Germano escreveu:
O cara q te vendeu o carro deve conhece-lo muito bem.
Fale com ele sobre o problema.
valeu
Com absoluta certeza, não há problema com o carro.
É apenas uma questão de regulagem, com o manual em mãos ele vai saber onde fica o parafuso a ser apertado.
Se tiver qualquer dúvida, me passa uma MP que eu ajudo, OK?
Só pra constar, não faço a menor idéia quem era o dono anterior!
Mas agora, depois de adquirir meu X-Ray (e ler tudo a respeito desses chassis), compreendo bem qualquer "gripe" que um X-Ray pega...
Aliás, fica aqui minha dica pra quem é novato nos RC's:
Camaradas, manual é tudo. Esse hobby nosso é pra quem gosta de ler e se informar (sobre tudo, não só sobre RC). Se tem algum problema com seu carro, procure sempre o site do fabricante e baixe as instruções. As grandes marcas (Tamiya, HPI, Novak, Tekin, Duratrax, Traxxas, Kyosho, etc...) disponibilizam manuais online. Se o problema for a língua, entrem em contato comigo (o pentelho metido a fodão e que é um merda, bêbado e que tem o dom de enfiar o carro nos bueiros) ou com outros aqui do fórum (o chato do Rafammbass, o péla-saco do Shibas e suas bolhas ridículas, o PRCG mala-sem-alça campeão da copa Latinha, o Masiato que manja nada de RC, e outras figuras impolutas e famigeradas desse fórum), que ajudamos numa buena. Mas as ilustrações dos manuais já bastam pra maioria compreender a mecânica das coisas.