RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 2:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 584, 585, 586, 587, 588, 589, 590 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2014 9:05 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

É não vou negociar esse motor vou procurar um com mais Kv , no mínimo um 9t, eu usava um 12t e era bom demais, não sei o que aconteceu do nada parou!

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D

MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2014 12:44 pm 
Novo no Fórum

Fala galera!

Estou com um serio problema! Sou novato no hobby e comprei meu primeiro auto, uma Slash 6807L no inicio do ano!!! Primeiro role entorto o cardã! entrou pedra.
Blz Coloquei o da Tekno rc, quarta ou quinta vez usando o carro estourou o rolamento do motormount onde liga o cardã com o diferencial, consequentemente estourou o suporte do rolamento e o sliper, OK.
Comprei o da King heards de aluminio TOP!! Não usei o carro mais por falta de tempo, até coloquei aqui no forum pra vender, mais ai sobrou um tempo fui viajar e resolvi levar ele para brincar!!! deveria não ter levado!!!!!! Não sei o que aconteceu, se foi cagada minha ou se a TRAXXAS É A PIOR Empresa desse mundo, vou descrever exatamente o que aconteceu!
Não me lembro se conectei o iphone primeiro no radio ou depois de ter ligado na primeira vez, mas o radio não queria reconhece o iphone de jeito nenhum tentei de tudo desliguei e liguei o radio varias vezes e tinha configurado tudo bonitinho á alguns dias atrás o iphone com o radio e funciono tudo blz!!
E na hora não reconhecia!
Depois de tanto tentar sem querer puxei o iphone do radio sem antes desligar o radio, BUMMMMMM!!!!!!
Já era o radio!!! Desligou e não liga mais!!!!!! simplesmente do nada sem derrubar no chão sem nada!!! perdi um radio de mais de R$ 450,00
sem saber o que fiz de errado já que não tem nenhum tipo de aviso se eu desconectar o celular do radio poderia queima-lo!!!
Gastei mais de R$ 3.000,00 incluindo o carro baterias, carregador, peças de reposição, Pois as original não quento nada!! Sou novato no hobby e só acelerava nas retas nem ao menos pulei rampas com o carro, comprei o iphone zerado só para usar com o carro, mais R$ 1.000,00 e acontece isso entrei em contato com o vendedor que me vendeu o carro, simplesmente recebi a resposta de que a garantia é de três meses e o hobby está sujeito a isso!! Muito obrigado TRAXXAS DE LIXO vou ter gastar mais uns R$ 400,00 com um radio novo!!! sendo que estava querendo uma summit nem vou comprar esse lixo mais!!
Desanimei galera primeiro carro, tudo isso de grana!! Trabalho duro pra ganhar dinheiro, E joga no lixo assim!!!
to achando melhor brincar com hotweels!!
Bom é isso foi um desabafo e estou indignado com a qualidade do produto!
Se alguém souber se existe conserto para isso e poder me ajudar e passar o contato fico muito grato.
Forte abraço a todos

MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2014 7:58 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Puxa vida ! Sou novo no Hobby também, ainda nem carro grande eu tenho (1/10 ou 1/8), estava querendo comprar uma Slash Ultimate 6807L, mas fiquei na duvida agora....

Mini-Z Buggy Inferno, FOXX 1/8, Himoto EMXT, Slash 4x4 On, Slash 4x2 Off upada, Sakura Sport Voyaginho, Mini-Z Audi, Turnigy 1/16, SCX10 Cherokee, CC01 Toyota, TRX4 Bronco, Rally, Slash 4x2 Audi, TRX4M, Toyota Injora, slash 4x4 F150, Telluride, Rustler

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2014 9:22 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Poxa moçada.... tenho uma Slash..... já andei on-road, off-road... já rampei, capotei pra kct..... andei 2 anos com o combo original, muitas vezes de 3S, coloquei um combo mais forte pra andar de 4S, no on-road já dei mais de 100 km/h com ela. Nunca quebrou nada.... tá certo que reforcei diferencial, embreagem, shafts e alguns rolamentos, mas estas peças que vc citou estão todas originais na minha..... sei que vc deve estar puto pq quebrou pra kct, mas acredito que vc deu um azar ai viu cara..... não é regra isso não!!!!!

