RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Ago 23, 2025 5:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 9:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pedi duas baterias em cada caixa... E as duas foram taxadas! Já os pneus que pedi da XL chegou e no rastreio no site USPS mostra que esta em Chicago... kkkkkkk, o vendedor falou que iria devolver o dinheiro, ai avisei para ele que já havia chego! Nem ele sabia... E ate hj mostra Chicago e no rastrio Brasileiro nem existe! Vai saber.. A crise mesmo acho que é com a china.. USA ta mais sussa!

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 9:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Nossa Furieri... eu nunca fui taxado com caixa pequena e leve... ou é sorte minha ou é sorte sua de ser taxado hein!!! haahha

Galera... já descobri um esquema firmeza pra deixar nossas bolhas bulletproof...

O produto é esse aqui
http://www.ebay.com/itm/Dupli-Color-BAA2010-Bed-Armor-Truck-Bed-Coating-Aerosol-/140744919266?hash=item20c50d08e2&item=140744919266&pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr

O problema agora é trazer para o Brazil, lá só custa 12 dólares...

Encontrei um cara no ebay vendendo uma bolha original da savage com isso aí e o cara tava pedindo 150 dólares! pode uma coisa dessas...
http://www.ebay.com/itm/HPI-RACING-SAVAGE-FLUX-1-8-BLUE-BULLETPROOF-BODY-BRUSHLESS-2350-ALPHASTAR-Q-BASE-/300695303515?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item4602d6355b

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 11:47 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal, estou pensando seriamente em comprar uma savage flux hp nos states... O que vcs me indicam comprar junto? Tipo upgrade fundamental e peças de reposição q quebram mais... Abraços

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 11:55 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Furieri escreveu:
Prego escreveu:
Eu to com um monte de coisa chegando tb só que ainda nao sei se vão taxar...
mas comprei no ebay um jogo de Super Mudders com os caras da omnimodels e o cara me cobrou só 17,52 pra mandar pra cá...
Beleza... ele me manda o código e começa com CG, CG? achei estranho, nao deveria ser LN ou LC?
beleza... consultei no site dos correios, o cara mandou dia 24 no dia 30 já estava aqui e indo para a receita para ser taxados.
agora quero ver quanto vao taxar... o jogo de pneu com frete saiu 65 dólares.

Quanto às baterias eu nao compro duas baterias em uma caixa só... prefiro pagar mais 9 dólares e receber duas caixinhas do que economizar 5 e comprar as duas na mesma caixa... foi isso que fiz com as 3S 5000mah de 30C que comprei na HK... tá vindo uma em cada caixa... já chegaram no BR e nem sinal de serem taxadas... o segredo é caixa pequena e leve... passa despercebido...

Quanto ao pino, vou fazer isso também viu.. aquelas rodinhas brancas que eu botei pra vender ninguém perguntou nada haahahaha então vou ficar com elas... vou pintál-las de laranja já comprei a tinta pra tingimento... depois que fizer isso vou ver se posto o esquema aqui hehehe

Discordo totalmente sobre caixa pequena passa despercebida, essa semana mesmo fui taxado em um servo da HK, um servo, imagina o tamanho da caixa que ele vem, fora o preço 20U$...já tinha comprado outro servo na HK é a caixa é minuscula, igual aquelas pequenas dos correios. Qualquer coisa pode ser taxada, sem exceção, vc só pode contar com a sorte dela passar direto.

Essa semana mesmo eu recebi óleo, pinos, hoje chegou o esc tray do vorza, peças, só coisas pequenas e tudo dos EUA, tudo da loja philshobbyshop e tudo pacote separado. É muito incerto a questão de ser taxado ou não, conte com o imposto e com a demora...se chegar rápido e sem taxa, vc tá no lucro, literalmente.

Abraços!!!
:drinks:

Também discordo,recebi hoje um HK mini beetle 1/16,1 bateria e 1 carregador e passou sem taxas,e a caixa é bem grande,declarado como 10%

MensagemEnviado: Sáb Mai 05, 2012 8:56 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal, não sei se eu vi tarde.. Mas como ninguém postou aqui, eu acho, ai vai a Hobby King surpreendendo novamente!

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... x_4pc.html

MensagemEnviado: Sáb Mai 05, 2012 9:37 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

cnv007 escreveu:
Pessoal, não sei se eu vi tarde.. Mas como ninguém postou aqui, eu acho, ai vai a Hobby King surpreendendo novamente!

OMG que é isso,6 DOLÁRES ,não consigo imaginar como seria os elétricos hoje sem a hobbyking

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 1:26 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

pessoal to pensando em comprar as rodas do baja para por na flux, o que vocês acham??? será que os pneus são muito duros para realizar saltos??? Eu quero umas rodas que aguente realmente o tranco sem roçar o sextavado ou rasgar ou descolar o pneu dizem que as do baja essa rovan são excelentes....

estou pensando em comprar 1 jogo dessas da traseira do baja...
http://www.ebay.com/itm/Rovan-Rear-Dirt ... 4d00b867e2

E compra esses hex para a converssão para 24mm
http://www.ebay.com/itm/Integy-Aluminum ... 519e57bdf2

Será que da certo...é uma boa escolha...fica caro mais tem um amigo que ta indo para os USA e ele traz pra mim sem frete e sem imposto....oque vcs acham

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 11:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala Henrique.

Cara, já ví SAVAGE com roda do Baja, mas cara, não sei se rola dar saltos com ela hein...
Quanto à roda, procure pelas RPM ou as Pro-line... elas são melhores que as originais da HPI. Mesmo assim, se vc usar 4S é bem capaz de não zuá o sextavado hein... eu parei de dar uns BackFlips, aí percebi que a roda aguenta melhor...
Mas não sei se o custo das rodas do Baja valem à pena hein... esse link que vc mandou é 60 conto cada par mais 39 pra mandar... cara, dá pra você comprar 2 jogos de rodas/pneu hein fora o custo do Hex.

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 11:38 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

cnv007 escreveu:

Ichi... já aproveitei que precisava comprar umas coisas lá e comprei um joguinho destes pra testar também...

Galera, tingi as rodas que comentei antes...
Postei no tópico de gambiarras...

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=31095

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 2:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Prego escreveu:
Fala Henrique.

Cara, já ví SAVAGE com roda do Baja, mas cara, não sei se rola dar saltos com ela hein...
Quanto à roda, procure pelas RPM ou as Pro-line... elas são melhores que as originais da HPI. Mesmo assim, se vc usar 4S é bem capaz de não zuá o sextavado hein... eu parei de dar uns BackFlips, aí percebi que a roda aguenta melhor...
Mas não sei se o custo das rodas do Baja valem à pena hein... esse link que vc mandou é 60 conto cada par mais 39 pra mandar... cara, dá pra você comprar 2 jogos de rodas/pneu hein fora o custo do Hex.

então quanto ao custo sei que fica caro, num total de 154 dolares mais como eu disse um amigo meu traz pra me dos Usa ele vai la pra comprar avião ai ele vem com um avião dele e traz pra mim sem cobrar nada...ai acho que vale a pena pois são 154 dolares num jogo de rodas que aguentam mesmo o tranco e são sextavado de 24mm ai não roça mais, agora quanto aos saltos que não sei pois essas rodas do baja nunca vi de perto e não sei se são muito duras, mais mesmo assim a flux tem uma suspeção muito boa e acho que da conta mesmo se os pneus forem duros....sei la estou aberto a opiniões...eu to desanimado com as rodas originais da flux pois o sextavado não aguenta...não se se usar o esquema dos offna que o pessoal ta usando melhora a durabilidade da roda....

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 7:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Porra, seu amigo compra um avião e você um jogo de pneus do baja! kkkkkkkkkkkkkkkkk, se for taxado da pau em! Paga o imposto em cima do avião é de boa, mais em cima das rodas do baja ai fica caro.. kkkkkkkkkkkkk!

Brincadeiras a parte, eu compraria.. Aliás compraria as rodas de baja e aproveitava e pegava o chassi do 5T para a Savage! Vou fazer isso em Julho..

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 8:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Então Henrique.
tem uns posts atrás aí que o pessoal comenta que as rodas do Baja são muito duras e pesadas, que não aguentam o tranco dos saltos com a Savage.

Quanto ao Hex, cara, faz o esquema de colocar o pino do Savage Junkie.

Eu acabei de fazer nessas rodas que pintei de laranja, parece que ficou legal viu... ainda não testei, o ruim é que os Hex dessa roda são de 14mm hehehe, não vou perdoar não, vou pegar pesado com 6S só pra ver se esse esquema vai dar certo mesmo.

Agora, se o cara vai trazer pra você poxa, aproveita e pega mais coisas hahaha sério mesmo, pega 2 jogos de rodas RPM ou Pro-line.

Também comprei o esquena do HEX da ofna... mas ainda não chegaram... aproveitei e comprei também esse da HK, vamos ver no que dá hehehe

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 8:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom, acabei montando toda a Savage.
Troquei a bolha, to usando a da Flux 2350.
E coloquei as rodas que tingi de laranja, o bom dessas rodas RPM é que elas são Stablemaxx ou seja tem um off set legal... as rodas ficam mais pra fora, então ela fica com uma estabilidade um pouco melhor.
o ruim é que o sextavado é de 14mm, mas fiz o esquema de colocar o pino no sextavado e na roda, vamos ver como se comporta heheh

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 8:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom, acabei montando toda a Savage.
Troquei a bolha, to usando a da Flux 2350.
E coloquei as rodas que tingi de laranja, o bom dessas rodas RPM é que elas são Stablemaxx ou seja tem um off set legal... as rodas ficam mais pra fora, então ela fica com uma estabilidade um pouco melhor.
o ruim é que o sextavado é de 14mm, mas fiz o esquema de colocar o pino no sextavado e na roda, vamos ver como se comporta heheh

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 9:07 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ninguém com boa vontade pra me ajudar... "Valeu"....

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas