ORMEROD76 escreveu:
acho que voh 1o. no Erevo, agora pra dezembro tem quem traga pra mim.... em Marco acho que voh no MT4 3G e depois no Savage.....
uma duvida, o 1/16 nao eh muito pequeno? Alguem aqui eh do tempo do Maximus da Estrela? que tamanho era aquele? um pequeno mas nao tanto com o erevo 1/16, pra destruir, pular do teto da minha casa... eh pra isso que voh querer o carrinho, pra zuar a full!!!! nao tenho a menor intencao de corrida.... que ir pra uma obra, um terreno de cross e zuar a full!!!!
Sei que E-revo, mesmo com os upgrades, eu acho, nao aguenta TANTO assim...... Mas pelo pouco que vi de video e relatos, o MT4 G3 e o Savage sim, são pra isso.... o e-revo seria mais um meio termo.... por isso acho que voh comecar com ele....
mas sem duvida depois voh comprar um MT4 G3 ou o Savage.... hoje toh mais pelo MT4 G3.... me pareceu ainda mais resistente que o Savage....
Mas enquanto eu estiver com o e-revo, qual tamanho e modelo me indicam pra zuar a full???
outra duvida, quais jogos de baterias sugerem que eu compre para o e-revo? Jah vi que vem com duas 3s lipo, certo? É possivel ligar 5S? Ai compraria mais duas 2S lipo, isso? Há algo que eu possa fazer para nao queimar o ESC? só de curiosidade, que porra eh essa? ESC? nem sei o que eh, mas vi dizerem que queima relativamente facil no e-revo....
desculpem tantas perguntas e duvidas, mas acho que esse eh o proposito deste topico... e tds foram um dia..... iniciantes, certo???
Alguem ai do forum de Porto Alegre??? Sabem onde posso ir, lojas e lugares pra andar pra trocar ideia com outros que tenham RC eletricos?
valeu galera!!!! Forte Abraco!!!!
Cara assita videos no youtube para ter uma idéia se é o que você quer, porque no forum as opiniões são muito variadas e gera muita polêmica também. É igual discutir religião e futebol kkk