JEKJR escreveu:
S410 sai quando? E esse sprint 2 é para drift?
Então todos concordam com esses carros q cold falou? Todos são com diffs de planeteria? Tem mais?
Sprint 2
Hotbodies TCX
Tamiya 416X
Serpent 400 / 410
O cyclone eu conheco e nao sou muito fan dele nao... ainda nao... vou olhar ele com mais calma.
Alekimura, vc ta com qual motor?
O S410 ainda está em desenvolvimento. O HPI Sprint 2 é voltado para drift.
Nessa lista o Sprint 2 já tem diff a óleo vem de fábrica.
O TCX ainda não foi lançado oficialmente e usa ball diff (por esferas), mas já participa dos campeonatos mundiais. Saiu recentemente um método de colocar o diff a óleo do TRF 416.
O Tamiya 416x tb usa ball diff, mas o diff a óleo é um opcional vendido a parte.
E o Serpent S400 (chassi um pouco antigo) usa ball diff, mas tb tem o diff a óleo como opcional. Provavelmente o S410 tb terá essa vantagem.
Eu tenho um CYCLONE S, que já upei ele tanto que tá quase igual a um TC, tive muitos problemas com o diff original dele no começo, mas importei o PRO SPEC e não tive mais dor de cabeça, já se passaram 2 finais de semana e ele está perfeito, nem manutenção fiz. As peças são baratas e facilmente encontradas, até no BR tem. Tamiya tb tem peça no BR assim como HPI, já XRAY que tb é um chassi TOP as peças são caras e somente importando.
Todos eles requerem manutenção periódica ( que para mim é um bom divertimento tb), mas eu faço a cada 2 finais de semana, já que não estou competindo firme, apenas encontro com a galera e ficamos batendo pegas na pista.
Diff a óleo a manutenção é bem menor, menos dor de cabeça.