RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 7:06 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mai 14, 2010 10:42 pm 
Novo no Fórum

Olá Pessoal,
Meu nome é Ciro,sou o fundador do portal Nitro Modelismo e responsável pela matéria sobre o retorno da Tamyia ao Brasil.

A questão do preço do carro não é nada certo! É possível que chegue por um preço mais em conta sim!

Mas gostaria de pedir um favor aos usuários do RC Elétrico.
Se vcs puderem, postem esses comentários no fórum da Nitro Modelismo.

Moderador, por favor não exclua essa mensagem!! Eu explico por que estou pedindo isso.

Os respresentantes entraram em contato comigo pq não trarão somente autos. Trarão toda a linha de produtos da Tamiya e como meu portal trata de modelismo em geral, pra eles fica mais fácil se as informações estiverem centralizadas em um único lugar.
Vou passar de qquer maneira o link desse fórum pra eles, mas se vc puderem fazer esses comentários sobre preços e peças de reposição lá no portal, vai ficar mais fácil pra eles entenderem nossas necessidades.

Também gostaria de pedir que votem na enquete do portal, sobre a Tamiya, que fica na coluna da esquerda logo abaixo do "menu do usuário"

Por fim, entrem pra comunidade da Nitro Modelismo no Orkut e Twitter.

Pois estou dando preferência a esses meios de comunicação pra evitar problemas com regras de Fóruns e email em Spam.

Ah! Só pra fechar a previsão dos importadores é que o 1o. Lote chegue na verdade entre agosto e Setembro, mas eu não acredito mto nas burocracias de nosso amado Brasil, então preferi dar uma prazo com certa "gordura" ;)

Forte abraço a todos,
Ciro.
http://www.nitromodelismo.com.br

MensagemEnviado: Sex Mai 14, 2010 10:52 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Fernando_Paneto escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Se realmente virar esse negócio, vou comprar um auto novo por ano hehe...

Imagem

Falow,

Fernando - PaNeTo

Ah, esqueci que não estou no seu nivel Fernando, talvez eu compre um outro carro um dia...
:putz:
Depois eu que sou besta...

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Sex Mai 14, 2010 10:54 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Mercyless escreveu:
Boa Paneto!

Vinyy, não se iluda, amigo.
Ter representante aqui não quer dizer que vai ficar mais barato que a importação direta!
Exemplo, Kyosho Fazer:
AmainHobbies, com frete 240 dolares. mais 60% de imposto = 384 dolares = R$ 680 (isso porque nem usei cupons de desconto)
Aqui no Brasil, comprando em loja, o preço vai ser aproximadamente, R$ 1000, se achar barato são uns R$ 900.

Tá, então qual seria o interesse de uma empresa fazer essas importações sendo que se pode comprar mais barato lá fora? Ou eles não vão trazer em quantidade???

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mai 14, 2010 11:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Peraí Vinny (mexe a cadeira... :mrgreen2: ) Acho que entendí sua pergunta. O fato é que muitas lojas no Brasil tem peças/carros pra vários modelos, algumas pessoas (eu por exemplo) tenho condições pra comprar de fora do Brasil, mas muita gente prefere ter a garantia de comprar no país e se valer das leis do consumidor daqui. Eu não fico encanado de comprar lá da China, mas conheço gente que não admite essa minha "coragem".
Acho que a maioria dos brasileiros temem levar golpes, não conseguir trocar os produtos etc. e é só por isso que as lojas do nosso país sobrevivem...
Exemplo - Hobby Delivery.
Loja muito confiável, eu comprei lá meu Iwaver, mas paguei R$ 300,00. Tomei balão, na toyeast saía por US$ 49,90 + US$ 20,00 de frete. Mas muita gente ainda compra na Hobby Delivery, alguns outros fatores, como não ter cartão internacional, poder parcelar em até 6x sem juros, etc. fazem com que essas lojas sobrevivam.
Hoje, por exemplo, um auto Flying fish EP RTR sai por volta de R$ 500,00, na china sai por US$ 70,00 + frete.

Tem mercado no Brasil pra isso, mas pra quem tá iniciando no hobby. Eu que já sei os caminhos com menos pedras, tenho mais vantagem, e apesar de caro o hobby não fica inacessível como seria se não houvessem as lojas on-line da China.

