manoslip. escreveu:
sabe galera escrever, é minha terapia... e tambem desenhar mas isso é para outro texto...
entao eu sempre escrevi muito, eu gosto de transmitir meus pensamentos para as historias, toda vez que eu escrevo um texto eu leio varias vezes e sinto um tipo de orgulo pelo que fiz... pená que muitos deles acabaram... e ninguem leu... o ruim é que sempre que posto meu texto em algum lugar todo mundo critica... se fosse um tipo de critica que me ajudasse, mas a maioria é um tipo de brincadeira disendo que eu tenho que parar com isso...desde cedo eu descubri que tinha varios talentos... um deles é escrever... conseguir me espressar em poucas palavras... e nem sempre isso é bem visto... é uma pena. a muito tempo lembro das varias vezes que escrevi um texo e todo orgulhoso fui mostrar para minha mae e ela disse para eu estudar e parar de escrever que isso nao ia me ajudar em nada, ironico era ela mandar eu parar de escrever e mandar eu estuda portugues...eu ficava triste acabava amassando a folha jogando fora e ia fazer qualquer outra coisa...foi nessas situaçoes que eu descubri que tenho um certa abilidade para contruir coisas...com 11 anos eu montava replicas de armas que atiravam como zarabatana.
com 13 eu comecei a fazer esculturas em papel... modelos em papercraft, mas minha familia nao apoiava e eu acabei parando... era como uma terapia cortar e colar tantos pedaços de papel para no final ter uma mini obra de arte! nessa epoca eu nem pensanva em namorar... mas foi poucos dias antes do meu aniversario que conheci minha atual namorada... e muita coisa mudou na minha vida.
é isso ai galera eu tava inspirado e resolvi escrever aqui, valeu
Cara li todo o texto, bacana sua história, pena que acabou o namoro e bom que já voltaram neh, as vezes eh bom um término. Namorei por 4 anos e terminamos apenas uma vez durante o namoro até o término de vez mesmo, sofri muito mas hj to de boa, tive outras namoradas depois e hj estou em um namoro de 1 ano. Aproveita o namoro e boa sorte e que tudo ocorra bem.
Sobre a vc gostar de escrever.. se vc realmente gosta, bola pra frente e escreva mesmo e quem sabe um dia vc não se torne um imortal da Academia Brasileira de Letras. Não deixe que os outros decidam seus gostos por vc.
Eu gosto muito de criar aves e praticar RC, sou muito criticado e zuado por isso, mas não deixo de fazer isso, faço pq gosto e me faz bem.
tudo de bom aí