Pincel escreveu:
Ninguém com boa vontade pra me ajudar... "Valeu"....
E aí Pincel ... não sei se vou ajudar muito, mas prefiro sugerir o básico da Flux, na verdade dá pra melhorar muita coisa ... você vai aprendendo com as "quebras" do dia-a-dia, pois na maioria das vezes são soluções caseiras que ajudam a melhorar bastante a performance da flux.
Mas como vc quer algumas sugestões, vamos lá: Não sei se vc já tem, mas primeiro será necessário um bom pack de baterias Lipo... eu particularmente prefiro andar com 2 x 2s de alta descarga e > 5000 mah, do que brincar com 2 x 3s, pois com 6s a danada fica bruta demais e também quebra mais. Vale a pena comprar o drive gear de metal duro (ex:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXXSA9), pois essa engrenagem original remoi rápido demais. Se vc gosta de andar em pista, vale a pena comprar um jogo de amortecedores mais curto e rígido, se for brincar de bashing eu sugiro montar mais 4 amortecedores, podendo ser os originais mesmo. Uma bolha reserva também será bom trazer com preço mais baixo.
Agora se vc quiser TORRAR, tem muito UP em alumínio TOP que fica show na Flux, normalmente são peças feitas para a XL 5.9, mas servem perfeitamente na Savage Flux HP como toda a suspensão, torres, cubos das rodas, etc ...
Outra mudança que fica muito boa é a substituição do Chassis original pelo KIT de conversão da XL, pois a Flux HP fica bem mais estável e resistente. Esse KIT é o HPI 102404 !!! Ahhh .. se quiser trazer um desses pra mim eu agradeço !!! pois comprei um nos EUA e acabei perdendo a encomenda.... kkkk ....
Meu velho ... na verdade tem muitas outras coisas que podem melhorar .... se vc ler tudo que tem postado aqui vc descobrir, porém uma coisa eu te garanto: SAVAGE FLUX HP é ZERO de arrependimento e garantia de diversão !!! compre a sua... se tiver uns OBAMAS sobrando compre os UP's que mais lhe interessar ... e depois quando vc começar a querer fazer tudo que a Flux Hp permite... vai aperecer os pepinos, mas a gente aqui vai dando as dicas para resolvê-los.
Abraço e boa sorte.