Pra que pagar R$ 200,00 em uma LiPo que custa US$ 35,00 na China? Pra mim fica fácil falar, posso importar direto! mas quem não pode, paga em 5x sem juros de R$ 40,00. Por isso o interesse de uma empresa fazer essas importações sendo que se pode comprar mais barato lá fora.

Não creio que as empresas paguem o mesmo valor que a gente paga numa RCMart da vida, devem pagar mais barato ainda! Mas enquanto tiver gente comprando, eles podem "Furá o zóio com a colher". Se não venderem, é só ir baixando os preços até conseguir recuperar o que gastaram.

Té mais.

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 14, 2010 11:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
VinyyTuning escreveu:
Mercyless escreveu:
Boa Paneto!

Ter representante aqui não quer dizer que vai ficar mais barato que a importação direta!
Exemplo, Kyosho Fazer:
AmainHobbies, com frete 240 dolares. mais 60% de imposto = 384 dolares = R$ 680 (isso porque nem usei cupons de desconto)
Aqui no Brasil, comprando em loja, o preço vai ser aproximadamente, R$ 1000, se achar barato são uns R$ 900.

Tá, então qual seria o interesse de uma empresa fazer essas importações sendo que se pode comprar mais barato lá fora? Ou eles não vão trazer em quantidade???

Vinny o interesse é ganhar dinheiro, simples.
O fato de ter um representante no Brasil não quer dizer que vai ser mais barato que lá fora, na verdade nunca será, pois se trata de importação, então você coloca o custo da mercadoria, mais os custos de importação (impostos, frete, seguro) chegando aqui acrescente a margem de venda, se eles forem vender diretamente ao público podemos ter um preço acessível mas vamos imaginar que os mesmos vão distribuir para os lojistas, os preços vão lá em cima novamente.
Por melhor que seja a negociação ou contrato que eles façam com a Tamiya, pode ter certeza que mais barato do que comprar fora não será.
Agora tudo depende de como esta empresa que trará a Tamiya vai funcionar, infelizmente muitos lojistas praticam preços abusivos, outros nem tanto, se ele praticarem preços coerentes mesmo sendo mais caro vou dar preferência por comprar aqui, agora se chegar aqui com preço absurdamente alto, vou continuar arriscando com a receita federal.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 15, 2010 11:16 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Fabricio escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Mercyless escreveu:
Boa Paneto!

Exemplo, Kyosho Fazer:

Vinny o interesse é ganhar dinheiro, simples.
O fato de ter um representante no Brasil não quer dizer que vai ser mais barato que lá fora, na verdade nunca será, pois se trata de importação, então você coloca o custo da mercadoria, mais os custos de importação (impostos, frete, seguro) chegando aqui acrescente a margem de venda, se eles forem vender diretamente ao público podemos ter um preço acessível mas vamos imaginar que os mesmos vão distribuir para os lojistas, os preços vão lá em cima novamente.
Por melhor que seja a negociação ou contrato que eles façam com a Tamiya, pode ter certeza que mais barato do que comprar fora não será.
Agora tudo depende de como esta empresa que trará a Tamiya vai funcionar, infelizmente muitos lojistas praticam preços abusivos, outros nem tanto, se ele praticarem preços coerentes mesmo sendo mais caro vou dar preferência por comprar aqui, agora se chegar aqui com preço absurdamente alto, vou continuar arriscando com a receita federal.

Duvido que os lojistas atuais não conhecem a história da Tamiya por aqui, e creio que não irão repetir o erro, (se houve algum, não sei) e sabendo como o mercado anda, não vão colocar o preço lá em cima para não ficarem com itens e mais itens encalhados, e existe loja que pratica preços razoáveis, vi na MD5 a E-Revo 1:16 Brushless RTR por R$ 1.400 (me corrijam se estiver caro) sei lá, eu tenho esperança que essa vinda da Tamiya será mais acessivel.

Imagem

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 5:16 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

VinyyTuning escreveu:

Duvido que os lojistas atuais não conhecem a história da Tamiya por aqui, e creio que não irão repetir o erro, (se houve algum, não sei) e sabendo como o mercado anda, não vão colocar o preço lá em cima para não ficarem com itens e mais itens encalhados, e existe loja que pratica preços razoáveis, vi na MD5 a E-Revo 1:16 Brushless RTR por R$ 1.400 (me corrijam se estiver caro) sei lá, eu tenho esperança que essa vinda da Tamiya será mais acessivel.

