Moisés escreveu:
Lorenzo, não é por nada não, ms tu tem que decidir que tipo de terreno tu vai usar o carro, pesquisa mais no youtume e le um pouco os tópicos, pq já vi tu percuntando sobre a trail finder 2, cc01, Trail Stomper, scx10 e até os trucks da tamiya, dai depois tu vai reclamar que o pessoal não é receptivo igual foi lá no evoô, mas é claro que o pessoal vai acabar se cansando, pq dai te dá uma pt atenção e tu ainda ta indeciso no carro que vai pegar, acaba perdendo o interesse e teus tópicos logo logo ninguém mais entra e te da dicas dai, foca em um modelo e vai a luta, mas decide 1° se tu quer crawler, trial ou algum outro dai sim pergunta sobre o carro ou pesquisa, pq uma vez me disseram "tudo que tu imaginar que possa acontecer em um rc, já aconteceu com alguém", e isso é verdade, então a melhor forma de aprender é pesquisando, qq coisa que precisar estou a disposição, mas fica a dica, abs.
Sim obrigado pelos toques quero mesmo um crawler no meu caso é melhor vou poder aproveitar mais! obrigado pelos toques abraços