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2014 10:30 pm 
Novo no Fórum

Jorge, veja se voce pode me ajudar com algumas duvidas : Como é feita a limpeza dela ? Tira a bateria e mete agua com esguixo nela ? Da para andar na agua com ela, tipo poça dágua ?

Mini-Z Buggy Inferno, FOXX 1/8, Himoto EMXT, Slash 4x4 On, Slash 4x2 Off upada, Sakura Sport Voyaginho, Mini-Z Audi, Turnigy 1/16, SCX10 Cherokee, CC01 Toyota, TRX4 Bronco, Rally, Slash 4x2 Audi, TRX4M, Toyota Injora, slash 4x4 F150, Telluride, Rustler

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2014 11:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
MAEL escreveu:
Fala galera!

Estou com um serio problema! Sou novato no hobby e comprei meu primeiro auto, uma Slash 6807L no inicio do ano!!! Primeiro role entorto o cardã! entrou pedra.
Blz Coloquei o da Tekno rc, quarta ou quinta vez usando o carro estourou o rolamento do motormount onde liga o cardã com o diferencial, consequentemente estourou o suporte do rolamento e o sliper, OK.
Comprei o da King heards de aluminio TOP!! Não usei o carro mais por falta de tempo, até coloquei aqui no forum pra vender, mais ai sobrou um tempo fui viajar e resolvi levar ele para brincar!!! deveria não ter levado!!!!!! Não sei o que aconteceu, se foi cagada minha ou se a TRAXXAS É A PIOR Empresa desse mundo, vou descrever exatamente o que aconteceu!
Não me lembro se conectei o iphone primeiro no radio ou depois de ter ligado na primeira vez, mas o radio não queria reconhece o iphone de jeito nenhum tentei de tudo desliguei e liguei o radio varias vezes e tinha configurado tudo bonitinho á alguns dias atrás o iphone com o radio e funciono tudo blz!!
E na hora não reconhecia!
Depois de tanto tentar sem querer puxei o iphone do radio sem antes desligar o radio, BUMMMMMM!!!!!!
Já era o radio!!! Desligou e não liga mais!!!!!! simplesmente do nada sem derrubar no chão sem nada!!! perdi um radio de mais de R$ 450,00
sem saber o que fiz de errado já que não tem nenhum tipo de aviso se eu desconectar o celular do radio poderia queima-lo!!!
Gastei mais de R$ 3.000,00 incluindo o carro baterias, carregador, peças de reposição, Pois as original não quento nada!! Sou novato no hobby e só acelerava nas retas nem ao menos pulei rampas com o carro, comprei o iphone zerado só para usar com o carro, mais R$ 1.000,00 e acontece isso entrei em contato com o vendedor que me vendeu o carro, simplesmente recebi a resposta de que a garantia é de três meses e o hobby está sujeito a isso!! Muito obrigado TRAXXAS DE LIXO vou ter gastar mais uns R$ 400,00 com um radio novo!!! sendo que estava querendo uma summit nem vou comprar esse lixo mais!!
Desanimei galera primeiro carro, tudo isso de grana!! Trabalho duro pra ganhar dinheiro, E joga no lixo assim!!!
to achando melhor brincar com hotweels!!
Bom é isso foi um desabafo e estou indignado com a qualidade do produto!
Se alguém souber se existe conserto para isso e poder me ajudar e passar o contato fico muito grato.
Forte abraço a todos

Puts meu amigo, sinto muito mesmo! Mas te digo o seguinte, na minha humilde opinião, vc levou azar! Tenho o meu auto a uns 2 anos (uma Ultimate), e dos up's que vc fez ai tenho alguns, como o cardã da Tekno e o motor mount em alumínio, entre outros. Com relação ao cardã, só troquei pq o de alumínio quebrou de uso mesmo, mesma coisa com o montante do motor. De quebrar meio "a toa" por assim dizer, só shaft e balança, mas isso depois de aterrissagem de mal jeito ou colisão. Aquele seu problema com o rolamento tbm já tive, mas isso é coisa de uso mesmo. Já saltei (7 m de distância por 2 de altura), capotei, andei na areia, na água, na terra, na grama, asfalto, te digo que judiei mesmo, e ainda judio do coitado. To fazendo up na embreagem com as peças da Revo pq penso em andar de 3S daqui uns tempos, pq ando de 2S faz tempinho já e ainda com o combo original. Com relação ao rádio vi até no fórum gringo da Traxxas um cara reclamando que em poucos meses queimou 2, e os caras disseram que tbm era azar, e tbm digo o mesmo, pq o meu TQi é o mesmo que comprei com o auto. Não sei te dizer se esse esquema de Iphone ou até o Bluetooth que eles disponibilizaram pra Android agora tem algum problema, pq não tenho e não li nada a respeito. Quando comprei o auto sabia que ele original não era o mais resistente de todos, mas mesmo assim escolhi pela facilidade de compra das peças e tudo mais. Mas eu tbm fiquei meio desanimado umas épocas, pq ficava mais parado do que andando, arrumando ou esperando peças. Até eu me acertar com a mecânica e eu mesmo fazer os reparos, tive que comprar peça nova de novo pq instalei errado e quebro, ou comprei peça errada, mesmo tendo o manual..huahuah! Sei que o dinheiro é suado, que nada vem fácil e de graça, mas eu acho sinceramente que vc levo um p*&% de um azar. Bom, não sei se vai ajudar a minha opinião, mas do que for preciso pode perguntar, mesmo eu não tendo tanta experiência como os demais. Abraços, e boa sorte!!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 5:38 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fabiofrc1967 escreveu:
Jorge, veja se voce pode me ajudar com algumas duvidas : Como é feita a limpeza dela ? Tira a bateria e mete agua com esguixo nela ? Da para andar na agua com ela, tipo poça dágua ?

Fabio a Slash é a prova de água, mas nunca lavei a minha.... limpo só com um pincel e pano mesmo.
Quanto a passar por uma poça ou até andar em um dia de garoa já fiz isso, depois tomei cuidado de secar bem e tirar a terra q gruda com a água.

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 9:25 am 
Novo no Fórum

Rafael e Jojorge

Muito obrigado pelos comentarios, pesquisei muito antes de comprar o carro, e comprei confiante, devido ao relatos de todos aqui do forum,
Também acho que pode ter sido azar, devido as peças! Mas o Radio cara!!! pelo amor o Radio foi o fim!!! Muita grana por pouca qualidade!!
Bom, fico muito grato á Vocês ai! Acho que quando tiver grana e se não vender ele antes tento o radio novo wirelles!
Forte abraço a todos

MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 9:53 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
MAEL escreveu:
Rafael e Jojorge

Muito obrigado pelos comentarios, pesquisei muito antes de comprar o carro, e comprei confiante, devido ao relatos de todos aqui do forum,
Também acho que pode ter sido azar, devido as peças! Mas o Radio cara!!! pelo amor o Radio foi o fim!!! Muita grana por pouca qualidade!!
Bom, fico muito grato á Vocês ai! Acho que quando tiver grana e se não vender ele antes tento o radio novo wirelles!
Forte abraço a todos

Não desanime cara, sei que é complicado...huahuah! Eu vi os gringo reclamando do rádio nesse tópico aqui:

http://traxxas.com/forums/showthread.ph ... -out-on-me

Cara disse que em 4 meses foi 2 rádios, e uns dizem que aconteceu o mesmo que o seu, funcionando tudo normal e de repente parou, do nada. Alguns dizem que não usam nunca mais o rádio original, mas a grande maioria ainda diz que estão com o mesmo por meses, senão anos. Um disse que quando o dele parou ele entrou em contato com a Traxxas, mando pra ele e eles resolveram o problema, disseram que era de software. Caso compre o novo rádio posta o review aí, tbm to pensando em colocar o Bluetooth pra ter telemetria e tudo mais. Abraços!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 5:54 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera,

Possuo um Slash 4x4 LCG, ja fiz váaaaaarios ups nele (4 eixos mip, 4 amortecedores proline, 4 bandejas proline, eixo central da tekno, slipper da revo, diferencial central, rádio KoPropo, combo Mamba SCT ProEdition 3.800kV, várias rodas e pneus diferentes), atualmente o carro é bruto, anda pra cacete, e não quebra nada, e olha que não tenho dó, ja andei off, on, grama, pista..... Saltos enormes.... capotagens e tudo mais..... e nada.

Antes de ter todos esses ups tive problemas comuns, como bandejas quebradas, eixos tortos, coroas comidas, amortecedores tortos e alguns quebrados.... Mas ao meu ver, tudo condizente com meu estilo de pilotagem.

Eu acho que o slash é de fato o carro mais equilibrado e mais bem feito da traxxas, visto que ando pau a pau com Team Associated, Losi, Kyosho e etc. Em relação a durabilidade, não posso reclamar, e não posso exigir que plasticos não quebrem e torçam.... Em relação a aletronica, eu usei durante um bom tempo o combo original até que uma hora do nada o esc pifou.... e depois de um tempo percebi que o motor tava meia boca.... ma novamente tudo tem seu tempo de vida....

O controle eu troquei pq sentia diferença quando andava com carros dos meus amigos, que possuíam melhores tx e rx, optei por KoPropo pois pagou um pau para os controles deles :bruce:

O amigo ai de cima que quebrou o controle e está revoltado.... paciência, eu acho que foi um pouco de azar, e em relação aos ups que vc já fez no carro, se vc continuar assim logo logo terá um carro que poderá contar com ele em qualquer tipo de situação

Ja tive vários carros, e na minha opinião o Slash é oque mais me diverte, o mais maleável, mais durável e oque mais da conta do meu estilo de pilotagem!!!

MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2014 8:44 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

O problema é pagar uma pequena fortuna em um carro totalmente de plástico que precisa de upgrades.
Falar que traxxas é confiável não faz sentido se vc mudar todas as peças que quebram. No final seu carro não é totalmente um traxxas, e sim um rpm / proline / intergy / mip etc.
É vantagem pro fabricante fazer um carro de plástico que quebra e precisa de peças.

Não da pra comparar o tanto de peças reservas que eu tenho pro meu rustler e pro meu ofna.

MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2014 9:01 am 
Novo no Fórum

Ola amigo Electric Mess ! tudo bem ? Eu não sei qual Slash é a do amigo Osorio, se é a Ultimate ou não. O que eu tenho reparado nas pesquisas que fiz no fórum e youtube, vejo que a Ultimate tem 2 pontos fracos : Eixo cardã e rolamento do motormount. Como não tenho o carro ainda, acredito que o resto do carro seja forte. E outra conclusão que cheguei, posso estar enganado, mas todos quebram, sem exceção. Depende de como voce usa. Por curiosidade, qual o seu Ofna que voce mencionou ? Abraços...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2014 10:16 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Não conheço a fundo a slash ultimate, mas sei que vem com partes em alumínio. Posso falar da slash 4x2, que é muito semelhante ao rustler.
O que eu não entendo é um auto custar 300 usd e ser inteiro de plástico, inclusive os eixos. Tenho à venda um arrma mojave e ele é infinitamente mais rígido que a slash. Não tem comparação.

Traxxas cobra pelo nome, ficou muito tempo sem concorrentes (até hoje - drag car / summit / telemetria ) e reinou soberana. Porém vemos a qualidade decair, como no caso do MAEL e o rádio que parou de funcionar. Sem contar que os projetos são os mesmos há anos ( meu rustler começou como um modelo 1998!), e por isso o valor deveria ser muito mais baixo porque o projeto e desenvolvimento já se pagou.

Meu ofna é o lx2e.

Bom, chega de desviar o tópico. ...

MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2014 6:30 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Galera, acabei de entrar para o grupo!! Segue algumas fotos do meu monstrinho...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2014 9:50 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

E já pegou uma slash toda upada com combo mamba! Parabéns! Já andou com ela?

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 584, 585, 586, 587, 588, 589, 590 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas