RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 10:39 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 513, 514, 515, 516, 517, 518, 519 ... 544  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 05, 2013 11:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ozzy quando começa a mexe sozinho, é quando ele ta em curto por causa da umidade, desmonta o servo todo e seca ele ao máximo tipo seila se alguem tem alguma ideia melhor ja q vc não tem corrosion em casa ainda, nos meus só sequei com um pano e botei dw 40, mas mesmo assim perdi eles, até agora pra mim nem um chego a tranca, todos q eu perdi até agora só ficava mexendo sem vc aciona nada até para de funciona, e quando se desmontava a placa deles tavam oxidadas

MensagemEnviado: Qui Jun 06, 2013 12:27 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Quando o servo paro de meche ele esquento MUITO ate para e nao mecher mais nem com o comando.. eu tinha passado wd40 tbm nao resolveu acho que quando entra em curto eh questao de tempo... negocio eh comprar outro novo agora e tentar passar algo pra evitar.

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 3:42 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

aí GALERAA!! demorei a aparecer mas n morri!! :mrgreen:

estou com o summitão sobrecarregado, quero mais velô mas não to a fim de por um combo brushless pq corro o risco de ter q fazer upgrade de mais coisas, como transmissão e driveshafts e bla bla bla :putz:

a saída q pensei é partir pra um monstertruck pra bashing, fiquei entre o STAMPEDE VXL 4x4 e o SAVAGE XS , nunca tive nem vi ao vivo nenhum dos dois, alguém aí q tem ou conhece pode me ajudar falando dos carros?? aonde vou comprar (gaba no paraguaixon) um sai 700 dólares e o outro 449 dólares, respectivamente, e aí, o q me dizem??

abração!!!

MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 3:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
700 e 449 é uma diferença razoável!!!

Com essa grana tu compra um chassi mais pró e resistente que esses ai...

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 4:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ozzy Bez escreveu:
Quando o servo paro de meche ele esquento MUITO ate para e nao mecher mais nem com o comando.. eu tinha passado wd40 tbm nao resolveu acho que quando entra em curto eh questao de tempo... negocio eh comprar outro novo agora e tentar passar algo pra evitar.

Ozzi, o corrosion x tu compra em casa de modelismo mesmo, ml tbm tem, tem vários tamanhos e dura bastante, tu passa antes de molhar e depois esquece, só vai precisar abrir um dia se por ventura tu estiver dando a manutenção, pois ele fica impermeavel, este óleo deixa o local impermeavel, na realidade ele repele a água. Desculpe a demora pra responder, abs.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 5:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Falaaa Kleber,
Seguinte,eu ja tive uma stampede,a bichinha era nervosissima,aguentava pau legal e nunca me deixou na mao.
Agora a XS que ja teve e pode te dizer é o Edimendes(Edivaldo)ele teve e me disse que era boa tbm.

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 7:40 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Stampede pelo que falam a 4x4 eh ANIMAL :evil: eu tenho uma mas a mais simplesinha a xl-5 com motor escovado titan 12t que queimou e logo substitui pelo 21t da emaxx e ta ate hj rodando firme eu curto mto o estilo dela e a savage XS meu primo tem e OPINIAO MINHA: o carro é ridiculo de tao pequenoum buggy 1/10 fica enorme do lado dela haha mas o lado bom eh quse quer velocidade meu Deus eh MUITO rapida bem forte mesmo! Se quiser monster va de stampede Kleber!

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 7:56 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Moisés escreveu:
Ozzy Bez escreveu:

Ozzi, o corrosion x tu compra em casa de modelismo mesmo, ml tbm tem, tem vários tamanhos e dura bastante, tu passa antes de molhar e depois esquece, só vai precisar abrir um dia se por ventura tu estiver dando a manutenção, pois ele fica impermeavel, este óleo deixa o local impermeavel, na realidade ele repele a água. Desculpe a demora pra responder, abs.

Moro no interior Moisés aqui nao tem nada por isso eh dificil de sobreviver no hobby;... pra tudo se paga frete na maioria das vezes o valor do produto entao acaba saindo tudo o dobro pelo menos.
valeu pelas dicas vou ver se acho em casas de ferragens etc abraçoo!!!

