Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm Mensagens: 2728 Localização: s.j.b.vista-sp
|
automodelista escreveu: PITOCCAO escreveu: automodelista escreveu: Pessoal , esse combo , http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 406-4600kVSera que teria um desenpenho MELHOR que o velineon ??? To muito querendo upar o motor da Rustler , mas queria uma opção 1/10 , não queria motor 1/8 , pois teria que trocar a minha gear box , apesar de ser de aluminium , acho que num cabe motor 1/8 nela ... bom eu fritei um ezrun 4300kv de 3s,deu 108km na terceira puxada o motor fufu,foi o que falei la em cima,sai caro ficar testando,mas como sempre tive on road por 15anos,tenho alguns motores,mais kv mais giro e nao pode alongar muito,daí nao sei se da mais final,com um desses motores chines e 3s cheguei a 108km bem mais que o velineom com as zippy minha,mas fritei rapidimmm,so preju,os de 1/8 longao,tbm to achando que vao ferver pacas,no maximo duas tres puxadas sei la,depende em qual velocidade ta querendo chegar,ou seja pra andar mais nao da pra puxar muito,com o velineom e as minhas zippy bichada chegou a 102km mas andava as 3bateras em tarde sol,motor quente mas nao fritou,ja de 4s numa experiencia loka e batera boa tbm quase fufu,uma puxada só,andou mas quase ferrou outro motor É PITOCCAO , acho que vou sussega o faxo e deixar do jeito que tá por enquanto ... Acho que vou troca só o ESC pra poder ter mais opções de regulagem , que se acha ??? E depois quando puder trocar o gear box por um que aceite colocar motor 1/8 , coloco um trackstar que não é tão caro ou se não um mamba mesmo ... se estiver com o velineom poe um esc de 100A 31/76 que da os 102km que vc deu,da pra andar de boa varias puxadas,depois pensa em que estagio quer atingir,tbm ja pensei no tackstar por nao ser caro,com 4s alongado deve dar 130km o que ta muito bom,a partir daí o bicho pega,rodas,pneus especiais sextavados 17mm peças em aluminio,gear box certa,um bom radio,uma lipo boa de alta descarga,amortecedores com oleo certo, combo mamba,no fim da pra pegar mais 2rustler usadas pelo investimento,fora que vai ter de acertar ela pra andar retinha,entao se ta vencendo nos rachas,e nao quer gastar muito anda assim,pois autos de muita velocidade a temperatura vai la em cima,daí dar uma puxada e parar,acho ruim,vamos deixar pro thomas com seu mamba voar baixo ehehehehehe,eu queria conseguir 130km com uma boa temperatura(os 125km quase foi tudo pro espaço tbm)ou seja fiz coisas fora do normal,eu tinha conseguido com o que tenho, chegar a 106km a 70graus em sol e varias puxadas e as 3bateras bichadas,talvez volto de novo nessa configuração,mas ainda penso no trackstar mais pra frente,afinal vou usando o que tenho,remendando as rodas,remendando as peças kkkk o importante e funcionar,pra manter um auto destes de alta velocidade tem que estar tudo em ordem,bateu uma roda e desbalanceou tem que trocar,entortou a cvd e deu um jeito(fiz isso eheheh)tem que por outra nova,daí fica mto caro ne
_________________ AT. Fernando TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift QUALIFICAÇÕESviewtopic.php?f=3&t=23242
|
|