Peguei uma E-revo 1/16 Brusless RTR logo após ao lançamento... R$600 reais com uma bateria extra entregue em minha casa... via Ebay...

Att.
Rafael

Referências

MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 10:34 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

oficinaiti escreveu:
VinyyTuning escreveu:

Peguei uma E-revo 1/16 Brusless RTR logo após ao lançamento... R$600 reais com uma bateria extra entregue em minha casa... via Ebay...

Att.
Rafael

Caraca, me fala com quem eu compro nessas condições que eu pego uma concerteza, deixo o on-road de lado um pouco kkkk...

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 11:11 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

VinyyTuning escreveu:
Caraca, me fala com quem eu compro nessas condições que eu pego uma concerteza, deixo o on-road de lado um pouco kkkk...

Primeiro link da pesquisa... http://cgi.ebay.com/Traxxas-1-16-E-revo ... 335d535cc2

Se o cara setar valor abaixo já era...

É só pegar um vendedor que te mande por uns US$40

[]s
Rafael

Referências

MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 11:16 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Melhor ainda:
http://cgi.ebay.com/traxxas-1-16-e-revo ... 3effeae47e
300 dolares com o frete. Se tiver sorte e não for taxado dá menos de 600 reais, se for taxado sai um pouco acima de 800.
Agora, oficinaiti, não se preocupe com o Vinyy não! Nem se a gente achase pela metade desse valor ele não iria comprar...

MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 11:39 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Mercyless escreveu:
Melhor ainda:
http://cgi.ebay.com/traxxas-1-16-e-revo ... 3effeae47e
300 dolares com o frete. Se tiver sorte e não for taxado dá menos de 600 reais, se for taxado sai um pouco acima de 800.
Agora, oficinaiti, não se preocupe com o Vinyy não! Nem se a gente achase pela metade desse valor ele não iria comprar...

Mercyless, voce não passa de um otário invejoso, se eu tenho grana pra comprar ou não é problema meu, e já que voce é o fodão, me arruma um cartão internacional que eu compro AGORA!. E como ja falei anteriormente, EU tenho um automodelo, e voce??? Deve ter no máximo um carrinho da Candide...
Vai se tratar imbecil!

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 11:58 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

VinyyTuning escreveu:
Mercyless, voce não passa de um otário invejoso, se eu tenho grana pra comprar ou não é problema meu, e já que voce é o fodão, me arruma um cartão internacional que eu compro AGORA!. E como ja falei anteriormente, EU tenho um automodelo, e voce??? Deve ter no máximo um carrinho da Candide...
Vai se tratar imbecil!

Vinyy,
Não fique nervoso!
Apenas fiz um comentário sobre o que você escreveu:

VinyyTuning escreveu:

Você escreveu que por 600 contos você pegaria uma com certeza (a não ser que "concerteza" não seja "com certeza").
E que todos nós sabemos que não é verdade! Isso não tem nada a ver com ter ou não ter grana, ser rico ou pobre, ganhar R$500 ou R$10.000 por mês, vide nosso amigo Sergipe:
sergipe escreveu:
...rapaz, o cara tem uma graninha até legal, não é quebrado como eu :mrgreen: (ganho salário mínimo)
...
E ele tem uma Savage Flux...

Só falei para o oficinaiti que não adianta perder o tempo dele mostrando coisas que você não vai comprar pois vindo de você(essa merece mais uma citação!):
Fernando_Paneto escreveu:
[

Imagem

Falow,

Fernando - PaNeTo

Relaxa, amigo!
Amplexos,
Mercyless

PS:
Sobre eu ter ou não um carro, tá faltando apenas adesivar a bolha pra eu poder te mostrar, mas estou sem tempo agora.

MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 1:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

....

Tamiya no Brasil... alguem tem mais informaçoes?

MensagemEnviado: Qua Jun 16, 2010 6:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 3
:blink: Oo :rip:

Mais novidades?

Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 29, 2010 4:17 pm 
Novo no Fórum

Sim... Novidades...
Não posso dar muitos detalhes ainda a pedido do importador que entrou em contato comigo informando que chega no Brasil dia 29/outubro.
O primeiro container já chega dia 15 e o site deles está quase pronto.
Tão logo eles autorizem, publicarei uma lista no portal Nitro Modelismo, dos produtos que estarão a disponíveis e onde encontrar.

Abraço,
Ciro
Nitro Modelismo
http://www.nitromodelismo.com.br

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas