Prego escreveu:
toninho cs escreveu:
A migão boa noite.
Vi os links que você me mandou, mas o que eu quero é aquela proteção de aluminio que está em cima do esc.
Cara, aquela proteção foi o cara fez na época... ele até sumiu aqui do fórum...
mas sinceramente nao precisa nada disso... só uma dessas duas aí que já estão perfeitas...
a do Vorza tem que fazer uma adaptaçãozinha que vc pode ver nesse video aqui
Tô meio sumido aqui do clube mais...
Prego meu chegado, olha a minha situação, se eu tivesse uma proteção dessa azul em cima do meu esc, ele não teria cuspido um dos bullets quando a savage caiu de costas/lado no chão...se tivesse essa proteção creio que ia proteger o esc desse impacto direto. Acho válido fazer ela, não tem nada ver com o montante do vorza que é só pra segurar o esc, deixando os fios expostos do mesmo jeito...é aquela velha história de porque os plugs dos esc's não vem na horizontal, ou são fios soldados direto na placa como os da traxxas, onde vc pode malocar os fios em um canto e eles não ficam dobrados esperando uma porrada pra quebrar...e convenhamos que porrada no resto da savage é refresco, mas ali perto do esc é suicidio!!!
Aquela proteção ali nada mais é que um "U" de duraluminio parafusado no chassis, acho válido fazer...mas cada um pensa de uma forma, ponha-se no meu lugar...
Espero não arrumar confusão, só estou querendo ajudar.
Abraços!!!
É, acho que vou ter que me virar pra arrumar um torneiro que faça essa peça pra mim... O problema é que aqui onde eu moro os caras furam os olhos. rsrsrsrssss...
Mas acho que é melhor gastar com a proteção do que ter que sustentar o filho depois. rsrsrssss