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MensagemEnviado: Qua Jun 11, 2014 5:53 pm 
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jmerlomartins escreveu:
diogolazzuri escreveu:
juggerbr escreveu:
Bom galera, estou precisando de uma ajuda. Já é a terceira vez que o pinhão do motor escapa da coroa na minha slash. Alguém já sofreu com isso? Ou saiba como resolver.
Abraço


Pode por o trava rosca , como os amigos citaram
aconteceu comigo algumas vezes, verifica também a distancia entre pinhão e coroa!!
faz aquele esquema do papel

abçs

qual esquema do papel?


Então, você pega uma tira de papel sulfite. Tira a peça plastica que protege o pinhão e coroa,
poe a tira do papel entre o pinhão e a coroa e empurra ela pra frente para o papel passar entre o pinhão e coroa
ele não pode sair " mastigado" tem que só marcar o papel, ai você vê se eu pinhão não esta muito apertado na coroa
pois as vezes a causa do pinhão escapar do rotor é sinal que esta distancia esteja muito apertado

espero ter me expressado bem

abçs


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MensagemEnviado: Qua Jun 11, 2014 11:26 pm 
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Eu regula no olho com o ouvido.. A distância tem que ser suficiente pra não cantar qdo vc da motor.

Abços

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk

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MensagemEnviado: Dom Jun 15, 2014 1:59 am 
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Eeeeh, deu certo. Comprei uma cola trava rosca 120, acho que não vai sair nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa que descobri é que não era esse o problema, mas também não será futuramente. O problema era que onde o montante do motor encaixa, naquele afundadinho, tava com uma camada de terra, peguei um palito tirei aquela terra e ficou zero. Agora o problema é que o Stub axle da roda traseira quebrou com a batida que dei em uma volta de testes kkkkkkkkkkk, Eeeeh sorte :lol: :lol: :lol: :lol:

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MensagemEnviado: Ter Jun 17, 2014 11:15 pm 
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Galera, sei que aqui é o clube do slash, mas como faço parte do grupo e tem bastante gente experiente aqui, vou perguntar aqui mesmo, hehe.
Comprei um revinho novo, notei que em curvas de 180 graus, a roda traseira sai do chao. Eu deixei a pre carga da mola dianteira mais dura, mas mesmo assim ainda sai um pouco.
Tem alguma outra regulagem que eu possa mexer ou é assim mesmo ?

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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2014 2:09 pm 
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Galera estou com um problema fiquei muito tempo com o combo desmontado do slash ai quando eu montei e liguei os servos mexem normal e tals mais o carrinho nao acelera, oque eu faço??


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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2014 2:27 pm 
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jmerlomartins escreveu:
Galera estou com um problema fiquei muito tempo com o combo desmontado do slash ai quando eu montei e liguei os servos mexem normal e tals mais o carrinho nao acelera, oque eu faço??


Boa tarde jmerlomartin,

aconteceu uma vez comigo, não na Slash, mas no barco Spartan
com controle tqi também.
Funcionava o servo mas nada de aceleração
só não me lembro como fiz, mas tem haver com os botoes "set" e "menu"do radio

mas antes , verifica se o conector do esc , esta posicionado certinho no receptor, porque ele entra ao contraio ao conectar!!

mas não é difícil não, vamos ver se os amigos mais experientes tem a solução

abçs


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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2014 2:44 pm 
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vou ver


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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2014 5:00 pm 
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Entao

Passe limpa contato / WD em tudo que conecta o sistema.....

Alguma luz pisca e tals ?



Abços

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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2014 6:29 pm 
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pisca n fica tudo verde


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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2014 7:09 pm 
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viiixxxiii

Tentou reprogramar/recalibrar o ESC com controle ?


Abços

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MensagemEnviado: Qui Jun 19, 2014 12:36 am 
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jmerlomartins escreveu:
Galera estou com um problema fiquei muito tempo com o combo desmontado do slash ai quando eu montei e liguei os servos mexem normal e tals mais o carrinho nao acelera, oque eu faço??


Cara, aconteceu isso comigo uma vez, quando desmontei o carro todo pra limpar. Eu liguei errado o fio no receptor, ele também funcionava o servo mas não acelerava. Logo que coloquei o fio no lugar certo, deixei o botão do trim e do multi-function no zero antes de ligar o ESC, e volto tudo ao normal.


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MensagemEnviado: Qui Jun 19, 2014 7:48 pm 
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deu certo era no receptor tava conectado no lugar errado


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MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2014 1:28 pm 
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tenho uma slash 4x2 e meu motor esta me irritando já (o original) gostaria de saber se existe algum motor brushless que eu conciga colocar no meu esc xl5??? colocar um moto turnigy, um esc xingling e uma bateria lipo aqui na minha cidade me orçaram em 650 reais oO....
entao estou pensando se existir a possibilidade de colocar um brushless no xl5, gostaria de comprar na net e instalar em casa.... desde ja agradesso !!!!


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MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2014 1:37 pm 
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pedro de zorzi escreveu:
tenho uma slash 4x2 e meu motor esta me irritando já (o original) gostaria de saber se existe algum motor brushless que eu conciga colocar no meu esc xl5??? colocar um moto turnigy, um esc xingling e uma bateria lipo aqui na minha cidade me orçaram em 650 reais oO....
entao estou pensando se existir a possibilidade de colocar um brushless no xl5, gostaria de comprar na net e instalar em casa.... desde ja agradesso !!!!


pode vender o xl5, ele nao suporte brushless, da ate para vender por um preco bom e com pouca diferença pegar um combo decente

na média de uns 200 a 300 vc pega um combo legal leopard 9t
http://lista.mercadolivre.com.br/combo-leopard

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MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2014 4:56 pm 
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E quanto será que vale ? Tenho um titam 550, um esc xl5 e duas baterias traxxas 8.4v 3000mh venderia tudo junto por um bom valor??


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