Shibas ---> Pois é, não sei pq uma relação tão curta... vai ver que é pra andar dentro de casa, aí fica rapidão.... hehehe... na reta ele pulava na frente e rapidinho a gente deixava ele falando sozinho... Pô, legal... eu tb não acho legal mudar muito.... ele tava pensando em chegar em 6, mas eu achei muito pouco, pra quem tá com 13,97, poderia perder muita saída de curva...
Eu falei pra ele chegar nuns 10, mas 8 parece ser um número bacana, afinal iria alongar uns 40% a relação dele...
Rafa ---> Ow, valeu pela dica, essa eu não sabia... então se ele chegar numa relação de 6,16 e com um motor/ESC igual, ele andaria equivalente? Ah, bom saber esse lance do pitch, pq o carro dele tá com uma coroa de 92, que já é uma das menores que a gente viu, achamos a de 90, aí ele mexe só em pinhão, né?
Se ele usar uma relação longa, pode esquentar? Q nem quando tá com a relação curta? É, eu tô com essa preocupação, pq o Brushless corta, quando esquenta, o escovado queima, q nem a E-Maxx de um amigo meu, que andou com um motor só e torrou...rs...
Hummer ---> Mas num latinha com uma relação tão longa assim, na saída de curva danou-se? Ou teria que compensar andando com dedo embaixo o tempo todo?
Eu tava usando uma relação mais curta, basicamente só troquei a coroa de 87 pra 81... eu achei que o motor trabalhou pouca coisa mais quente. Como Jundiaí é mais calor que Sampa e no dia que eu andei, cheguei a 70 graus, acredito que é capaz der ir pra uns 75 Graus... mas aí eu não ando os 25 min direto do jeito que eu tava andando, deixou pra andar uns 15 min. no máximo.
É, no caso 8 seria pro meu camarada do Cyclone....
Pô legal, tomara que dê tudo certo!
Iwaver02M ---> Então trate de colocar motorzão pra andar, pq EU vou ser o PACE CAR, viu? Hahahaha
|