RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Ago 18, 2025 10:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225 ... 387  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 4:52 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

PITOCCAO escreveu:
automodelista escreveu:
Pessoal , esse combo , http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 406-4600kV

Sera que teria um desenpenho MELHOR que o velineon ??? To muito querendo upar o motor da Rustler , mas queria uma opção 1/10 , não queria motor 1/8 , pois teria que trocar a minha gear box , apesar de ser de aluminium , acho que num cabe motor 1/8 nela ...

bom eu fritei um ezrun 4300kv de 3s,deu 108km na terceira puxada o motor fufu,foi o que falei la em cima,sai caro ficar testando,mas como sempre tive on road por 15anos,tenho alguns motores,mais kv mais giro e nao pode alongar muito,daí nao sei se da mais final,com um desses motores chines e 3s cheguei a 108km bem mais que o velineom com as zippy minha,mas fritei rapidimmm,so preju,os de 1/8 longao,tbm to achando que vao ferver pacas,no maximo duas tres puxadas sei la,depende em qual velocidade ta querendo chegar,ou seja pra andar mais nao da pra puxar muito,com o velineom e as minhas zippy bichada chegou a 102km mas andava as 3bateras em tarde sol,motor quente mas nao fritou,ja de 4s numa experiencia loka e batera boa tbm quase fufu,uma puxada só,andou mas quase ferrou outro motor

O pittocao tem um pouco da voz da experiencia em speed-runs por aqui. :mrgreen2:
Automodelista, esse "motor 1/10" que você tá procurando, vai ser usado pra Bash ou pra Speed-runs? Eu citei os Castle e os "Chineses" no caso de Bash. Agora se a meta é andar na casa dos 3D, segue a manha do pittocao mesmo! :drinks:

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 12:30 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Jordan escreveu:
Fala rapazeada, comprei minha Rustler VXL sábado numa loja de Caxias, como ví que tem um pessoal com ela vamos postar nossas fotos ai , só não posto hoje pois a câmera ta sem bateria.
:D

Carro exelente, RWD mas bem feroz! Recomendadissimo :D

Com certeza vc vai se diverti muito com ele

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 1:43 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

PITOCCAO escreveu:
automodelista escreveu:

Sera que teria um desenpenho MELHOR que o velineon ??? To muito querendo upar o motor da Rustler , mas queria uma opção 1/10 , não queria motor 1/8 , pois teria que trocar a minha gear box , apesar de ser de aluminium , acho que num cabe motor 1/8 nela ...

bom eu fritei um ezrun 4300kv de 3s,deu 108km na terceira puxada o motor fufu,foi o que falei la em cima,sai caro ficar testando,mas como sempre tive on road por 15anos,tenho alguns motores,mais kv mais giro e nao pode alongar muito,daí nao sei se da mais final,com um desses motores chines e 3s cheguei a 108km bem mais que o velineom com as zippy minha,mas fritei rapidimmm,so preju,os de 1/8 longao,tbm to achando que vao ferver pacas,no maximo duas tres puxadas sei la,depende em qual velocidade ta querendo chegar,ou seja pra andar mais nao da pra puxar muito,com o velineom e as minhas zippy bichada chegou a 102km mas andava as 3bateras em tarde sol,motor quente mas nao fritou,ja de 4s numa experiencia loka e batera boa tbm quase fufu,uma puxada só,andou mas quase ferrou outro motor

É PITOCCAO , acho que vou sussega o faxo e deixar do jeito que tá por enquanto ... Acho que vou troca só o ESC pra poder ter mais opções de regulagem , que se acha ???

E depois quando puder trocar o gear box por um que aceite colocar motor 1/8 , coloco um trackstar que não é tão caro ou se não um mamba mesmo ...

Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=33960
Ass: *Rodrigo*
automodelista2012@hotmail.com

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 2:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

automodelista escreveu:
PITOCCAO escreveu:
automodelista escreveu:

É PITOCCAO , acho que vou sussega o faxo e deixar do jeito que tá por enquanto ... Acho que vou troca só o ESC pra poder ter mais opções de regulagem , que se acha ???

