards de aluminio TOP!! Não usei o carro mais por falta de tempo, até coloquei aqui no forum pra vender, mais ai sobrou um tempo fui viajar e resolvi levar ele para brincar!!! deveria não ter levado!!!!!! Não sei o que aconteceu, se foi cagada minha ou se a TRAXXAS É A PIOR Empresa desse mundo, vou descrever exatamente o que aconteceu!
Não me lembro se conectei o iphone primeiro no radio ou depois de ter ligado na primeira vez, mas o radio não queria reconhece o iphone de jeito nenhum tentei de tudo desliguei e liguei o radio varias vezes e tinha configurado tudo bonitinho á alguns dias atrás o iphone com o radio e funciono tudo blz!!
E na hora não reconhecia!
Depois de tanto tentar sem querer puxei o iphone do radio sem antes desligar o radio, BUMMMMMM!!!!!!
Já era o radio!!! Desligou e não liga mais!!!!!! simplesmente do nada sem derrubar no chão sem nada!!! perdi um radio de mais de R$ 450,00
sem saber o que fiz de errado já que não tem nenhum tipo de aviso se eu desconectar o celular do radio poderia queima-lo!!!
Gastei mais de R$ 3.000,00 incluindo o carro baterias, carregador, peças de reposição, Pois as original não quento nada!! Sou novato no hobby e só acelerava nas retas nem ao menos pulei rampas com o carro, comprei o iphone zerado só para usar com o carro, mais R$ 1.000,00 e acontece isso entrei em contato com o vendedor que me vendeu o carro, simplesmente recebi a resposta de que a garantia é de três meses e o hobby está sujeito a isso!! Muito obrigado TRAXXAS DE LIXO vou ter gastar mais uns R$ 400,00 com um radio novo!!! sendo que estava querendo uma summit nem vou comprar esse lixo mais!!
Desanimei galera primeiro carro, tudo isso de grana!! Trabalho duro pra ganhar dinheiro, E joga no lixo assim!!!
to achando melhor brincar com hotweels!!
Bom é isso foi um desabafo e estou indignado com a qualidade do produto!
Se alguém souber se existe conserto para isso e poder me ajudar e passar o contato fico muito grato.
Forte abraço a todos
Puts meu amigo, sinto muito mesmo! Mas te digo o seguinte, na minha humilde opinião, vc levou azar! Tenho o meu auto a uns 2 anos (uma Ultimate), e dos up's que vc fez ai tenho alguns, como o cardã da Tekno e o motor mount em alumínio, entre outros. Com relação ao cardã, só troquei pq o de alumínio quebrou de uso mesmo, mesma coisa com o montante do motor. De quebrar meio "a toa" por assim dizer, só shaft e balança, mas isso depois de aterrissagem de mal jeito ou colisão. Aquele seu problema com o rolamento tbm já tive, mas isso é coisa de uso mesmo. Já saltei (7 m de distância por 2 de altura), capotei, andei na areia, na água, na terra, na grama, asfalto, te digo que judiei mesmo, e ainda judio do coitado. To fazendo up na embreagem com as peças da Revo pq penso em andar de 3S daqui uns tempos, pq ando de 2S faz tempinho já e ainda com o combo original. Com relação ao rádio vi até no fórum gringo da Traxxas um cara reclamando que em poucos meses queimou 2, e os caras disseram que tbm era azar, e tbm digo o mesmo, pq o meu TQi é o mesmo que comprei com o auto. Não sei te dizer se esse esquema de Iphone ou até o Bluetooth que eles disponibilizaram pra Android agora tem algum problema, pq não tenho e não li nada a respeito. Quando comprei o auto sabia que ele original não era o mais resistente de todos, mas mesmo assim escolhi pela facilidade de compra das peças e tudo mais. Mas eu tbm fiquei meio desanimado umas épocas, pq ficava mais parado do que andando, arrumando ou esperando peças. Até eu me acertar com a mecânica e eu mesmo fazer os reparos, tive que comprar peça nova de novo pq instalei errado e quebro, ou comprei peça errada, mesmo tendo o manual..huahuah! Sei que o dinheiro é suado, que nada vem fácil e de graça, mas eu acho sinceramente que vc levo um p*&% de um azar. Bom, não sei se vai ajudar a minha opinião, mas do que for preciso pode perguntar, mesmo eu não tendo tanta experiência como os demais. Abraços, e boa sorte!!