Ale.Mapa escreveu:
Assim, minhas dúvidas:
- Esses modelos são Crowlers ou Trucks? Eu não quero aqueles crowlers que parecem uma aranha subindo pedras, quero um modelo que permita fazer uma "trilhazinha" do tipo mais RA (Real Action como dizemos no Paintball, rs).
São crawlers, e eu entendi o que vc quis dizer, vc quer um crawler em escala (que parece um carro real), aqui no fórum vc acha bastante informação sobre eles
- Alguma indicação de fabricante e/ou modelo de carro para esse tipo de atividade?
O pessoal do fórum costuma usar muito automodelos desse tipo da marca Venom ou Axial
- É fácil e não muito caro encontrar peças para Tamya, HPI, Kyosho, Traxxas, HPS e Redcat?
Todas essas (dependendo do modelo) tem peças facil aqui no BR, e baratas (algumas não),
mas dessas marcas a unica que tem um carrinho do tipo que vc gosta e é conhecido aqui no Brasil,
é a tamiya, que tem o CC01.
- Os modelos "HPI Savage" e "Traxxas Stampede" não são ideais para esse tipo de atividade, certo?
Não, esses 2 automodelos são automodelos pra velocidade, crawlers não correm e têm uma suspensão muito diferente.
- Qual o nome/modelo de chassi específico para esse tipo de off road? Por exemplo, a Tamyia tem um chassi TA02T 4x4 que é para off road, mas com certeza não serve para o tipo de off road que quero fazer.
Off Road tem várias categorias, monster truck, buggy, truggy, short course, e outras várias, mas no seu caso seria Crawler, ou Trail Crawler
- Quanto ao controle remoto, tem alguma marca ou modelo que Eu devo evitar?
Não que eu saiba... mas não tem nenhuma marca conhecida que seja tão ruim assim... só o GT3C que dizem que está dando problema no botão de desligar, fora isso qualquer um serve.
Bom pessoal, por enquanto é só, rs.
Obrigado mais uma vez.
Eu não entendo muito de crawler, mas acho que já dá pra dar uma enganada nas duvidas...