E depois quando puder trocar o gear box por um que aceite colocar motor 1/8 , coloco um trackstar que não é tão caro ou se não um mamba mesmo ...

se estiver com o velineom poe um esc de 100A 31/76 que da os 102km que vc deu,da pra andar de boa varias puxadas,depois pensa em que estagio quer atingir,tbm ja pensei no tackstar por nao ser caro,com 4s alongado deve dar 130km o que ta muito bom,a partir daí o bicho pega,rodas,pneus especiais sextavados 17mm peças em aluminio,gear box certa,um bom radio,uma lipo boa de alta descarga,amortecedores com oleo certo, combo mamba,no fim da pra pegar mais 2rustler usadas pelo investimento,fora que vai ter de acertar ela pra andar retinha,entao se ta vencendo nos rachas,e nao quer gastar muito anda assim,pois autos de muita velocidade a temperatura vai la em cima,daí dar uma puxada e parar,acho ruim,vamos deixar pro thomas com seu mamba voar baixo ehehehehehe,eu queria conseguir 130km com uma boa temperatura(os 125km quase foi tudo pro espaço tbm)ou seja fiz coisas fora do normal,eu tinha conseguido com o que tenho, chegar a 106km a 70graus em sol e varias puxadas e as 3bateras bichadas,talvez volto de novo nessa configuração,mas ainda penso no trackstar mais pra frente,afinal vou usando o que tenho,remendando as rodas,remendando as peças kkkk o importante e funcionar,pra manter um auto destes de alta velocidade tem que estar tudo em ordem,bateu uma roda e desbalanceou tem que trocar,entortou a cvd e deu um jeito(fiz isso eheheh)tem que por outra nova,daí fica mto caro ne

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 2:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

continuando o livro que escrevi aí em cima rs, jaja vao me xingar aqui,tem tbm coroa mod1 pinhao mod1,legal seria ter 2autos um pra andar a vontade e outro de alta velocidade,daí se puxa 2vzs por dia a galera paga pau e pronto,mas como disse é que nem carro de arrancada forte,andou la o fds segunda ja tem que dar geral,os dragster de arrancada(um amigo tinha)andava um domingo em interlagos e na semana ja tinha que abrir o motor para trocar algumas peças ja pensou,nusssa,mesma coisa o rc de alta,se tiver sorte e nao ralar nada beleza,mas se desgastar algo ou desbalancear vai ter que trocar pra proxima,mas vale o sonho e a vontade de cada um( e o bolso tbm ne)se o objetivo é fazer top,faça que nem o thomas,sem pressa,pegando qdo da tudo do melhor,eu sou do tipo,passatao antigo socado rodas de ferro e motorzao embaixo eheheheheheh,ou seja carro sem chamar atençao que ande bem,mas qdo chega que nem eu a 108km 106 direto,ja parece que o rc ta parado,isso é um vicio,vai dar 130 e vai parecer chato kkkk deu 125 quase ferro tudo,nao vale a pena,e até achar uma velo boa com uma boa temp vao muitos testes,vamos ver,o que posso dizer é que 102km e 106km ja deu de boa

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 3:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Putzs nem me fale pitoccao, to gastando maior grana... Mas ja te disse que sou da teoria de gastar bem, mas numa coisa boa e que nao da problema, do que ficar gastando pouco toda hora...

So pra ter ideia, ja foram 450 reais dos ups e bolha, 150 a gearbox, 150 os amortecedores aluminio, 150 as cvds, 400 no combo mamba, e ainda falta a bateria 6s, jogo de rodas/pneus e o servo, que provavelmente vai ser um savox...
Mas que esse bixo vai ficar top, aaaaah se vai!

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 6:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

thomas_eu escreveu:
Putzs nem me fale pitoccao, to gastando maior grana... Mas ja te disse que sou da teoria de gastar bem, mas numa coisa boa e que nao da problema, do que ficar gastando pouco toda hora...

So pra ter ideia, ja foram 450 reais dos ups e bolha, 150 a gearbox, 150 os amortecedores aluminio, 150 as cvds, 400 no combo mamba, e ainda falta a bateria 6s, jogo de rodas/pneus e o servo, que provavelmente vai ser um savox...
Mas que esse bixo vai ficar top, aaaaah se vai!

isso aí,manda ver,vamos ver esse bicho voando baixo

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 9:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

carro quebrado,em esc sem motor,vai para a prateleira

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 10:15 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Aeeeeeeeeee PITOCCAO !! Amanhã é dia !!! É acho que vô sussega um pouco do jeito que tá ... Vô fazê só mais uns testes com bateras de alta descarga de um amigo , que fico de me empresta amahã e domingo .. Coloquei o pinhão 34T e vou empresta as bateras de 65/130 pra ver aonde eu chego com isso ... Boto FÉ no motorzinho Velineon !!! Acho que vou investi na idéia de trocar o ESC por um melhor e de mais regulagens , e assi já fico com um ESC pra quando decidir comprar um motor maior ...

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 8:14 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Cade o povo??? Eu coloquei sapatos novos na Rustler, Logo logo posto umas fotos dela voando nas pistas de BMX. KKKKKKK :mrgreen2: :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 8:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Felipe, foi vc que comprou aquela caixinha de parafusos pra rustler nao foi?

Sobrou uns ai? Dei meu chassis pro meu amigo e acabou indo todos meus parafusos juntos... kkkk
Se vc tiver ai me avisa que com :D pro na sua mao!

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 9:35 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

thomas_eu escreveu:

Sobrou uns ai? Dei meu chassis pro meu amigo e acabou indo todos meus parafusos juntos... kkkk

Rapais, foi eu não. Mas meus parafusos eu compro aos montes em "casa de parafusos" mesmo. Eu levo cada tipo de parafuso que preciso e peço desde 5mm até 20mm de comprimento e por ai eu vou. Desculpa não poder ajudar, mas os meus tbm tão acabando. :mrgreen2:
P.S.: Pago cerca de 5 a 15 cents por parafuso e quando é muito, compro por peso que sai bem mais em conta. :wink: :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 10:59 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Acabei de descobrir uma gambiarra legal. Não joguem fora aquelas "buchinhas" que vão no lugar dos rolamentos. Um dos jogos de roda dianteiro que peguei, é tipo a do Traxxas Jato, de rolamentos. Eu coloquei as "buchinhas" no lugar dos rolamentos nos cubos-de-roda e os rolamentos do Rustler, eu coloquei diréto na roda. Com umas arruelas pra dar espaço, apertou que é uma beleza! Fica a dica pra quem for usar rodas de Jato na Rustler! :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 11:43 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Falae Mulekadaaaaa !! Hj foi um dia espetacular !! E para os " DESCRENTES " Segue ai fotos :

Imagem

Imagem

Era pra eu ter usado umas baterias de alta descarga de um amigo , mas ele soldou plug bellets , e não deu pra usar ,
pois uso XT60 na minha , então usei as que eu tenho mesmo de 45c de descraga ... Tinha colocado o pinhão 34T tbm , mas espanei o parafusinho que prende ele , e ele soltou e num deu pra eu arrumar hj , então voltei o pinhão 31T , e esse foi o resultado ; 119,3Km !!!

Acho que cheguei BEM próximo do LIMITE do combo Velineon , não vou forçar mais , pois se dar problema , não
vou ter condições de comprar outro no momento ...
Fiquei muuuito contente em repetir o desenpenho do carro ( na ultima bati 121Km ) muito estável , carro BEM na mão ,
e todo pessoal que tava lá tbm ficou IMPRECIONADO com o resultado ...

MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 1:05 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Felipenotdead escreveu:
thomas_eu escreveu:

Rapais, foi eu não. Mas meus parafusos eu compro aos montes em "casa de parafusos" mesmo. Eu levo cada tipo de parafuso que preciso e peço desde 5mm até 20mm de comprimento e por ai eu vou. Desculpa não poder ajudar, mas os meus tbm tão acabando. :mrgreen2:
P.S.: Pago cerca de 5 a 15 cents por parafuso e quando é muito, compro por peso que sai bem mais em conta. :wink: :drinks:

Ah tranquiilo entao cara, jurava que era vc kkk mas valeu a dica, vou tentar fazer o mesmo que vc, foi facil encontrar os allen cabeça chata??

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225 ... 387  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas