RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 9:11 pm 
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Ficou massa a Flux hein, parabéns!

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MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 9:13 pm 
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Ninguém com boa vontade pra me ajudar... "Valeu"....



Agente falou varias vezes , Porem é bom trazer alguns Ups sim !
Tal como Barra estabilizadora, Hex de 17 mm , igual de revo e buggys !
Uns pinhões Sempre é bom ter !


N precisa de mt coisa pois a flux é bem resistente !

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MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 9:43 pm 
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Ninguém com boa vontade pra me ajudar... "Valeu"....


E aí Pincel ... não sei se vou ajudar muito, mas prefiro sugerir o básico da Flux, na verdade dá pra melhorar muita coisa ... você vai aprendendo com as "quebras" do dia-a-dia, pois na maioria das vezes são soluções caseiras que ajudam a melhorar bastante a performance da flux.

Mas como vc quer algumas sugestões, vamos lá: Não sei se vc já tem, mas primeiro será necessário um bom pack de baterias Lipo... eu particularmente prefiro andar com 2 x 2s de alta descarga e > 5000 mah, do que brincar com 2 x 3s, pois com 6s a danada fica bruta demais e também quebra mais. Vale a pena comprar o drive gear de metal duro (ex: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXXSA9), pois essa engrenagem original remoi rápido demais. Se vc gosta de andar em pista, vale a pena comprar um jogo de amortecedores mais curto e rígido, se for brincar de bashing eu sugiro montar mais 4 amortecedores, podendo ser os originais mesmo. Uma bolha reserva também será bom trazer com preço mais baixo.

Agora se vc quiser TORRAR, tem muito UP em alumínio TOP que fica show na Flux, normalmente são peças feitas para a XL 5.9, mas servem perfeitamente na Savage Flux HP como toda a suspensão, torres, cubos das rodas, etc ...

Outra mudança que fica muito boa é a substituição do Chassis original pelo KIT de conversão da XL, pois a Flux HP fica bem mais estável e resistente. Esse KIT é o HPI 102404 !!! Ahhh .. se quiser trazer um desses pra mim eu agradeço !!! pois comprei um nos EUA e acabei perdendo a encomenda.... kkkk ....

Meu velho ... na verdade tem muitas outras coisas que podem melhorar .... se vc ler tudo que tem postado aqui vc descobrir, porém uma coisa eu te garanto: SAVAGE FLUX HP é ZERO de arrependimento e garantia de diversão !!! compre a sua... se tiver uns OBAMAS sobrando compre os UP's que mais lhe interessar ... e depois quando vc começar a querer fazer tudo que a Flux Hp permite... vai aperecer os pepinos, mas a gente aqui vai dando as dicas para resolvê-los.

Abraço e boa sorte.

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MAURICIOVSI

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TRAXXAS E-REVO
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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 11:30 am 
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Galera...
Explica essa pra mim...

Quando eu falo que não taxam ninguém acredita!! hahahaha

Data Local Situação
07/05/2012 09:34 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
05/05/2012 09:05 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Distribuição especial agendada Data de entrega pré-estabelecida
05/05/2012 06:26 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
04/05/2012 03:44 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
04/05/2012 03:42 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega
30/04/2012 14:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
30/04/2012 14:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil
27/04/2012 00:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação
27/04/2012 00:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/04/2012 06:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

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HPI Sprint 2 - 9T EZRUN
aí RC8.2 Alpha Ryan Lutz
FG Spostsline 08 4x4 Truck
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX


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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 11:34 am 
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Ninguém com boa vontade pra me ajudar... "Valeu"....


Cara de boa... dá uma olhada nos vídeos do "savagejunky" (Savagejunky's HPI Savage guide 1 6 Upgrades)no youtube que lá tem tudo o que você precisa saber, inclusive ele até fala o que você deve evitar se for usar ela pra BASHING.

Quando eu comprei a SAVAGE fiz a mesma pergunta que você aqui pra galera e o que me falaram foi pra assistir o vídeo, na época pensei "Que gente chata!" mas depois de um tempo eu percebi o pq disso.... uma que tá tudo pronto no video, e outra que tem tanto post aqui nesse tópico falando dos UPS na Savage que se todo mundo que vier perguntar isso é mais fácil procurar nos posts...
Dá uma olhada em umas páginas para trás que você vai ver muita informação sobre o que é bom trazer...

