Prego escreveu:
Eu to com um monte de coisa chegando tb só que ainda nao sei se vão taxar...
mas comprei no ebay um jogo de Super Mudders com os caras da omnimodels e o cara me cobrou só 17,52 pra mandar pra cá...
Beleza... ele me manda o código e começa com CG, CG? achei estranho, nao deveria ser LN ou LC?
beleza... consultei no site dos correios, o cara mandou dia 24 no dia 30 já estava aqui e indo para a receita para ser taxados.
agora quero ver quanto vao taxar... o jogo de pneu com frete saiu 65 dólares.
Quanto às baterias eu nao compro duas baterias em uma caixa só... prefiro pagar mais 9 dólares e receber duas caixinhas do que economizar 5 e comprar as duas na mesma caixa... foi isso que fiz com as 3S 5000mah de 30C que comprei na HK... tá vindo uma em cada caixa... já chegaram no BR e nem sinal de serem taxadas... o segredo é caixa pequena e leve... passa despercebido...
Quanto ao pino, vou fazer isso também viu.. aquelas rodinhas brancas que eu botei pra vender ninguém perguntou nada haahahaha então vou ficar com elas... vou pintál-las de laranja já comprei a tinta pra tingimento... depois que fizer isso vou ver se posto o esquema aqui hehehe
Discordo totalmente sobre caixa pequena passa despercebida, essa semana mesmo fui taxado em um servo da HK, um servo, imagina o tamanho da caixa que ele vem, fora o preço 20U$...já tinha comprado outro servo na HK é a caixa é minuscula, igual aquelas pequenas dos correios. Qualquer coisa pode ser taxada, sem exceção, vc só pode contar com a sorte dela passar direto.
Essa semana mesmo eu recebi óleo, pinos, hoje chegou o esc tray do vorza, peças, só coisas pequenas e tudo dos EUA, tudo da loja philshobbyshop e tudo pacote separado. É muito incerto a questão de ser taxado ou não, conte com o imposto e com a demora...se chegar rápido e sem taxa, vc tá no lucro, literalmente.
Abraços!!!

Também discordo,recebi hoje um HK mini beetle 1/16,1 bateria e 1 carregador e passou sem taxas,e a caixa é bem grande,declarado como 10%