8cc escreveu:
He..he..he...um pouco de preguiça mesmo e um pouco de falta de conhecimento mesmo ! Será que a Traxxas tem garantia mundial (apesar de eu ter feito coisa errada)?
Vou tentar resumir ....o Summit quando viro para o lado esquerdo os pneus sem colocado para andar ele desliga ...os led do farol ficam piscando e para tudo de funcionar.
2o problema ,coloquei 2 baterias 2s de 5800 e como o terreno aqui tem muita subida acabei danificando a transmissão ( acelero tudo e ele sobe de giro mas anda muito lento) como estivesse patinando.
Traxxas Spartan
Nao consigo regular a lancha depois que troquei o ESC por um 180a da Seaking e um motor Leopard Brushless Inrunner 1600Kv.
Ela sai que é um canhão mas depois de 10 segundos ela corta a potência e anda muito devagar.
Das primeiras vezes chegou ate a derreter a solda do conector mas acho que o fio era muito fino a acabei substituindo por um mais grosso.
Toda essa história tem mais de um mês que estou tentando,pensei em ate desistir.
Tá certo que exagerei na bateria 3s de 8400 mas coloquei todos acessórios para boa refrigeração .
Viu ...pensou que era moleza...rsrs
Obrigado e abraços
rsrsrs é assim mesmo depois piora, mas vamos la tente remover o servo do kit ele pode esta fechando curto e ferrando o RX, em relação a transmissão ela deve ter roído a coroa ou o pinhão ai você vai ter que desmontar pra ver qual peça da relação está com problemas, se não for isso vai ter que desmontar mais até os diferenciais mais esse carro e simples de desmontar com um manual na mão e coisa pra criança.
Em relação a lancha não sou muito conhecedor pois nunca tive, mas aparentemente está com uma relação muito alta, parece que ela esquenta e da cut no esc, e um sistema de proteção do esc que faz ele desligar para não danificar o equipamento, tente diminuir o tamanho da elice que empurra ele pois ela pode está pesada para o motor fazendo ele trabalhar acima do limite coisa
se não der certo não divista nunca pois quando mais problema você tiver mais vai se divertir com seu RC e seja em vindo ao forum...
qualquer coisa estamos ai abraços
PS se precisar de alguma peça da Sumi tenho coroas e pinhões aqui pois sempre uso para conversões.