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 12:37 pm 
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Prego,

qual foi o tipo de envio?

valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 1:14 pm 
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Blz pessoal... Mas agora fiquei na dúvida... Eu tenho uma stampede com 3 meses de uso, comprei achando que ela vinha pronta pra rodar de boa... aí tive de trocar os shafts pelo cvd da MIP (150 dólares o kit!!!), cooler de esc, amortecedores decentes (big bore custou 60 obamas!!!), hex de alumínio, casters e outras coisas da suspensão em alumínio (caro tbm), etc... Aí começei a ver a galera falando bem da SAVAGE FLUX HP, que ela era muito resistente e tal, daí achei que ela vinha realmente pronta para acelerar pra valer, mas os amigos já disseram que tem que fazer alguns ups para não quebrar... Vcs conhecem algum automodelo off road que já vem de fábrica pronto para o batente? O que vcs me falam sobre o VORZA HP????

Abraços e obrigado pelas dicas...

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 1:17 pm 
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Blz pessoal... Mas agora fiquei na dúvida... Eu tenho uma stampede com 3 meses de uso, comprei achando que ela vinha pronta pra rodar de boa... aí tive de trocar os shafts pelo cvd da MIP (150 dólares o kit!!!), cooler de esc, amortecedores decentes (big bore custou 60 obamas!!!), hex de alumínio, casters e outras coisas da suspensão em alumínio (caro tbm), etc... Aí começei a ver a galera falando bem da SAVAGE FLUX HP, que ela era muito resistente e tal, daí achei que ela vinha realmente pronta para acelerar pra valer, mas os amigos já disseram que tem que fazer alguns ups para não quebrar... Vcs conhecem algum automodelo off road que já vem de fábrica pronto para o batente? O que vcs me falam sobre o VORZA HP????

Abraços e obrigado pelas dicas...


Ah sim, outra coisa... E quanto ao lance de só rodar com 2S??? Eu gostaria de rodar com 3S, pra aproveitar todo o desemprenho do carro, aí tem que fazer up nos eixos e suspensão para ela aguentar???

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 1:29 pm 
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Blz pessoal... Mas agora fiquei na dúvida... Eu tenho uma stampede com 3 meses de uso, comprei achando que ela vinha pronta pra rodar de boa... aí tive de trocar os shafts pelo cvd da MIP (150 dólares o kit!!!), cooler de esc, amortecedores decentes (big bore custou 60 obamas!!!), hex de alumínio, casters e outras coisas da suspensão em alumínio (caro tbm), etc... Aí começei a ver a galera falando bem da SAVAGE FLUX HP, que ela era muito resistente e tal, daí achei que ela vinha realmente pronta para acelerar pra valer, mas os amigos já disseram que tem que fazer alguns ups para não quebrar... Vcs conhecem algum automodelo off road que já vem de fábrica pronto para o batente? O que vcs me falam sobre o VORZA HP????

Abraços e obrigado pelas dicas...


Ah sim, outra coisa... E quanto ao lance de só rodar com 2S??? Eu gostaria de rodar com 3S, pra aproveitar todo o desemprenho do carro, aí tem que fazer up nos eixos e suspensão para ela aguentar???


amigo para rodar com 6s não precisa de nada, ela roda tranquilo, com o passar do tempo a engrenagem de cima da caixa de red~ção se desgasta ai tem que trocar o que é bom colocar uma de aço, outra coisa que tem que tomar muito cuidado é com os apertos das rodas pois ela solta mesmo, ai o pessoal para sanar esse problema usa o hex da onfina, a da uma engraxada na transmissão central assim que o carro chegar....é issso ai

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Na garagem:
SAVAGE FLUX Xl HP
Zippy 2X3s 5000 40C e 2x2s 5000 40c


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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 1:54 pm 
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alguem da uma dica de um jogo de rodas e pnes tops que possa comprar pelo ebay nos EUA, rodas para a savage é claro...se alguem tiver o link para dar uma olhada...agradeço

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 2:00 pm 
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Olha, eu estou usando os terra pin na XL com o mod do junky e não tenho nada a reclamar deles, fora que para pista são meio instáveis demais.

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Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 2:18 pm 
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Pessoal estou disponibilizando um Esc turnigy150a quem tiver interessado me da um toque , faço por 300 reias e vai um cartão de programação !!! viewtopic.php?f=4&t=31126

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 3:49 pm 
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henrique moreto escreveu:
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Blz pessoal... Mas agora fiquei na dúvida... Eu tenho uma stampede com 3 meses de uso, comprei achando que ela vinha pronta pra rodar de boa... aí tive de trocar os shafts pelo cvd da MIP (150 dólares o kit!!!), cooler de esc, amortecedores decentes (big bore custou 60 obamas!!!), hex de alumínio, casters e outras coisas da suspensão em alumínio (caro tbm), etc... Aí começei a ver a galera falando bem da SAVAGE FLUX HP, que ela era muito resistente e tal, daí achei que ela vinha realmente pronta para acelerar pra valer, mas os amigos já disseram que tem que fazer alguns ups para não quebrar... Vcs conhecem algum automodelo off road que já vem de fábrica pronto para o batente? O que vcs me falam sobre o VORZA HP????

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amigo para rodar com 6s não precisa de nada, ela roda tranquilo, com o passar do tempo a engrenagem de cima da caixa de red~ção se desgasta ai tem que trocar o que é bom colocar uma de aço, outra coisa que tem que tomar muito cuidado é com os apertos das rodas pois ela solta mesmo, ai o pessoal para sanar esse problema usa o hex da onfina, a da uma engraxada na transmissão central assim que o carro chegar....é issso ai


A turma não compreende mesmo o que a gente escreve aqui !!!! Obvio que a Flux HP anda perfeitamente com 6s !!!.. afinal ela foi projetada pra isso !!! Particularmente prefiro 4S porque dessa forma tenho muito mais controle do carro e de fato o desgaste é menor, principalmente quando falamos de espanar o sextavado das rodas e vida útil das engrenagens. De qualquer forma, se vc souber andar, a Flux se comporta super bem de 6S ... vai depender do que o cara quer fazer com o RC ! Ah... para Bashing eu não sugiro nenhum UP de suspensão, prefiro deixar tudo original !!! o que fiz foi duplicar os amortecedores e mesmo assim a diferença não é lá tão grande.

Sobre a Vorza, também é muito bom e extremamente resistente, só que é um buggy e portanto próprio para outras finalidades. A decisão sobre a compra mais uma vez vai depender da aplicação. Na dúvida COMPRA OS DOIS !!! kkkk

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 4:27 pm 
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Blz pessoal... Mas agora fiquei na dúvida... Eu tenho uma stampede com 3 meses de uso, comprei achando que ela vinha pronta pra rodar de boa... aí tive de trocar os shafts pelo cvd da MIP (150 dólares o kit!!!), cooler de esc, amortecedores decentes (big bore custou 60 obamas!!!), hex de alumínio, casters e outras coisas da suspensão em alumínio (caro tbm), etc... Aí começei a ver a galera falando bem da SAVAGE FLUX HP, que ela era muito resistente e tal, daí achei que ela vinha realmente pronta para acelerar pra valer, mas os amigos já disseram que tem que fazer alguns ups para não quebrar... Vcs conhecem algum automodelo off road que já vem de fábrica pronto para o batente? O que vcs me falam sobre o VORZA HP????

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Ah sim, outra coisa... E quanto ao lance de só rodar com 2S??? Eu gostaria de rodar com 3S, pra aproveitar todo o desemprenho do carro, aí tem que fazer up nos eixos e suspensão para ela aguentar???


cara se ainda tiver com dúvida entre o vorza e savage, sugiro que você ainda dê uma boa pesquisada, pois são duas coisas totalmente diferentes. Mas os dois são muito bons. E se usar a savage do jeito que vem original, não precisará se preoucupar com muitas coisas não, é realmente dificil de qubrar.

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 5:23 pm 
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Valeu pelas dicas pessoal... Quem me dera se tivesse grana para comprar a savage e o vorza!!! Tô pendendo mais pra savage... A gente tem q pensar bem, porque êta carrinhos caros esses... Dúvida final: a savage original aguenta pista com saltos? Seus amortecedores/suspensão seguram a onda?

Abraço

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