Iae, Rapha, legal, cara???
Então, na verdade eu estou bem satisfeito com o HPI e esse motorzinho 3300kv, ele tem bastante torque, agora eu alonguei a relação, falta testar. Estou usando 28 / 81 dentes (pinhão / coroa). O que eu to gostando de ele estar assim é que tem o outro cara do HPI que tem um 3300kv tb, aí a gente combina e vai tirar uns rachas aí em Jundiaí... é um motorzinho que dá 25 min de run time, e como é pouca coisa mais esperto que um latinha, dá pra brincar de boa.
Agora eu não vou aumentar a potência dele, pq meu ESC é limitado (35A), outra que eu lembro do meu Nitro4Tec, como era "dócil" na pista, e eu não quero mais isso não.
Provavelmente ele vai ficar assim mesmo, tipo pra uns peguinhas com latinhas e afins.
Quando for pra acelerar mesmo, eu estou montando um Mugen MBX5T 1:8 com um Mamba Monster Max de 2200kv... hehehehe... esse é bom que eu não preciso me preocupar caso eu não consiga parar... hahaha
rafaelvanhalen escreveu:
mdias escreveu:
Ah, Yakuza, relaxa, que eu desencanei de competir... hehehe.... tô achando muito mais divertido essa linha de motorzinho marromeno e tirar um pega entre os camaradas....
iakuza51 escreveu:
Mauricio
Foi como o Rafa falou .... por causa de regulamentos, não adianta treinar fora de regulamento e na corrida o carro esta fora, e ter que acertar tudo......
Isso para mim, que estou treinando para correr-competir.....
Maurício, blz?
Cara, andar com motor mais manso é legal mesmo, mas com forte é melhor pois precisa de mais reflexo...rsrs
Pq vc não pega um combinho LRP 9.5T tb? Ia ser legal mais um com motor parelho!
O motor não é estúpido, tem como controlar tranquilamente!
Mais p/ frente qd tiver um tempo $$$, posso comprar um motor parecido com o seu mais fraco p/ brincar tb, até pq os pegas de motor latinha com o iakuza foram memoráveis...kkk
yke-rc escreveu:
bom Rafa, vc que é muito bem relacionado, poderia solicitar a presença da nossa amiga telemetria no dia 1º de novembro né...
Anderson, vc vai curtir esse motor, anda legal, não arrebenta com o carro... é só diversão!
Vou falar com o Rogério, daí fica massa!
Porém eu teria que ir um dia antes (como conversamos no MSN) pois preciso me acostumar com o motor, e em 1 dia vai ser difícil acostumar a ponto de enfrentar vocês!!!
Uma coisa que senti falta quando andei com o seu carro foi de freio.... mas sei que é questão de regulagem/costume!
Abraço
Rafa