RodrigaoGTI escreveu:
lucaaas escreveu:
fala mais do FMZ5 hehehe... sou viciado nesses jogos... ainda mais no FMZ...
Não da nem para comparar, o Forza 3 eu ja achava melhor q o GT5, o Forza 5 matou a pau.
Achei as corridas muito mais equilibradas no nivel de dificuldade, mais real os pilotos controlados pelo IA. E as modificaçoes então, da pra transformar um Focus RS em 4x4 e colocar motor de Mustang GT500 .... Muito foda.
Montei um Fairlady 240z com motor de Nissan GTR R35, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora os antigos da GM como Camaro 69, Chevelle e outros q da pra colocar motor de corvette kkkkkkk.
Carros q colidem, amassam, muito top. Ainda mais c vc tiver um Kinect, alem de dar pra jogar com ele, ele reconhece o movimento da cabeça do piloto (Capta movimentos da sua cabeça) e reproduz no jogo como c vc estivesse olhando para o lado .... preciso falar mais ??? kkkkkkkkkkkkk
forza 5? existe? que eu saiba so vai até o 4 no momento kkkk
alias,vorza 4 é realmente mais real que gt 5,eu acho que o gt 5 é arcade,as batidas do gt5 e do forza 4 são toscas,apezar do forza 4 ter sons e efeitos de sonoros ( quando o carro passa pela faixa das curvas ) BEEEMMMM mais reais que o gt5 os dois tem sons e efeitos de batidas e capotagens fracos e toscos,os dois games apostam somente nas corridas deixando de lado a realidade contida nos efeitos sonoros e nas batidas.
Agora shift 2 e grid ou dirt tem efeitos sonoros incriveis,no dirt voce escuta com perfeição as pedras e o barro batendo na lataria do carro e a derrapagen e a falta de aderencia e os esforços dos pneus,no shift 2 e no grid voce escuta os sons do chassis e da lataria do carro vibrando conforme a velocidade,frenagens são mais reais,volante e direção mais reais,e tambem o sons das trocas de marchas do shift 2 são incriveis,
Tambem os efeitos de batida de ambos jogos são realmente incriveis,no shift 2 o forte do jogo foi as batidas que arregaçam,rasgam e arrancam partes da lataria dos carros,as rodas voam,tambem riscos e raspagens são visiveis,os carros voam e giram no ar e quando voce esta em primeira pessoa a realidade aumenta ainda mais.
Apezar de gt 5 e vorza 4 serem jogos incriveis, shift 2 ou Grid ou Dirt superam em alguns aspectos.