RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:47 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Defender D90
MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 11:23 pm 
Novo no Fórum

Moisés escreveu:
Lorenzo, não é por nada não, ms tu tem que decidir que tipo de terreno tu vai usar o carro, pesquisa mais no youtume e le um pouco os tópicos, pq já vi tu percuntando sobre a trail finder 2, cc01, Trail Stomper, scx10 e até os trucks da tamiya, dai depois tu vai reclamar que o pessoal não é receptivo igual foi lá no evoô, mas é claro que o pessoal vai acabar se cansando, pq dai te dá uma pt atenção e tu ainda ta indeciso no carro que vai pegar, acaba perdendo o interesse e teus tópicos logo logo ninguém mais entra e te da dicas dai, foca em um modelo e vai a luta, mas decide 1° se tu quer crawler, trial ou algum outro dai sim pergunta sobre o carro ou pesquisa, pq uma vez me disseram "tudo que tu imaginar que possa acontecer em um rc, já aconteceu com alguém", e isso é verdade, então a melhor forma de aprender é pesquisando, qq coisa que precisar estou a disposição, mas fica a dica, abs.

Sim obrigado pelos toques quero mesmo um crawler no meu caso é melhor vou poder aproveitar mais! obrigado pelos toques abraços :drinks:

MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 11:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Cara,eu dei muita sorte,comprei o meu Honcho aqui nos classificados,tudo bem que ñ foi zero bala, mas o carro veio novinho e em perfeitas condições,o chassis veio praticamente sem nenhum arranhão,o rádio tbm tá zero.Acredito que esse modelo vale muito a pena........qual é o valor do TS RTR?

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 19, 2013 11:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Lorenzo,bom dia!!! agora que vi que era vc e o Andy que tavam falando sobre o Trail Stomper (tinha esquecido rsrs) cara, pega esse TS pois ele sai mais barato que o SCX10 e vai faltar só as bateris e carregador e qto à suspa ser dura,isso vc consegue arrumar fácil é só trocar as molas e talvez nem precise trocar é só cortar ou sei lá ,enfim,tendo ele em mãos a gente pode ir te ajudando,certo? e ñ pensa muito mais ñ,compra logo :mrgreen:

Abs

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 19, 2013 11:58 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

O Trail Stomper é meio durão mesmo, mas dá pra fazer um monte de coisas pra deixar mais macio, ele tem feixe de molas então da pra deixar até sem amortecedores se tu quiser, ou depois faz tres links ou 4 link dai torce mais, mas num geral o carro é bem legal, tive um komodo que é bem parecido com este só q é todo em aluminio, mas num geral é bem parecido, acho q pra trilhas leves e sem muitos obstaculos é legal, mas se tu quiser um mais crawler, gasta um pouquinhi mais e compra o scx10 q tu sai ganhando, o andy tem um novo e se somar mais a eletronica acredito q com uns 1500 tu pega um completo aqui no brasil, pega um rádio am pra iniciar e depois coloca um 2.4, são coisas q pra iniciar é assim mesmo, pega os mais baratos pra sair do chão e depois é só ir comprando aos poucos e não se aperta, abs.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Ter Mar 19, 2013 2:43 pm 
Novo no Fórum

Moisés escreveu:
O Trail Stomper é meio durão mesmo, mas dá pra fazer um monte de coisas pra deixar mais macio, ele tem feixe de molas então da pra deixar até sem amortecedores se tu quiser, ou depois faz tres links ou 4 link dai torce mais, mas num geral o carro é bem legal, tive um komodo que é bem parecido com este só q é todo em aluminio, mas num geral é bem parecido, acho q pra trilhas leves e sem muitos obstaculos é legal, mas se tu quiser um mais crawler, gasta um pouquinhi mais e compra o scx10 q tu sai ganhando, o andy tem um novo e se somar mais a eletronica acredito q com uns 1500 tu pega um completo aqui no brasil, pega um rádio am pra iniciar e depois coloca um 2.4, são coisas q pra iniciar é assim mesmo, pega os mais baratos pra sair do chão e depois é só ir comprando aos poucos e não se aperta, abs.

olha essa mola o pessoal diz que é boa e serve certinho no TS:
http://store.rc4wd.com/Red-Super-Soft-F ... p_917.html
Moisés desculpa talvez pela linguagem, mas sobre as minhas perguntas, se vc reparar as perguntas que fiz são sobre RCs não muito conhecido tanto é que o TF2 aqui no Brasil acho que só vi 2! e o TS,D90 e o D110 a mesma coisa tem poucas pessoas que tem! Mas tudo bem obrigado pelas dicas ajudam na hora de comprar, e analisar para um maior uso! valeu :drinks:

MensagemEnviado: Ter Mar 19, 2013 4:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Lorenzo,vc já viu que o Andy tá vendendo o kit do axial Dingo,pega esse antes que comprem,esse carro é show de bola e o kit já vem com os links de aluminio.

Abs

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 19, 2013 5:29 pm 
Novo no Fórum

Beto Rocha escreveu:
Lorenzo,vc já viu que o Andy tá vendendo o kit do axial Dingo,pega esse antes que comprem,esse carro é show de bola e o kit já vem com os links de aluminio.

Abs

Sim eu vi o Andy me ofereceu :) Beto talvez não de certo a ideia do meu RC agora pois comprei em dezembro do ano passado um Jeep Willys M606 (conhecido aqui no Brasil como CJ3B), estou começando a reformar ele todo desmontar, substituir algumas peças, pintar, e curtir 8) a minha intenção com meu M606 é deixar como ele estava no exercito dos gringos lá nos EUA, mas quando comprei do exercito e ainda como veio para o Brasil eles o pintaram de laranja :evil: poderiam ter deixado como estava hehehe! O legal é que o jeep que comprei participou da Guerra do Vietnã :bruce: ele foi usado nos 4 primeiros anos do conflito de 1955 a 1959 o ano do jeep é 1954! valeu :drinks:

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas