Grade 0_o escreveu:
Rcoelho, precisamos ter paciencia mesmo para não julgarmos, mas não creio ser chatice.
É o mínimo de cultura que precisamos ajudar a difundir em nosso país onde quem tem a maior bunda, ou rebola mais, ocupa uma cadeira nas câmaras estaduais,
Abraços e vamos ajudando !!

Grade,
É a velha história do "vc não entende nada de coco, como quer falar de física nuclear?"
o grande problema é q na era em q vivemos, da internet, o pessoal ficou mais "preguiçoso", e acaba querendo pular etapas... antigamente, no meu tempo, no seu tempo e da maioria por aqui, se aprendia o be-a-bá pra depois sair escrevendo por aí... hoje, se aprende já escrevendo... e regrinhas básicas, como M na frente de B e P, acabam sendo esquecidas... conjugação de verbo então, como a gente fazia, não existe mais... lembra? EU ando, TU andas, ELE andas... agora, tanto faz se é passado ou futuro, tanto faz se andaram ou se andarão...
Lembro quando pedi meu primeiro computador pro meu pai... um 386... quando isso? 93, 94? não lembro... ele me fez fazer um curso de datilografia, se eu não fizesse o curso, não ganharia o computador... hoje em dia, nem existe mais esse tipo de escola, e, as crianças já nascem com um computador no quarto (não sou diferente, meu filho tem 1 ano e 3 meses e tem um pc no quarto).
o grande problema, na minha opinião, é ignorarmos o problema, fingir que ele não existe, e dar a desculpa de "dá pra entender, então serve". Temos sim que indicar erros, exigir uma grafia no mínimo próxima da correta.
Bom, chega desse papo pra eu não ficar falado como chato, mas, se cada um fizesse sua parte, e não "deixássemos pra lá", a maior bunda não ganharia uma eleição.
A propósito, ainda não sei se meu próximo modelo será um caminhão 3speed ou um kit desse da Tamiya, ou Pajola ou Wrangler... quem viver, verá!