henrique moreto escreveu:
olha entendi essa relação ai mais longa devido ao aumento de tork, mais na minha opinião é ao contrario, olha se vc andar de 6s com o pinhão 25t fica muito ruim de andar com a flux ela fica muito mais dificil de controlar em baixas velocidades e na saida, ja fiz essa experiencia, ai com o mesmo pinhão 25t e coroa 44t coloquei so 3s no carro, fica muito gostoso de dirigir, fica rapido bom para sair em baixas velocidades, ou seja fica manço e bem facil de controlar, acho que usando a coroa 44t e pinhão 25t deve ficar muito bom para rodar com 4s...vai ficar um pouco mais rapida que a flux 2350 com 4s coroa 44t e pinhão 20t...e para rodar de 6s eu acho melhor o pinhão 20t ai fica com tork mesmo e dar velocidade devido ao aumento da voltagem, usando essa relaçao ai e 6s eu nunca consegui acelerar tudo o carro em linha reta....é muita velocidade com 6s como se diz o carro fica insano...é isso ai pessoal
Cara, sei lá... não posso opinar muito pq eu peguei ela faz 2 semanas, e só andei com 5S e 20T, o que eu comentei foi o que veio no manual mesmo... mas ainda não testei né... eu to pensando em pegar um pinhão 23T e usar tanto com 5S quanto com 6S...
O manual tá falando isso aqui oh

Bem, eu montei uma planilha em excel com a relação final tanto pra on-road quanto pra off road, coloquei pinhão de 10 a 32T e Spur (coroa) de 40T à 92T só pra se ter uma idéia de relação, pois eu comprei para meu Sprint 2 uns 4 tipos de pinhão (23T 26T 28T 31T) e 4 tipos de spur (78T 84T 87T 90T) diferentes e quero testar todas as opções pra ver qual me dá uma melhor performance com tempo de rodagem, consumo e temperatura do motor...
Eu tentei colocar a planilha aí embaixo para vocês poderem utilizar também mas nao consigo nem RAR, nem XLS, nem XLSX, nem ZIP.
Então coloquei no 4shared.
http://www.4shared.com/zip/K4wPtj7a/Relao_Coroa_Pinho.htmlTo pensando em abrir um tópico só pra isso tb...
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas QualificaçõesBíblia da SAVAGE FLUX