RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 12:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 02, 2011 5:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
gustavosuper rc escreveu:
E mano a vida e assim.(eu acho) meninas são muito estranhas mesmo. o rc nunca de deixa na Mao. Já as mulheres fazer você ficar na Mao :lol: . Outra dica tenta fazer que essa relação não fique separando e voltando 1 vez já basta se não vocês não vão achar grassa na relação. Falou maninho :drinks: <<dois copão de refri<<<

Só vamos tomar cuidado se não o menino vai achar que RC é melhor que mulher pôh!!!

kkkk
:drinks:

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 02, 2011 6:28 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
Kkk :mrgreen2: . Verdade agora que tu voltou com ela aproveita.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 6:57 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 4
Guh Killer escreveu:
gustavosuper rc escreveu:
E mano a vida e assim.(eu acho) meninas são muito estranhas mesmo. o rc nunca de deixa na Mao. Já as mulheres fazer você ficar na Mao :lol: . Outra dica tenta fazer que essa relação não fique separando e voltando 1 vez já basta se não vocês não vão achar grassa na relação. Falou maninho :drinks: <<dois copão de refri<<<

Só vamos tomar cuidado se não o menino vai achar que RC é melhor que mulher pôh!!!

kkkk
:drinks:

nao precisa se preucupar com isso... eu nao sei como é pilotar um bom rc... mas te garanto se bastante sobre mulher (até oque minha idade pode permitir e mais um pokin)

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 10:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
aprendi essa ontem
"Mais vale um dia dos namorados solteiro do que 4 noites de carnaval namorando."
bola pra frente

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 6:41 pm 
Novo no Fórum

Amigo...

Escreva menos..... namore mais,

Ai não acaba... e não precisa escrever mais!!!!!!!! rsrsrsrssr

MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 7:44 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Paulo27 escreveu:
Amigo...

Escreva menos..... namore mais,

Ai não acaba... e não precisa escrever mais!!!!!!!! rsrsrsrssr

mano isso nao é nem metade doque eu tinha para escrever... isso eu escrevia quando pensava nela tipo demadrugada quando tava no pc mesmo...

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 05, 2011 1:54 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

sabe galera escrever, é minha terapia... e tambem desenhar mas isso é para outro texto...
entao eu sempre escrevi muito, eu gosto de transmitir meus pensamentos para as historias, toda vez que eu escrevo um texto eu leio varias vezes e sinto um tipo de orgulo pelo que fiz... pená que muitos deles acabaram... e ninguem leu... o ruim é que sempre que posto meu texto em algum lugar todo mundo critica... se fosse um tipo de critica que me ajudasse, mas a maioria é um tipo de brincadeira disendo que eu tenho que parar com isso...desde cedo eu descubri que tinha varios talentos... um deles é escrever... conseguir me espressar em poucas palavras... e nem sempre isso é bem visto... é uma pena. a muito tempo lembro das varias vezes que escrevi um texo e todo orgulhoso fui mostrar para minha mae e ela disse para eu estudar e parar de escrever que isso nao ia me ajudar em nada, ironico era ela mandar eu parar de escrever e mandar eu estuda portugues...eu ficava triste acabava amassando a folha jogando fora e ia fazer qualquer outra coisa...foi nessas situaçoes que eu descubri que tenho um certa abilidade para contruir coisas...com 11 anos eu montava replicas de armas que atiravam como zarabatana.
com 13 eu comecei a fazer esculturas em papel... modelos em papercraft, mas minha familia nao apoiava e eu acabei parando... era como uma terapia cortar e colar tantos pedaços de papel para no final ter uma mini obra de arte! nessa epoca eu nem pensanva em namorar... mas foi poucos dias antes do meu aniversario que conheci minha atual namorada... e muita coisa mudou na minha vida.
é isso ai galera eu tava inspirado e resolvi escrever aqui, valeu

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 10, 2011 5:55 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

éé por favor moderadores apaguem esse topico...
nao tem mais sentido ter o mesmo aqui no forum!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 10, 2011 7:06 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

tem algo errado com esse moleque

MensagemEnviado: Sex Jun 10, 2011 7:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
Nao acredito que depois de horas escrevendo você pede para excluir. :pedala:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 10, 2011 8:01 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

nao faz sentido escrever e deichar em um lugar onde ninguem vai ler.
afinal eu nao escrevo para os outros e sim para min.
eu escrevo e depois gosto de ler e lembrar dos momentos...
valeu.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 10, 2011 10:19 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

só para constar eu nao escrevi esse texto diretamente aqui no forum... eu fui escrevendo ele aos poucos ao decorrer do meu namoro.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 11, 2011 12:19 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
manoslip. escreveu:
valeu.

falando em não faz sentido .... :blink:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 14, 2011 9:22 am 
Novo no Fórum

manoslip. escreveu:
sabe galera escrever, é minha terapia... e tambem desenhar mas isso é para outro texto...
entao eu sempre escrevi muito, eu gosto de transmitir meus pensamentos para as historias, toda vez que eu escrevo um texto eu leio varias vezes e sinto um tipo de orgulo pelo que fiz... pená que muitos deles acabaram... e ninguem leu... o ruim é que sempre que posto meu texto em algum lugar todo mundo critica... se fosse um tipo de critica que me ajudasse, mas a maioria é um tipo de brincadeira disendo que eu tenho que parar com isso...desde cedo eu descubri que tinha varios talentos... um deles é escrever... conseguir me espressar em poucas palavras... e nem sempre isso é bem visto... é uma pena. a muito tempo lembro das varias vezes que escrevi um texo e todo orgulhoso fui mostrar para minha mae e ela disse para eu estudar e parar de escrever que isso nao ia me ajudar em nada, ironico era ela mandar eu parar de escrever e mandar eu estuda portugues...eu ficava triste acabava amassando a folha jogando fora e ia fazer qualquer outra coisa...foi nessas situaçoes que eu descubri que tenho um certa abilidade para contruir coisas...com 11 anos eu montava replicas de armas que atiravam como zarabatana.
com 13 eu comecei a fazer esculturas em papel... modelos em papercraft, mas minha familia nao apoiava e eu acabei parando... era como uma terapia cortar e colar tantos pedaços de papel para no final ter uma mini obra de arte! nessa epoca eu nem pensanva em namorar... mas foi poucos dias antes do meu aniversario que conheci minha atual namorada... e muita coisa mudou na minha vida.
é isso ai galera eu tava inspirado e resolvi escrever aqui, valeu

Cara li todo o texto, bacana sua história, pena que acabou o namoro e bom que já voltaram neh, as vezes eh bom um término. Namorei por 4 anos e terminamos apenas uma vez durante o namoro até o término de vez mesmo, sofri muito mas hj to de boa, tive outras namoradas depois e hj estou em um namoro de 1 ano. Aproveita o namoro e boa sorte e que tudo ocorra bem. :D
Sobre a vc gostar de escrever.. se vc realmente gosta, bola pra frente e escreva mesmo e quem sabe um dia vc não se torne um imortal da Academia Brasileira de Letras. Não deixe que os outros decidam seus gostos por vc.
Eu gosto muito de criar aves e praticar RC, sou muito criticado e zuado por isso, mas não deixo de fazer isso, faço pq gosto e me faz bem.
tudo de bom aí

1x 3S 1800mAh 20C
HK-GT3B - 1450mAh 1C

MensagemEnviado: Sáb Jul 30, 2011 8:42 am 
Novo no Fórum

manoslip. escreveu:
valeu.

Amigo, gostei muito do seu texto. Apesar de ele ser muito extenso e de quase ter desistido de ler várias vezes, ele prende a atenção, é uma ótima história, você sabe contar os detalhes que deixam os leitores interessados. E como você diz que "nao faz sentido escrever e deichar em um lugar onde ninguem vai ler." quando seu tópico já está com 3 paginas de comentários?

além disso vc disse que escreve pra você, então pq a importancia de outras pessoas lerem?

O que eu acho é que vc é um bom escritor, e sabe dar um tom mais interessante às coisas que são corriqueiras, não desista do que vc gosta de fazer só pq outros não gostam, faça pq VC gosta e vc será mais feliz. Digo isso pq tbm era assim, escrevia muito, mas não tinha apoio, resultado: Parei de escrever.

Desejo felicidades no namoro!
Abrç. :D

Criar novo tópico Responder  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas