RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Ago 24, 2025 1:53 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 240, 241, 242, 243, 244, 245, 246 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 22, 2012 11:02 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pessoal, alguem ai tem algum montante do motor da flux sobrando ai pra vender? preciso comprar um, o meu esta espanado e o motor ta frouxo lá! sem andar com ela ate agora por isso!

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 12:06 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amigos a planetaria do diff da minha flux quebrou, a engrenagem que quebrou eu tenho aqui, mais o pino que quebrou tambem danificou aquela arruela que vai entre a engrenagem e o anel de borracha que veda o oleo, alguem tem essa arruela para doar ou vender para mim??

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Não confundam codigo de rastreio(tracking) com código de objeto, a encomenda mais barata de usps tem código de objeto que não rastreia no BR. Salvo em rassimos casos, afinal nosso correio é Brasileiro né?

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 1:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
the_same_x escreveu:
Não confundam codigo de rastreio(tracking) com código de objeto, a encomenda mais barata de usps tem código de objeto que não rastreia no BR. Salvo em rassimos casos, afinal nosso correio é Brasileiro né?

Anderson

Exato, as encomendas que compro vem com os códigos LJ, LC ou LN (exemplo LJ638958019US), que só dá pra rastrear quando já está como "Saiu para entrega".
Mesmo assim hoje mesmo estou recebendo um jogo de rodas que levou só 24 dias do dia da comprar pra entrega...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 3:51 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 4
Boa tarde galera, e com licensa, moro em trancoso na bahia e comprei uma savage xs flux, 1/10, tenho muitas informaçoes confusas e gostaria de conversar com gente que tem savage xs, sei q este topico e da savage flux 1/8.
no manual do meu carro diz a medida dos pneus em 2,2 e mais nada, to com dificuldades de axar pneu p ela, pois ja estourei 1 no saflto a milhao ( foi lindo, hehe).
eu queria comprar pneus paralelos para ela, junto com rodas, ja vi em alguns lugares um tal de pneu sintec rc , algo assim, enfim, to a procura de pneus e rodas paralelas para savage xs 1/10.
POR FAVOR SE ALGUEM QUISAR FALAR COMIGO ME MANDEM UM MP COM O NUMERO QUE EU LIGO P VOCES, PODE SER CELULAR OI OU TIM OU ENTAO FONE FIXO, WLW GALERA ,MTO OBRIGADO E ESTOU NO AGUARDO. TO PRECISAndo de umas peças que nao acho em nenhum lugar, ate ja comprei na towerhobyes mas ta fogo de chegar , wlw ....

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 4:07 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bom pessoal, desmontei o diferencial e meoram todas as engrenagens. To procurando pra comprar aquelas HD, mas tá difícil de achar. Se alguém tiver comprado do e-bay, podem passar o contato do vendedor?

Abs!

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 5:38 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Prego escreveu:
Cara... eu comprei tudo isso aí que vc postou...
Só que os axles eu peguei os da Ofna mesmo... inclusive essas são até maiores que a da XL.
https://www.philshobbyshop.com/catalog/viewsku?sku=OFN30059

por mais que saia uma merreca mais caro, acho que vale mais a pena, só por conta de ser 5mm e não 3mm e ainda tem a opção de deixar o ESC bem mais pra baixo ficando mais protegido...

os axles que eu falei são esses:
http://www.ebay.com/itm/NEW-HPI-SAVAGE- ... 683wt_1142
Imagem

Como não estou com o carro parado por essas peças, eu vou esperar essa maré acalmar um pouco...alem do que, tenho várias encomendas pra chegar e nada ainda...vou providenciar a proteção do esc por enquanto.

:drinks:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 5:54 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

esses pronlongadores de cubo de roda só servem p/ forçar os knucles e carriers nas pontas das bandejas, pois aumentam muito o efeito alavanca sobre eles

sem falar que na dianteira exige mais força do servo devido ao aumento do angulo scrub radius

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 5:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Se "só" servem para isso, pq eles vem na savage XL?!? :shock:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 6:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Fato!!!

Na minha até agora estão perfeitos.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:11 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

aí pessoal alguém sabe onde tem pra vender aqui no Brazil a seguite peça?

RPM Center Skid/Protector Plate Black

procurei no site de várias lojas aqui no brasil e só achei na Milinfo e tá esgotado já a bastante tempo.

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 9:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Andresjp escreveu:
aí pessoal alguém sabe onde tem pra vender aqui no Brazil a seguite peça?

RPM Center Skid/Protector Plate Black

procurei no site de várias lojas aqui no brasil e só achei na Milinfo e tá esgotado já a bastante tempo.

Boa noite.
Tenho um usado aqui, e está em perfeito estado pois quase não usei ele. tenho outras peças que sobraram da conversão para Xl. Qualquer coisa dá um salve aí !!!
Cs.toninho@gmail.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 9:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Furieri escreveu:
Prego escreveu:
toninho cs escreveu:

A migão boa noite.
Vi os links que você me mandou, mas o que eu quero é aquela proteção de aluminio que está em cima do esc.

Cara, aquela proteção foi o cara fez na época... ele até sumiu aqui do fórum...
mas sinceramente nao precisa nada disso... só uma dessas duas aí que já estão perfeitas...

a do Vorza tem que fazer uma adaptaçãozinha que vc pode ver nesse video aqui

Tô meio sumido aqui do clube mais...
Prego meu chegado, olha a minha situação, se eu tivesse uma proteção dessa azul em cima do meu esc, ele não teria cuspido um dos bullets quando a savage caiu de costas/lado no chão...se tivesse essa proteção creio que ia proteger o esc desse impacto direto. Acho válido fazer ela, não tem nada ver com o montante do vorza que é só pra segurar o esc, deixando os fios expostos do mesmo jeito...é aquela velha história de porque os plugs dos esc's não vem na horizontal, ou são fios soldados direto na placa como os da traxxas, onde vc pode malocar os fios em um canto e eles não ficam dobrados esperando uma porrada pra quebrar...e convenhamos que porrada no resto da savage é refresco, mas ali perto do esc é suicidio!!!

Aquela proteção ali nada mais é que um "U" de duraluminio parafusado no chassis, acho válido fazer...mas cada um pensa de uma forma, ponha-se no meu lugar...
Espero não arrumar confusão, só estou querendo ajudar. :drinks:
Abraços!!!

É, acho que vou ter que me virar pra arrumar um torneiro que faça essa peça pra mim... O problema é que aqui onde eu moro os caras furam os olhos. rsrsrsrssss...
Mas acho que é melhor gastar com a proteção do que ter que sustentar o filho depois. rsrsrssss

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 9:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rubens jr escreveu:
Boa tarde galera, e com licensa, moro em trancoso na bahia e comprei uma savage xs flux, 1/10, tenho muitas informaçoes confusas e gostaria de conversar com gente que tem savage xs, sei q este topico e da savage flux 1/8.
no manual do meu carro diz a medida dos pneus em 2,2 e mais nada, to com dificuldades de axar pneu p ela, pois ja estourei 1 no saflto a milhao ( foi lindo, hehe).
eu queria comprar pneus paralelos para ela, junto com rodas, ja vi em alguns lugares um tal de pneu sintec rc , algo assim, enfim, to a procura de pneus e rodas paralelas para savage xs 1/10.
POR FAVOR SE ALGUEM QUISAR FALAR COMIGO ME MANDEM UM MP COM O NUMERO QUE EU LIGO P VOCES, PODE SER CELULAR OI OU TIM OU ENTAO FONE FIXO, WLW GALERA ,MTO OBRIGADO E ESTOU NO AGUARDO. TO PRECISAndo de umas peças que nao acho em nenhum lugar, ate ja comprei na towerhobyes mas ta fogo de chegar , wlw ....

Cara, vai lá no fórum específico da XS... é melhor...
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=62&t=24141

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 10:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kenpsico escreveu:
Bom pessoal, desmontei o diferencial e meoram todas as engrenagens. To procurando pra comprar aquelas HD, mas tá difícil de achar. Se alguém tiver comprado do e-bay, podem passar o contato do vendedor?

Abs!

Cara eu consegui comprar 1 kit só do RCBOYZ, fora isso tb nao achei mais nenhum... pior que agora a pouco fui mexer no diff dianteiro para tirar as rodas dela e to achando que triturou o dianteiro também... que meleca...

Por falar nisso fui tirar os pneus das rodas fazendo como eu falei... "assando" as rodas no forno... cara me arrependi viu... tive que deixar 20 minutos pra poder tirar sem rasgar o pneu... e mesmo assim, 2 deles rasgaram pq nao deixei tempo suficiente....
agora o motivo que eu não deixei tempo suficiente é que fede borracha queimada... nossa, sinceramente nunca mais... o ap inteiro ficou fedendo isso se nao tiver nenhum vizinho querendo me matar aqui também...

nas próximas vezes vai ser na água fervendo mesmo... por mais que demore mais tempo pra tirar...
aff... o cheiro de borracha queimada tá impreguinada na casa... que cheiro ruim da porra...
minha mulher quase me mata... falto pouco! uhahuahuahua

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 240, 241, 242, 243, 244, 245, 246 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas