RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 8:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Gamers
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 7:36 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

RodrigaoGTI escreveu:
lucaaas escreveu:
fala mais do FMZ5 hehehe... sou viciado nesses jogos... ainda mais no FMZ...

Não da nem para comparar, o Forza 3 eu ja achava melhor q o GT5, o Forza 5 matou a pau.
Achei as corridas muito mais equilibradas no nivel de dificuldade, mais real os pilotos controlados pelo IA. E as modificaçoes então, da pra transformar um Focus RS em 4x4 e colocar motor de Mustang GT500 .... Muito foda.
Montei um Fairlady 240z com motor de Nissan GTR R35, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora os antigos da GM como Camaro 69, Chevelle e outros q da pra colocar motor de corvette kkkkkkk.
Carros q colidem, amassam, muito top. Ainda mais c vc tiver um Kinect, alem de dar pra jogar com ele, ele reconhece o movimento da cabeça do piloto (Capta movimentos da sua cabeça) e reproduz no jogo como c vc estivesse olhando para o lado .... preciso falar mais ??? kkkkkkkkkkkkk

forza 5? existe? que eu saiba so vai até o 4 no momento kkkk

alias,vorza 4 é realmente mais real que gt 5,eu acho que o gt 5 é arcade,as batidas do gt5 e do forza 4 são toscas,apezar do forza 4 ter sons e efeitos de sonoros ( quando o carro passa pela faixa das curvas ) BEEEMMMM mais reais que o gt5 os dois tem sons e efeitos de batidas e capotagens fracos e toscos,os dois games apostam somente nas corridas deixando de lado a realidade contida nos efeitos sonoros e nas batidas.

Agora shift 2 e grid ou dirt tem efeitos sonoros incriveis,no dirt voce escuta com perfeição as pedras e o barro batendo na lataria do carro e a derrapagen e a falta de aderencia e os esforços dos pneus,no shift 2 e no grid voce escuta os sons do chassis e da lataria do carro vibrando conforme a velocidade,frenagens são mais reais,volante e direção mais reais,e tambem o sons das trocas de marchas do shift 2 são incriveis,

Tambem os efeitos de batida de ambos jogos são realmente incriveis,no shift 2 o forte do jogo foi as batidas que arregaçam,rasgam e arrancam partes da lataria dos carros,as rodas voam,tambem riscos e raspagens são visiveis,os carros voam e giram no ar e quando voce esta em primeira pessoa a realidade aumenta ainda mais.

Apezar de gt 5 e vorza 4 serem jogos incriveis, shift 2 ou Grid ou Dirt superam em alguns aspectos.

MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 9:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
tenho o shift 2 tb e pessoalmente acho o jogo uma m**** muito dificil de meche, complicado de manter o carro na pista, um jogo meio forçadoe feito so pra quebra o galho.
Lanço agora um need for speed novo que chama run, vamo ve se eh bom.
Pra joga em cockpit acho o gt5 o melhor ainda.
Esse dirt acho legal tb.
O vorza 4 eu nao conheco muito menos o 5.
Hahah
Abraço ai gente.

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 2:05 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ja existe forza 5? :blink: estrano não sabia dessa, mas se vcs ficarem descuindo sobre qual simulador é melhor, GT5 e FM4 perdem feio pro RFactor, LFS, GTR2, IRacing, etc... Shift e Shift 2 eu achei uma porcaria, pode ser muito bem feito no visual por acaso, mas as fisicas sao ruins até demais na minha opinião, de console sempre gostei dos GTs e dos Tocas mas FM eu achei estranho, seila opinião de fan de GT.
Bom essa é minha opinião.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 7:35 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

GT nunca foi simulador. NFS tambem não. Todos são jogos arcade.

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 7:39 am 
Novo no Fórum

Se alguem tem ps3 pode add
UPGRADE-DELGADO
Fifa12 bf3 f1 2011 ufc 2010 gt5

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 8:56 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

need for speed shift 2 só é dificil porque é muito real,eu vi uma reportagen que um piloto de kart profissional elogiou o shift 2 e falou que o game realmente tem alguns aspectos bem semelhantes as corridas reais.

todos os need for speed são arcades,menos a serie shift que é simulador,shift 1 é meio arcade sim,mas o 2 tem a engine melhorada e tambem aposta bastante na realidade da simulação de corridas.

o ruim da serie need for speed que é uma serie somente de corrida ultimamente,eu pensava que os need for speed eram jogos de tuning,mas somente o underground 2 se mostrou um verdadeiro jogo de tuning,que misturava as modificações no visual com as corridas ilegais e organizadas,mas os jogos recentes não tem tantas opções de tuning quanto ao underground,espero que a EA ( eletronic arts ) lançe um need for speed baseado no tuning esse ano.

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 10:00 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ta certo, vacilei na digitação agora aguenta, tem q ser zuado mesmo.
O shift 1 era muito ruim, qualquer curva parecia q tava fazendo drift, mesmo curvas mais abertas o carro ficava saindo de trazeira. O shift 2 melhorou muito, tanto q nem e mais da franquia NFS. Mesmo assim continua a sensaçao q o carro nunca ta mao mas os efeitos de velocidade e batidas são excelentes, principalmente com a visao de dentro como c vc estivesse com o capacete. O som do forza e muito bom, mas e baixo, pra ficar bom tem q dexar no talo, ou usar fone.
Agora não da pra comparar esses jogos com simuladores exclusivos de pc, e covardia. não c trata de jogos comerciais, tem um publico alvo q busca esse extremo do realismo.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 11:50 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

pois é isso que eu sinto falta, do nee for speed underground 2 p/ ps3, o nivel de customização era extremo e o drift uma delicia, pelo meno para mim.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 12:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Renan_Saenz escreveu:
need for speed shift 2 só é dificil porque é muito real,eu vi uma reportagen que um piloto de kart profissional elogiou o shift 2 e falou que o game realmente tem alguns aspectos bem semelhantes as corridas reais.

todos os need for speed são arcades,menos a serie shift que é simulador,shift 1 é meio arcade sim,mas o 2 tem a engine melhorada e tambem aposta bastante na realidade da simulação de corridas.

o ruim da serie need for speed que é uma serie somente de corrida ultimamente,eu pensava que os need for speed eram jogos de tuning,mas somente o underground 2 se mostrou um verdadeiro jogo de tuning,que misturava as modificações no visual com as corridas ilegais e organizadas,mas os jogos recentes não tem tantas opções de tuning quanto ao underground,espero que a EA ( eletronic arts ) lançe um need for speed baseado no tuning esse ano.

Amigo por acaso vc já jogou Shift 2? ok provavelmente já jogou mas eu não entendo como vc diz que é muito real, acho que todos aqui sabemos que para andar melhor numa pista requer muito acerto, mas no shift c pode simplesmente upar o carro inteiro que não precisa de nenhum acerto, eu tou vendo uns reviews do shift em si e o cara diz: O HANDLING NÂO É BOM.
Já quando ele fala do GT5 ele diz: O HANDLING É BOM
não nessas palavras mas tudo bem.
Video:

Lembrando é minha opinião, claro que a de vcs vai ser diferente.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 12:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ajudando...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 1:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eh como falei,gt5 nao eh perfeito mais ate agora eh o melhor que temos a disposicao

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 1:25 pm 
Novo no Fórum

misteriomatrix escreveu:
Se alguem tem ps3 pode add
UPGRADE-DELGADO
Fifa12 bf3 f1 2011 ufc 2010 gt5

Add

Mini Z MR-02EX DBR9

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 3:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Tem o Midnight Club, é totalmente arcade, mas tem muita customizaçao tbm, podendo alterar até largura e perfil dos pneus e até o interior do carro, da até pra colocar o Contagiros monster no painel kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o NFS ficou na memoria, com suas corridas ilegais, drifts, customização, realmente podiam dar uma repaginada na série e lançar para os consoles mais atuais.
Antes do NFS Underground c vc queria um jogo q desse pra equipar um carro tinha q ser algo mais simulador, jogos mais arcade vc geralmente podia escolher apenas as cores dos carros, não tinha nada com uma customização mais profunda.
Uma esquema q colocaram nesse NFS Undercover q achei muito show apesar de não ter gostado muito do jogo, são as Highway Battle, onde vc racha com o adversario em rodovias movimentadas, achei chapado, parece aqueles videos dos japas correndo nas rodovias ou aquele desenho Midnight Wangan.
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 4:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RodrigaoGTI escreveu:
Tem o Midnight Club, é totalmente arcade, mas tem muita customizaçao tbm, podendo alterar até largura e perfil dos pneus e até o interior do carro, da até pra colocar o Contagiros monster no painel kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o NFS ficou na memoria, com suas corridas ilegais, drifts, customização, realmente podiam dar uma repaginada na série e lançar para os consoles mais atuais.
Antes do NFS Underground c vc queria um jogo q desse pra equipar um carro tinha q ser algo mais simulador, jogos mais arcade vc geralmente podia escolher apenas as cores dos carros, não tinha nada com uma customização mais profunda.
Uma esquema q colocaram nesse NFS Undercover q achei muito show apesar de não ter gostado muito do jogo, são as Highway Battle, onde vc racha com o adversario em rodovias movimentadas, achei chapado, parece aqueles videos dos japas correndo nas rodovias ou aquele desenho Midnight Wangan.
Abrçs

midnight club LA é mto show... pena meu xbox ter extragado e perdi vários jogos... agora estou a procura do dinheiro parado...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sáb Jan 07, 2012 6:57 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

will escreveu:
pois é isso que eu sinto falta, do nee for speed underground 2 p/ ps3, o nivel de customização era extremo e o drift uma delicia, pelo meno para mim.

o Underground era uma delicia pra época mesmo, todo mundo assistia F&F e brincava de correr na rua no game, não gostei do drift no underground mas ok, definitivamente os meus need favoritos eram os nfs pra play 1, que tempo bom :)

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas