Yke ---> é, eu só sei o que eu li, pelo que eu entendi tinha saído alguma regulamentação a respeito de o responsável pelo site ser responsável pelas negociações, aí na dúvida foi desativado o Classificados.
Aí eu não sei se teve mais alguma coisa, mas pelo que eu li nego tava querendo mandar um RC Bomba pra casa dele, tipo atentado... hahaha... sei lá...
Putz, nem fala... tava vendo as fotos dessa pista... é a Le Mans, né? Cara, como deixaram uma pista daquela morrer!?
Eu lembro que no dia da chuva que a gente ficou lá chocando nos boxes, vc contou o lance dos lojistas e nego andando sem pagar diária e a pista virou um belo boliche...
A gente de Sampa então, daria pra se acabar de andar! Pq o q me mata pra on road é ter que rodar pelo menos 1 hora pra chegar na pista: ou Jundiaí ou Sto. André... qq uma das duas é uma p... distância e vai grana de combustível ou pedágio, ou sei lá....
Se tivesse uma pistinha, nem precisava ser top.... só nivelada, aqui pro lado de Sampa, a vida de muita gente seria mais fácil... até pensei em falar com o dono da Aerosampa, ele tem Aero e Off, e tem uma bela área plana criando grama... se ele num tinha interesse em montar uma pista de on road, nem precisava ser grande, mas aí precisava saber se iria dar quórum...
A do Villa Lobos que a gente tava agitando por enquanto tá totalmente provisório e só dá pra andar de off road...
Então, com relação ao Mini, pensei nele pq é um carro relativamente barato... menos de 200 dólares... e pra uma pista que nem a de Jundiaí fica uma pista bem proporcional pra ele. Como bateria, rodas e ESC/Motor é tudo de 1:10, não mudaria muito a realidade de nenhum de nós... se bem que tem o fórmulinha, que tb é barato, tem mó galera que curte e na pista de Jundiaí tb é bem bacana...
Editado pela última vez por mdias em Sex Out 23, 2009 10:19 am, em um total de 1 vez.
|