RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 2:44 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 203 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 7:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fabil ...

Um rádio de 2ch ... por exemplo ... serviria tranquilamente para um Crawler simples ... quando vamos acrescentando mais canais ... quais seriam as funções e, além disso, é possível comprar um rádio com 2ch e 2.4ghz (acho que é isso) mas que tenha boa sensibilidade nos comandos ... levando em consideração isso ... qual a marca indicada para um BBB...???

Abs...

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 7:11 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

uiaa !!

Num é que eu gostei mesmo desse Gmade aí !?!!

Abraços e aguardamos as novidades !

[ ]´s

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 7:20 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

CARAIIII...

Baixou uns 50 doletas ...:http://rc4wdstore.com/2/product_info.php?cPath=15&products_id=692&osCsid=3746bf6663ca3779cf6e7265a828ac8d

... hummmm ...!!!

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 7:40 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

demorou pra fechar isso aí rubão!!!

meu, to começando a curtir mto chassis tubular... quem sabe um dia não troco o chassis do meu...

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 7:43 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

aí rubão... duendessss

http://rc4wdstore.com/2/product_info.ph ... 65a828ac8d

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 8:09 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

caramelospeed escreveu:
Fabil ...

Um rádio de 2ch ... por exemplo ... serviria tranquilamente para um Crawler simples ... quando vamos acrescentando mais canais ... quais seriam as funções e, além disso, é possível comprar um rádio com 2ch e 2.4ghz (acho que é isso) mas que tenha boa sensibilidade nos comandos ... levando em consideração isso ... qual a marca indicada para um BBB...???

Abs...

o terceiro canal do radio, em crawler serve p/ a acionar o DIG por exemplo...

radio filé, 2.4ghz, tô usando um Spectrum DX3.0 e gostando muito, muita precisao nos controles... mas ele é cheio de firulas e regulagens, memoria p/ 4 carros etc... se quer um 2.4ghz mais barato e muito bom, tente comprar um TQ3 ou TQ4 2.4ghz traxxas ou o DX3E Spectrum ( E de economy, pois ele nao tem o display digital e os numeros ajustes e memoria p/ varios carros)

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 8:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rcoelho escreveu:

Pois é ... eu vi isso aí ... tem outros com um pouco mais de recursos, mas ... como nesse que vc mandou ... esta com "coming soon" ... ainda não estão à venda ... mas vou entrar em contato com eles pra saber se tem previsão ...

Valewww

Obs.:

Estou de mudança ... saindo do NE ... voltando pra Sampa ... e de Sampa vou pra Curitiba ... fixando nova residência ... creio que isso leve um mês ... e no final disso espero já estar com o meu Crawler ...!!!

Agora estarei num centro urbano maior ... espero ter gente que ande de Crawler por lá ...rsrsrsrs ... além disso ... estarei próximo à Sampa ... e sempre estarei em viagem pra poder visitar minha Família e Filha ... e tb os "Picos Crawler" em Sampa ... acho que as coisas ficarão bemmmmm melhor!!! rsrsrs

Abs ...

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 8:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

SOB!

Como te falei em outro topico (ou foi nesse, não lembro) vai ser show...

Se quiser guardar o pau véio aqui em SSZ enqto não vai pra CWB, tem garagem aqui... claro q vou dar um rolé com ele, mas isso faz parte do aluguél da garagem... isso se der certo aquele frete q vc tá vendo...

ABS

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 8:54 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Puuutz grila !!!

Eu sabia que essa empresa não me era estranha. Eu tinha curtido aqueles pneus que voce enche de ar de verdade, rsrs.

Mas alegria de pobre é fogo.... 500 pila esse gmade ?! :blink: :blink: E sem eletronica nenhuma ? Logo eu que tava curtindo os novak ....

No fu**ing way galera ! To jogando na mega sena, vamos ver !! rsrsrs

Abração !!!

:drinks:

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Qua Jun 30, 2010 1:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Grade 0_o escreveu:
Puuutz grila !!!

Eu sabia que essa empresa não me era estranha. Eu tinha curtido aqueles pneus que voce enche de ar de verdade, rsrs.

Mas alegria de pobre é fogo.... 500 pila esse gmade ?! :blink: :blink: E sem eletronica nenhuma ? Logo eu que tava curtindo os novak ....

No fu**ing way galera ! To jogando na mega sena, vamos ver !! rsrsrs

Abração !!!

Pois é "Grade" ... mas a coisa é por aí mesmo... não tem almoço grátis ... rsrsrs ... pode guardar isso ... qq cralwer de qualidade média esta em torno de U$ 200,00 a U$ 250,00 sem qualquer tipo de eletrônica ... com exceção a alguns kit, mas com eletrônica "suspeita" ...rsrsrs

Eu andei fazendo muitaaaaa pesquisa ... montei até uma planilha no excel, estilo calculadora ... coloquei os vários ARTR e os diversos tipos de eletrônica, desde as mais baratas encontradas em sites como da RC4WD, até outros como os abaixo:
Combo Motor e esc
3019 Novak Goat Crawler System - http://www.ckrccrawlers.com/3019novakgoatcrawlersystem-p-552.html - 162,99
TT2102 Tekin FXR ESC Crawler Combo 55T Motor - http://www.ckrccrawlers.com/tt2102tekinfxresccrawlercombo55tmotor-p-1610.html - 110,99

Servo
Servo Futaba BLS451 Brushless servo/ High Torque/ High Speed - http://www.ckrccrawlers.com/futababls451brushlessservohightorquehighspeed-p-613.html - 99,99
"CKRC WIGGLE" Hi Torque Servo - http://www.ckrccrawlers.com/ckrcwigglehitorqueservo-p-47.html - 36,99

Rádio
Futaba 3PM 3-Channel FM/2 S3003 Servos - http://www.ckrccrawlers.com/futaba3pm3channelfm2s3003servos-p-1296.html - 124,99
Venom VR3T 3-Channel "2.4Ghz" Transmitter & Receiver - http://www.ckrccrawlers.com/venomvr3t3channel24ghztransmitterreceiver-p-2571.html - 79,99

Deixando de lado as diversas pilhas e carregadores, que podem ser comprados aqui em Terras Brasilis ...

Resumindo ... o hobby não é baratinho ... mas espero que ele se pague pela satisfação ... e pelo que vejo aqui no forum ... através dos amigos que possuem Crawler ... a satisfação é grandeeeeee!!!

Isso aí ... vamo que vamossssssssss!!!

Absss...

MensagemEnviado: Qua Jun 30, 2010 3:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal, meu palpite (de novo!!! :putz: :putz: )

Acho que vcs estão fazendo tempestade em copo d'água demais. Tudo bem que o hobby não é barato, concordo com certeza.

Mas pra quem está começando, como é o caso de praticamente todos nós, não precisamos ser exigentes demais. Com qualquer modelo RTR de $250,00 já dá pra ter ótima diversão. Aí a gente pensa: noooossaaa! 250,00 dolares???

Vai numa hi happy da vida aí e acha um "brinquedo" de controle remoto por menos de R$300,00. Se achar, não dura 6 meses. Um amigo nosso, quando viu os Summits andando, disse: puxa, eu já comprei 03 carrinhos para o meu menino, que não duraram nada e ficou mais de 1000 reais, com certeza.

A única coisa que concordo que é necessário gastar um pouco mais é com o ESC, que com 50,00 dolares hj, se compra um de excelente qualidade.

Servos? Uso um de 7 dolares que nunca me deixou na mão, em nenhum modelo, nem no maxxcrawler quando era pesadão.

Motor? Sempre usei os latinhas originais e nunca me faltou força em nenhuma ocasião. Ao contrário, já cheguei a quebrar eixos por excesso de força.

Rádio? Comprei o futaba mais simples que chegou aqui por cento e poucos reais e tenho uns TQs (nesta mesma faixa de preço) que nunca me deixaram na mão.

Baterias? Uso as de 20 dolares da hobbyking e tenho perto de 3 horas de autonomia em cada modelo. Nunca deram nenhum problema.

Ao meu ver, no nosso hobby, o legal é ver como o carrinho se comporta e ir modificando aos poucos para melhorar a performance. Não justifica colocar o melhor combo brushless, se na hora de escalar uma pedra vc não sabe nem o CG do carrinho e ele vira pra trás toda hora.

Como eu disse, é só minha opinião, blz? :mrgreen:

No mais, moçada vamos pra trilha que, com qualquer modelo, é diversão garantida!!! :drinks:

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

Editado pela última vez por Wally BH em Qua Jun 30, 2010 5:15 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Jun 30, 2010 4:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Vc é um exemplo a ser seguido ... afinal ... tem quantos RC´s??? rsrsrsrs

Abssss...

MensagemEnviado: Qua Jun 30, 2010 5:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Que isso, Caramelo, tô longe de ser exemplo de alguma coisa, hehe. Eu sou é mão de vaca mesmo! Como as coisas realmente eram muito caras, tinhamos (e ainda temos) que improvisar...e com o hobby se popularizando já tem muita peça genérica aí com qualidade e preço bom. Já dá pra fugir das marcas top, sem perder qualidade.
E como as coisas pra nós aqui no Brasil são mais díficeis devido a importação e impostos, o negócio é pegar o mais barato e ir adaptando, como a maioria aqui faz, e muito bem por sinal.

Quanto ao número de modelos, preocupa com isso não. Qdo vc comprar o 1º e for devidamente contaminado, vai ver que isso é uma febre e que não tem remédio, hehe. Em breve, terá vários!!! :lol: :lol:

[ ] Wally

MensagemEnviado: Qua Jun 30, 2010 6:46 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Graaande Wally !! Concordo com voce cara !

Eu apenas mencionei os valores no meu post porque achei muito, mas muito legal mesmo o Gmade e de acordo com o site do fabricante, ele, sem eletronica passa dos USD 500,00.
Se somarmos uma eletronica legal (que eu gostaria de ter) como os combos da novak, ou pelo menos o ESC, mais frete e possiveis impostos, esse "meu" crawler beiraria os USD 1000,00 facil !
Bom, na boa, espero um dia poder pagar USD 1000,00 num crawler sem nem pensar 2 vezes, mas hoje eu acho que esse dinheiro pode ser muito bem mais aproveitado, rs, :D (Isso se eu tivesse ele, :mrgreen2: )

É isso aí !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Qua Jun 30, 2010 9:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É isso aí, Grade, concordo com vc também. Eu tb queria muito ter um desses de 1000 obamas. Mas enquanto esse dia não chega, vamos nós com nossas soluções tupiniquins, kkkkkk.

[ ] Wally

Criar novo tópico Responder  [ 203 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas