RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Ago 14, 2025 3:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 22, 2009 9:15 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rafaelvanhalen escreveu:
iakuza51 escreveu:
Mas vou falar de novo se o chato do seu cunhado for vou pensar se vou !!!!!!!!!
Cara chato pacas!!!!!!!!

É o amooooorrrrrr.....

kkk

Abraço
Rafa

Rola um "afeto" entre esse 2 :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

MensagemEnviado: Qui Out 22, 2009 10:52 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Alguém aí tá a procura de um motor EzRun 9T? Chegou um novinho aqui...nem testei ainda....mas pelo que andei lendo no forum gringo da Traxxas, não vai ficar legal na Rustler....acho que vou vendê-lo.

Ou testo primeiro na rustler? Pusta dúvida....

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 12:16 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Testa ué.. ja ta ai mesmo.. meu truggy com 9t ficou o bixo!!! hehehe

Abs

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 7:28 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ow, Johnny... er... eu tô com um 9T desses na minha Wish List... é BL? Qto vc quer???

A culpa é do Rafa... ficou atiçando minhas lumbrigas... eu ainda tô meio cabreiro desse motor torrar meu ESC q que é fraco...

Hummer... motor de 1:10 num 1:8? Me explica esse negócio... vc usou um 9T num truggy?

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 8:01 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny, eu recomendo vc testar, a minha off-road (uma vovó da Rustler) ficou bem legal com um 13T, com um 9T vai ficar melhor ainda.
O caso é que esses carros são p/ terra e vc quer dar velocidade no asfalto...kkk

Maurício, o Truggy do Hummer é 1/10, por isso ele usou esse motor.
O 9T não vai queimar seu esc se realmente for de 35A, só não pode abusar da relação, pq senão ele corta por exceder a temperatura.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 8:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

galera, fiquei um tempo sem acessar o fórum (1 dia! kkkk)... sem querer puxar assunto, nem vou resonder em relação à isso:

Maurício: o Tuba acho que era o antigo responsável pelo fórum, ele queria tirar o classificado, geral uma zica do pântana aqui! Da minha parte, foi até exagero. Mas o cara é legal, anda a muito tempo de EP, conheci ele na extinta e saudosa pista do jaguaré, onde eu ficava até 1 da manhã andando na sexta-feira, essa era a gandaia de muitos. O Tubo tem uma galera bacana... Aqui no fórum acho que ele não é bem vindo, até por culpa dele mesmo. Mas isso não é assunto para este tópico, ele é um cara que contribui muito para o elétrico, mas por outro lado, esse fórum já pode ser considerado um patrimônio do EP!!!! Respeito todos aqui, e principalmente a iniciativa dos que o mantêm. Mini também é show de bola, mas é complicado heim, haja dinheiro e pista para tanto carro!!!!

Só sei de uma coisa, dia 1º vai ser show, 2 meses sem andar em Jundiaí! E se neguinho ficar andando com off, vou ser obrigando a ir com a caminhonete do meu tio (1/1), aí que ver quem passa em cima de quem!!!????? kkkkkkkk.

Amplexos... (né Johnny!)

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 9:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala pessoal,

Realmente, faz tempo que não ando de RC, estou ansioso tanto p/ andar como p/ estreiar o carro novo...rsrs

Vou tentar ir 2x ao mês, pq 1 só é pouco.

A gente tá brincando aqui dos Off-Rodas e tal, mas creio que todos tem noção de que não poderemos andar com eles na pista, certo?
Salvo o caso de não haver NINGUÉM andando ou querendo andar nela de on-road, pois isso já deu problema antes.
Eu pensei em brincarmos com os Offs ali ao lado do elevador desativado, pois não tem circulação de veículos alí...

Claro que isso não terá problemas, pois todo na turma lá tem bom senso.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 9:41 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Yke ---> é, eu só sei o que eu li, pelo que eu entendi tinha saído alguma regulamentação a respeito de o responsável pelo site ser responsável pelas negociações, aí na dúvida foi desativado o Classificados.

Aí eu não sei se teve mais alguma coisa, mas pelo que eu li nego tava querendo mandar um RC Bomba pra casa dele, tipo atentado... hahaha... sei lá...

Putz, nem fala... tava vendo as fotos dessa pista... é a Le Mans, né? Cara, como deixaram uma pista daquela morrer!?

Eu lembro que no dia da chuva que a gente ficou lá chocando nos boxes, vc contou o lance dos lojistas e nego andando sem pagar diária e a pista virou um belo boliche...

A gente de Sampa então, daria pra se acabar de andar! Pq o q me mata pra on road é ter que rodar pelo menos 1 hora pra chegar na pista: ou Jundiaí ou Sto. André... qq uma das duas é uma p... distância e vai grana de combustível ou pedágio, ou sei lá....

Se tivesse uma pistinha, nem precisava ser top.... só nivelada, aqui pro lado de Sampa, a vida de muita gente seria mais fácil... até pensei em falar com o dono da Aerosampa, ele tem Aero e Off, e tem uma bela área plana criando grama... se ele num tinha interesse em montar uma pista de on road, nem precisava ser grande, mas aí precisava saber se iria dar quórum...

A do Villa Lobos que a gente tava agitando por enquanto tá totalmente provisório e só dá pra andar de off road...

Então, com relação ao Mini, pensei nele pq é um carro relativamente barato... menos de 200 dólares... e pra uma pista que nem a de Jundiaí fica uma pista bem proporcional pra ele. Como bateria, rodas e ESC/Motor é tudo de 1:10, não mudaria muito a realidade de nenhum de nós... se bem que tem o fórmulinha, que tb é barato, tem mó galera que curte e na pista de Jundiaí tb é bem bacana...

Editado pela última vez por mdias em Sex Out 23, 2009 10:19 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 9:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Maurício, é o seguinte, o mini é bem legal, realmente fica bom de andar com eles em Jundiaí, mas acho q se fosse p/ ter outra categoria lá seria os formulinhas mesmo, pois o pessoal de Sampa iria usar na AARC tb.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 10:28 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rapha, nem me diga... 3 semanas de carro parado esperando peça... o truggy já tá andando, mas tem que trimar legal, acertar a parte de rádio e eu preciso conectar o castle link pq eu tô desconfiado que o cut off num tá acertado...

...por incrível que pareça eu tô louco pra andar com o HPI, pq o Truggy eu já meio que matei as lumbrigas, fora que posso andar em alguns lugares aqui perto de casa...

Meu, 2x por mês é bacana... eu tb acho 1x por mês pouco... mas eu nem me prontifico a ir, pois estou em fase de construção/reforma de casa e isso demanda muito tempo durante a semana acompanhando a obra e nos finais de semana pesquisando material... vida de casado... rs...rs....

Ah sim, claro... aqui todo mundo já tem experiência em pista... tá certo que teve um domingo de manhã q tinha um "novato" se acabando com uma T-Maxx na pista e eu tive que esperar ele enjoar de andar pra poder ligar o HPI, mas tudo bem...

É, o mini eu acho que o que me chama a atenção é a parte estética, pq o bichinho é bunitinhu demais, gosto de carro assim... o formulinha eu já não ligo muito não, pra falar a verdade...

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 10:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É Maurício, a vantagem do Truggy é essa, anda em qq lugar...rsrs

Qt ao caso da pista, se não tem ninguém andando, não há problema em andar de off. Se tiver um off andando e você quiser andar de on, pode pedir p/ ele parar e quando vc parar ele pode voltar.

O Rogério mesmo disse, a pista é de on-road em 1º lugar.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 1:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

quanto à pista, eu até tenho uma para andar de vez em quando, é a do carrefour salim, mas não têm conhecido andando de elétrico lá... sem falar que é uma pista de alta. agora pra construir uma pista, tem que ter gente reunida heim, fica caro pra caramba. mas se tiver união, o café não fica tão amargo!

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 5:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pessoal !!!!
Estava conversando com o dono do Aerosmapa e ele falou que se tiver uma galera boa reunida, ele pode sim se mostrar interessado para montar a pista .....
Problema como sempre e o $$$$, mas a galera se unindo e conversando com ele..... rola sim !!!!! :drinks: tipo adiantamento de mensalidade ou trimestral para ele levantar os fundos para compra de material e pessoal para construção.

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 6:11 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rafaelvanhalen escreveu:
Johnny, eu recomendo vc testar, a minha off-road (uma vovó da Rustler) ficou bem legal com um 13T, com um 9T vai ficar melhor ainda.
O caso é que esses carros são p/ terra e vc quer dar velocidade no asfalto...kkk

Maurício, o Truggy do Hummer é 1/10, por isso ele usou esse motor.
O 9T não vai queimar seu esc se realmente for de 35A, só não pode abusar da relação, pq senão ele corta por exceder a temperatura.

Abraço
Rafa

É....acho que vou testar na rustler mesmo....só preciso acertar a relação...vou dar uma pesquisada....

MensagemEnviado: Sáb Out 24, 2009 1:44 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vc sabe amigo que a reciproca é verdadeira,ainda bem que não devo a vc nem obrigado pois o q combinei qdo vc me vendeu aquele lixo e se comprometeu entregar a peça combinada e não o fez é por isso que sou chato ?por vc não conseguir manter palavra e nem cobrei ,espertaõ vc acorda e lava a boca qdo sitar meu nome ,esperto Man xarope.

iakuza51 escreveu:
BlackSh33p escreveu:
hehehheheeeee.... depois fala de Campineiro !

Mas vou falar de novo se o chato do seu cunhado for vou pensar se vou !!!!!!!!!
Cara chato pacas!!!!!!!!

LiPo 2s
SPEKTRUM DX3R

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas