RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 2:30 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 17, 2013 10:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

João Victor escreveu:
Engraçado é que seus traxxas são os unicos do fórum que nunca queimaram ESC, nunca quebraram eixo nem balanças,
nada, ou um elfo deu um buff nos teus traxxas e deixou ele indestrutível, ou vc fica dando zerinho no meio da sala, sai nem de casa... Parei por aqui.

Quando estiver aqui te convido a ver eles andando e saindo empinando a toda cara, é como eu disse eu não fico saltando talvez isso ajuda a não quebrar. E também sei pilotar não dou cacetada no muro kkk Algumas capotadas eu já dei, quanto a isso não tive problema também.

Mas tem outros proprietários de traxxas do forum que estão satisfeitos eu não sou o único. É infantil ficarmos brigando por causa disso, eu não posso obrigar meus rcs a quebrarem João. Relaxa cara vivemos numa democracia, você é obrigado a aceitar opiniões diversas. :drinks:

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Qui Out 17, 2013 10:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ORMEROD76 escreveu:
Eita porra.... Calma aí galera.... Longe de mim querer que o meu tópico seja motivo de discórdia aqui.... Quem vos escreve eh um tremendo ignorante no meio.... Apenas ouvindo de tudo de todos os lados e querendo entender um pouco mais sobre o assunto....
Acho que vou comprar o e-revo, o savage flux hp e o MT4G3!!!! Os melhores do melhores!!!!

Kkkkkkkk relaxa galera!!!!

Cara relaxa esse forum é assim mesmo, dá muita treta mas sobrevivem todos no final.

Quanto à savage, tenho um amigo que fiz aqui no forum que tem savage e vive quebrando kkkk, depois te digo quem é, mas dai você vê que não existe rc perfeito, todos podem quebrar.

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Qui Out 17, 2013 10:56 pm 
Novo no Fórum

Certeza.... Vou no erevo pq foi o único q pilotei em te minha vida...kkkkkkkk eh confesso que achei o mais menero..... Nem comprei, e te digo que jah sei que vai ser o primeiro de no mínimo 3...... Depois, savage e o mt4.....
Foi assim com as motos..... Kkkkkk comprei uma daytona 675..... Bati.... Pra não ficar sem moto comprei um cbzinha300... Arrumei a 675, mas fiquei com a 300..... E esse ano saiu a daytona 675 2013.... Não me aguentei e comprei tb...kkkkkkkk
Imagina..... A mulher que o divórcio..... Nunca tenho grana pra troca de carro, mas pras motos não falta..... kkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Qui Out 17, 2013 10:59 pm 
[Moderador]

Images: 0
Eu não to criando treta, só observo o fórum e posto os fatos que leio,
não tento lutar contra os fatos, eu assumo pontos fracos de automodelos que eu gosto,
não acho válido comparar resistência de E-Revo com a da Savage, eu indiquei a savage porque
o dono do tópico perguntou se a E-Revo era resistente, e não tem essa, de todos os concorrentes,
ela é a mais frágil, se resistência e custo x beneficio é uma coisa que o criador do tópico procura, E-Revo
está longe de ser a ideal, vai custar o preço do XO-1 para ter resistência que chegue perto da de uma Savage,
agora a Savage também tem pontos fracos, são carros opostos, o que um tem de forte um tem de fraco...
Só depende do que o criador do tópico procura, e eu não consigo pensar o que o criador do tópico procuraria para
comprar ela, além de design... não tem preço, não tem resistência, só tem estabilidade e beleza, o que falta na Savage...
Mas temos que aprender que automodelo não é maquina de desfilar, é máquina de correr ou algo parecido, e quando se fala em monster, máquina de insanidades, a E-Revo nao aguenta.

MensagemEnviado: Qui Out 17, 2013 11:32 pm 
Novo no Fórum

Isso aí JV !!! Pedi mais resistência.... Mas me encantei com a blz do erevo.... Depois que eu começar a achar uma bosta ou encher o saco, jah sei em quais ir.... Kkkkkkkk o savage e o mt4.....

valeu mesmo.... Peguei mts dicas aqui!!!!

MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 12:03 am 
[Moderador]

De nada... E como sempre eu me exalto atoa, foi mal ai fkot...

MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 12:20 pm 
Novo no Fórum

acho que voh 1o. no Erevo, agora pra dezembro tem quem traga pra mim.... em Marco acho que voh no MT4 3G e depois no Savage.....

uma duvida, o 1/16 nao eh muito pequeno? Alguem aqui eh do tempo do Maximus da Estrela? que tamanho era aquele? um pequeno mas nao tanto com o erevo 1/16, pra destruir, pular do teto da minha casa... eh pra isso que voh querer o carrinho, pra zuar a full!!!! nao tenho a menor intencao de corrida.... que ir pra uma obra, um terreno de cross e zuar a full!!!!

Sei que E-revo, mesmo com os upgrades, eu acho, nao aguenta TANTO assim...... Mas pelo pouco que vi de video e relatos, o MT4 G3 e o Savage sim, são pra isso.... o e-revo seria mais um meio termo.... por isso acho que voh comecar com ele....

mas sem duvida depois voh comprar um MT4 G3 ou o Savage.... hoje toh mais pelo MT4 G3.... me pareceu ainda mais resistente que o Savage....

Mas enquanto eu estiver com o e-revo, qual tamanho e modelo me indicam pra zuar a full???

outra duvida, quais jogos de baterias sugerem que eu compre para o e-revo? Jah vi que vem com duas 3s lipo, certo? É possivel ligar 5S? Ai compraria mais duas 2S lipo, isso? Há algo que eu possa fazer para nao queimar o ESC? só de curiosidade, que porra eh essa? ESC? nem sei o que eh, mas vi dizerem que queima relativamente facil no e-revo....

desculpem tantas perguntas e duvidas, mas acho que esse eh o proposito deste topico... e tds foram um dia..... iniciantes, certo???

Alguem ai do forum de Porto Alegre??? Sabem onde posso ir, lojas e lugares pra andar pra trocar ideia com outros que tenham RC eletricos?

valeu galera!!!! Forte Abraco!!!!

MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 12:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ORMEROD76 escreveu:
acho que voh 1o. no Erevo, agora pra dezembro tem quem traga pra mim.... em Marco acho que voh no MT4 3G e depois no Savage.....

uma duvida, o 1/16 nao eh muito pequeno? Alguem aqui eh do tempo do Maximus da Estrela? que tamanho era aquele? um pequeno mas nao tanto com o erevo 1/16, pra destruir, pular do teto da minha casa... eh pra isso que voh querer o carrinho, pra zuar a full!!!! nao tenho a menor intencao de corrida.... que ir pra uma obra, um terreno de cross e zuar a full!!!!

Sei que E-revo, mesmo com os upgrades, eu acho, nao aguenta TANTO assim...... Mas pelo pouco que vi de video e relatos, o MT4 G3 e o Savage sim, são pra isso.... o e-revo seria mais um meio termo.... por isso acho que voh comecar com ele....

mas sem duvida depois voh comprar um MT4 G3 ou o Savage.... hoje toh mais pelo MT4 G3.... me pareceu ainda mais resistente que o Savage....

Mas enquanto eu estiver com o e-revo, qual tamanho e modelo me indicam pra zuar a full???

outra duvida, quais jogos de baterias sugerem que eu compre para o e-revo? Jah vi que vem com duas 3s lipo, certo? É possivel ligar 5S? Ai compraria mais duas 2S lipo, isso? Há algo que eu possa fazer para nao queimar o ESC? só de curiosidade, que porra eh essa? ESC? nem sei o que eh, mas vi dizerem que queima relativamente facil no e-revo....

desculpem tantas perguntas e duvidas, mas acho que esse eh o proposito deste topico... e tds foram um dia..... iniciantes, certo???

Alguem ai do forum de Porto Alegre??? Sabem onde posso ir, lojas e lugares pra andar pra trocar ideia com outros que tenham RC eletricos?

valeu galera!!!! Forte Abraco!!!!

Cara assita videos no youtube para ter uma idéia se é o que você quer, porque no forum as opiniões são muito variadas e gera muita polêmica também. É igual discutir religião e futebol kkk

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Sáb Out 26, 2013 12:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Se for para andar na pracinha compra e-revo, se for mais que isso compra savage ou mt4. Tenho savage e ja tive e-revo sem comparação. agora quer um indestrutivel compra Hpi vorza. não quebra nem a pau. Se vc gostou do modelo da e-revo. compra um truggy da Hpi ou Team associated que ja é Pro chassi aluminio e differencial central e parece com e-revo. Boa sorte com sua E-revo.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Out 27, 2013 1:20 am 
Novo no Fórum

acha que o vorza aguenta mais pau que o Savage, E-revo e MT4???

MensagemEnviado: Dom Out 27, 2013 11:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vorza é mais baixo dependendo do terreno não rola

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Dom Out 27, 2013 12:13 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Para mim os buggys 1/8 pro aguenta mais que qualquer truck. E verdade que o fkot falou ele é mais baixo, dependendo do terreno não anda bem. olha video no youtube da vorza na terra, nas dunas ou grama. vc vai ver que o bicho anda demais e aguenta pancada sem dor. Eu mesmo nunca troquei peças, comprei mais nunca usei, o único cuidado é com o motor e esc para não esquentar muito, que vai pro saco.
http://www.youtube.com/watch?v=X6061tR0nR0

Personal album

MensagemEnviado: Dom Out 27, 2013 3:07 pm 
Novo no Fórum

Blz, mas pensando num elétrico... Precisando ou não de upgrade...

Ateh 1.000 doletas.... Sendo bem imparcial...

E-revo
Mt4
Savage
Algum outro que não conheço?

Pra aguentar pancada mesmo, indestrutível....

Qual leva??? Pelo site americano URC Ultimate, parece que o mt4 leva a melhor stock.... Sem upgrades, o cara só reclama um pouco da dirigibilidade em 6S, mas aí acho que qq um com 6S deve ser difícil...

o que, sugerem??? Comprei semana passada um revo 3.3, mas andei num e-revo de um amigo e voh comprar um elétrico.... Ignorem o problema de pecas... Tenho facilidade de trazer... Tanto qe o elétrico um amigo vai trazer se fora pra mim.... só tenho que escolher......

Oh céus.... Oh duvida.....

MensagemEnviado: Dom Out 27, 2013 3:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tenho uma emaxx e adoro, coloquei rodão de 20cm de diâmetro e ando em 4s, excelente

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Dom Out 27, 2013 4:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Da uma olhada nos truggys, da Hpi ou Team associated, eu tenho da hpi e é muito resistente achei ate melhor que a savage por ter diferencial central, o mt4 tambem tem diferencial central é uma boa. procura modelos que tenha diferencial central, evita quebra das engrenagem por causa do tranco que leva quando da pulos altos.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas