Fogals, vou te falar a mais pura verdade, não é pra te desanimar nem nada, mas aqueles automodelos que você citou, são automodelos 1/18, ou seja, são minúsculos, procure por 1/10 ou 1/16 que são um pouco maiores, tem gente que gosta de escala micro, eu sou um desses, mas o ruim desses 1/18 é que eles não possuem peças (os da himoto não), então, indico que você pegue o 1/10 que vende na própria loja ciashop, que custa 500 reais, é um buggy 1/10, se você realmente pegar gosto pelo hobby, aquele carrinho aguenta um motor mais forte e bateria também, com o tempo você vai trocando essas coisas... E sobre o controle, você diz que acha que não vai conseguir pilotar com o modelo pistola certo? bom, eu acho muito mais fácil com o modelo pistola, você não terá opção de comprar ele com outro tipo de controle, caso compre, deixe ele chegar, e tente pilotar com ele, caso não consiga, você pode optar por um controle de aeromodelo, que é do estilo desses controles de carrinho de brinquedo... Quanto a pegar o tufão, eu não indico, meu irmão de 3 anos tem um brinquedo desse, e a bateria acaba em cerca de 5 minutos, e demora 3 horas pra carregar, além de que ele vira muito mal, e não tem torque pra subir inclinação nem de 20º ...
_________________ Revinho 17/12 =)
|