Ozzy Bez escreveu:
Bah me custou caro a brincadeira.... o servo da reduzida nao estava trazendo o pino pra fora da caixa... alias ate estava mas pra sai tava meio complicado meio duro... tirei a pecinha e dexei o servo livre e funcionou blz ai hj fui tentar arrumar nao sei se forcei pra tira o parafuso ou algum mal contato por causa da agua mas enfim... tava em curto depois parava e forcei forcei e queimou

. Acho que no mercado livre eh o lugar mais barato ne? Agora vai uma perguntinha... nunca abri a caixa do receptor... vou ter que abrir pra quando instalar o novo servo conectar etc... abrindo ela ela sera que continua confiavel o waterproof??? Abraços! A foto dela na lama coisa linda unica coisa q me deixa menos irritado kkkkk

bah ozzi foi bem isso q deu na minha comprei ela e nos 2 primeiros findes andei q nem um doido no seco, me acostumei, peguei o jeitinho, e no 3 finde tava caindo aquela chuvinha de fica na cama dormindo, mas não usei uma capa d chuva fiz uns esquema para não molha o controle, e bora anda na chuva e lama.
resultado: passei quase 4 h limpando ela, sequei e guardei tudo bunitinho, e la fico a semana inteira parada e no outro finde fui anda quem diz q funcionava, final da historia, 2 servo queimado um da reduzida e o direito da direção
comprei novos, instalei, e andando +-3 meses no seco, tudo certo, e ai fui ter a inutil ideia de anda na agua d novo, e adivinha, nessa ultima vez o rombo foi maior!!!
resultado servo da direção esquerdo e o esc pifaram,
depois da ultima pensei ESSA CRIATURA NUNCA MAIS VAI VÊ AGUA!
e agora ja se passaram 1 ano e pouco e não tive mais problema (até porq nem posso mais molha ela, porq to com esc q não é a prova d´agua) só não vou conta q agora no incio do ano q se passo meu veio mergulho a summit na agua sem querer, isso acontecei porq ele não tinha muita esperiencia e tava costiando o mar e viro pro lado errado, e o resto da pra c imagina