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 9:42 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ozzy Bez escreveu:
Moisés escreveu:
Ozzy Bez escreveu:

Moro no interior Moisés aqui nao tem nada por isso eh dificil de sobreviver no hobby;... pra tudo se paga frete na maioria das vezes o valor do produto entao acaba saindo tudo o dobro pelo menos.
valeu pelas dicas vou ver se acho em casas de ferragens etc abraçoo!!!

Na joyhobby e na audiotech aqui em caxias tem, e o frete ai pra Erechim deve dar menos de 10,00, olha la, em lojas de ferragens nao vai achar.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 1:17 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

valeu GUH, HIWA e OZZY!!! :drinks: :drinks: caraca a galera das antigas frequentando aqui sempre, eu vi o Hiwa entrar aqui no fórum e hj é um dos mestres dos mestres aqui...q legal isso!!! (tô ficando velho :? )

entao , pesquisando vi mesmo q a Stampede é mais monster e q a Savaginha é mais velô, tanto q é mais baixa em relaçao ao solo. O q o guh falou é verdade, a diferença de preço é mais de 200 dólares, isso é considerável, ainda mais eu q ja gastei 2 paus quase no summitão :mrgreeng

gostaria de ver as duas ao vivo, vou ver se vou numa loja, sei la.... mas a Stampede acho mais bonita, mais alta 8)

se mais alguém puder me ajudar dando infs, eu agradeço MUUUITOOO

MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 1:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Grandeeee Kleber,
Mestre dos mestre fica a seu criterio.kkkkk
Mas tbm fica feliz de o pessoa estar voltando a frequentar o clube,
Em relacao as duas como eu ja lhe disse,gostava demais da minha Pede,vendi mesmo pois tinha muitos autos em casa.Nao sei a savage,mas a pede era toda water entao a diversao era muito grande.
O bom seria vc dar uma volta com cada uma.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 11:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

putz hiwa, eu adoraria mas nao conheço ninguem q tenha, sabe.....até estava pensando em por brushless no summitao mas acho q nao é o caso, ter mais um auto seria legalllll demais kkkkkkk Bom, a diferença de preço me impede um pouco de pegar a Stampede, acho q é bem provável de cair pra Savage XS mesmo.......li q se usar 3s sem trocar a relação ela FRITA o ESC, é "vero" isso aí???kkkk

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 12:27 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A savage xs nao frita nao de 3s o que frita eh os pneus que geralmente nao aguentam com 3s e rasgam;;;(mto forte mesmo) mas como falei pelo menos pro meu gosto nao serve como monster... ah e ela tbm eh waterproof.

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 7:05 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kleber-Summit escreveu:
putz hiwa, eu adoraria mas nao conheço ninguem q tenha, sabe.....até estava pensando em por brushless no summitao mas acho q nao é o caso, ter mais um auto seria legalllll demais kkkkkkk Bom, a diferença de preço me impede um pouco de pegar a Stampede, acho q é bem provável de cair pra Savage XS mesmo.......li q se usar 3s sem trocar a relação ela FRITA o ESC, é "vero" isso aí???kkkk

Ai é problema mesmo.
E com a diferenca tambem voce poderia comprar bateras.
Na minha eu sempre andei de 3s sem mudar nada,nao usava diretasso,parava uns 2 min e tocava mais um pouco.E se for o caso pega mesmo a xs e qdo der pega a pede.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 6:44 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal, pesquisando mais um pouco em reviews e etc, pude perceber que a Stampede apresenta bem menos problemas de quebra de componentes tipo, suspensão, driveshafts e outras besteirinhas, do que a Savage XS, :idea: APESAAARRRRR de que, olhando o chassi e a estrutura dos dois, a Pede é mto mais Simples e a Savage mais Robusta, assim, de "olho" , mas acho q essa simplicidade é o q torna a Pede menos "complexa" na hora de quebrar, se eu estiver errado por favor me corrijam :mrgreen:

achei os dois por valores menores, pra mandar importar, mas no caso eu buscaria no paragua e traria sem imposto nem IOF nem 60% nem NAAAADAAA... :x

ainda continuo buscando informações sobre os dois, o q mais procuro é um truck para bashing q nao quebre toda hora.....

Ah, a savage´por ser mais baixa em relação ao solo, aguenta qualquer terreno como a Stampede???

mais uma vez obrigado a todos q dão suas contribuições na hora de iluminar uma nova aquisição, valeu!! :drinks:

Criar novo tópico Responder  [ 8147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 513, 514, 515, 516, 517, 518, 519 ... 544  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas