RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Ago 14, 2025 12:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 08, 2009 11:26 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ah, que bom saber!

É que eu to querendo fundar a categoria "bunitinhu". Q nem o HPI com bolha de Skyline vermelha e rodas de nitro 4 tec. Coisa mais linda!

Como a gente anda de combo fraco, as porradas são fracas, não estragam a bolha.

Aí to pensando em colocar umas rodas dessas, com off set maior pra melhorar a aderência, colocar uma bolha bem bonita e, já que o carro nem anda tanto assim, pelo menos é lindo demais... hahaha... bom cartão de visita pra qdo alguém querer "conhecer" o ramo

MensagemEnviado: Qui Out 08, 2009 11:28 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ah, Yakuza, relaxa, que eu desencanei de competir... hehehe.... tô achando muito mais divertido essa linha de motorzinho marromeno e tirar um pega entre os camaradas....

iakuza51 escreveu:
Mauricio

Foi como o Rafa falou .... por causa de regulamentos, não adianta treinar fora de regulamento e na corrida o carro esta fora, e ter que acertar tudo......
Isso para mim, que estou treinando para correr-competir.....

MensagemEnviado: Qui Out 08, 2009 2:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

bom Rafa, vc que é muito bem relacionado, poderia solicitar a presença da nossa amiga telemetria no dia 1º de novembro né...

Anderson, vc vai curtir esse motor, anda legal, não arrebenta com o carro... é só diversão!

MensagemEnviado: Qui Out 08, 2009 6:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mdias escreveu:
Ah, Yakuza, relaxa, que eu desencanei de competir... hehehe.... tô achando muito mais divertido essa linha de motorzinho marromeno e tirar um pega entre os camaradas....

iakuza51 escreveu:
Mauricio

Foi como o Rafa falou .... por causa de regulamentos, não adianta treinar fora de regulamento e na corrida o carro esta fora, e ter que acertar tudo......

Maurício, blz?
Cara, andar com motor mais manso é legal mesmo, mas com forte é melhor pois precisa de mais reflexo...rsrs

Pq vc não pega um combinho LRP 9.5T tb? Ia ser legal mais um com motor parelho!
O motor não é estúpido, tem como controlar tranquilamente!

Mais p/ frente qd tiver um tempo $$$, posso comprar um motor parecido com o seu mais fraco p/ brincar tb, até pq os pegas de motor latinha com o iakuza foram memoráveis...kkk

yke-rc escreveu:
bom Rafa, vc que é muito bem relacionado, poderia solicitar a presença da nossa amiga telemetria no dia 1º de novembro né...

Anderson, vc vai curtir esse motor, anda legal, não arrebenta com o carro... é só diversão!

Vou falar com o Rogério, daí fica massa!

Porém eu teria que ir um dia antes (como conversamos no MSN) pois preciso me acostumar com o motor, e em 1 dia vai ser difícil acostumar a ponto de enfrentar vocês!!!
Uma coisa que senti falta quando andei com o seu carro foi de freio.... mas sei que é questão de regulagem/costume!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qui Out 08, 2009 7:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera, meu carro Tc5 ta todo zuado, coloquei ( quer dizer o Rafa) os ball ends RPM, entao preciso fazer um set-up geral !

Amanha chega meu 9,5 e meu Esc tambem precisa de Set-up...

sem contar que preciso das peças do Rafa Imports

Mas tenho um plano ¨B¨ me aguardem !!!

abraços !

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 7:42 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Iae, Rapha, legal, cara???

Então, na verdade eu estou bem satisfeito com o HPI e esse motorzinho 3300kv, ele tem bastante torque, agora eu alonguei a relação, falta testar. Estou usando 28 / 81 dentes (pinhão / coroa). O que eu to gostando de ele estar assim é que tem o outro cara do HPI que tem um 3300kv tb, aí a gente combina e vai tirar uns rachas aí em Jundiaí... é um motorzinho que dá 25 min de run time, e como é pouca coisa mais esperto que um latinha, dá pra brincar de boa.

Agora eu não vou aumentar a potência dele, pq meu ESC é limitado (35A), outra que eu lembro do meu Nitro4Tec, como era "dócil" na pista, e eu não quero mais isso não.

Provavelmente ele vai ficar assim mesmo, tipo pra uns peguinhas com latinhas e afins.

Quando for pra acelerar mesmo, eu estou montando um Mugen MBX5T 1:8 com um Mamba Monster Max de 2200kv... hehehehe... esse é bom que eu não preciso me preocupar caso eu não consiga parar... hahaha

rafaelvanhalen escreveu:
mdias escreveu:

iakuza51 escreveu:
Mauricio

Maurício, blz?
Cara, andar com motor mais manso é legal mesmo, mas com forte é melhor pois precisa de mais reflexo...rsrs

Pq vc não pega um combinho LRP 9.5T tb? Ia ser legal mais um com motor parelho!
O motor não é estúpido, tem como controlar tranquilamente!

Mais p/ frente qd tiver um tempo $$$, posso comprar um motor parecido com o seu mais fraco p/ brincar tb, até pq os pegas de motor latinha com o iakuza foram memoráveis...kkk

yke-rc escreveu:

Vou falar com o Rogério, daí fica massa!

Porém eu teria que ir um dia antes (como conversamos no MSN) pois preciso me acostumar com o motor, e em 1 dia vai ser difícil acostumar a ponto de enfrentar vocês!!!
Uma coisa que senti falta quando andei com o seu carro foi de freio.... mas sei que é questão de regulagem/costume!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 7:49 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ah, outra coisa que eu lembrei: eu sou novato de Modelismo e novato total de elétrico!

Meu primeiro carro eu comprei em 09/01/09... isso mesmo! Tenho 9 meses de modelismo!!!

Meu primeiro EP eu comprei em 07/09, ou seja muito principiante... não dá pra ficar andando na pista com motor forte... hehehe...

...quando eu tiver mais experiência, aí acho que é bacana ter um chassis pró, se pá um Mamba 5700, pq sinceramente a Castle é muito legal, dá pra configurar pelo PC, o tratamento dos caras é muito bacana.

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 8:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mdias escreveu:
Iae, Rapha, legal, cara???

Então, na verdade...
[

Pois é cara, cada um faz o que lhe convém, vc está certo sobre o que falou!
Mais p/ frente quem sabe...rsrs

Viu, leva seu 1/8 p/ eu ver da próxima vez hein!

P.S.: É Rafa, com "f" e não "ph"...rsrsrs

mdias escreveu:
Ah, outra coisa que eu lembrei: eu sou novato de Modelismo e novato total de elétrico!

Meu primeiro carro eu comprei em 09/01/09... isso mesmo! Tenho 9 meses de modelismo!!!

Meu primeiro EP eu comprei em 07/09, ou seja muito principiante... não dá pra ficar andando na pista com motor forte... hehehe...

...quando eu tiver mais experiência, aí acho que é bacana ter um chassis pró, se pá um Mamba 5700, pq sinceramente a Castle é muito legal, dá pra configurar pelo PC, o tratamento dos caras é muito bacana.

Isso aí, vai devagar p/ não desanimar depois, mas eu peguei firme mesmo com carros on-road no começo desse ano, antes era mais off-road (eu tinha 3 modelos, ainda tenho 2), com on-road só brincavana rua e na quadra!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 9:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

meu, eu vou ser mais uma vez o cara muito chato! vc´s ficam citando as msg e ficam deixando as páginas monstruosas e cheia de conteúdo repetido... que tal, apenas colocar o nome do indivíduo e responder. tipo:

Rafa: é isso mesmo, treina aí pq o iakuza é pato, o anderson não conhece o motor e o esc e eu então nem se fala... acho que se vc treinar uns 20 minutos já está no nosso nível! kkkkkk.

Anderson: arruma logo esse trem aí, dia 1/11 a gente vai deixar a pista com cheiro de amper (assim como diz o Rogério)

Mauricio: vc tá certo, têm que ir cada um no seu tempo, mas no elétrico, todo mundo aqui começou esse ano, e assim que vc achar que é a hora, pega um combo igual ao nosso, imagina a gente tirando uns peguinhas em 8 pessoas??? fica show de bola, já podemos até em pensar em provas...

abraços, e sinceramente, não vejo a hora de andar em jundiaí novamente, lá é minha casa!!!

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 10:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom, atendendo a pedidos:

Rapha: Ah, camarada, com certeza... eu sou iniciante, não tenho ainda dedo pra segurar um carro forte que nem o seu, por exemplo....

Vixe,se ele estiver pronto até lá eu levo sim! Mas só se vc levar a tua E-MAxx aí a gente vai tirar um rachinha....hehehehe....

Nossa, de onde eu tirei o "ph"? Foi mal...

Cara, onroad eu gosto mais pq parece mais com carro de verdade, mas me desanima pela distância da pista. Qdo eu peguei esse HPI era pra andar num cimentado aqui do prédio onde eu moro, o que acabou não dando muito certo. Mas eu gostei tanto dele que acabei levando o bicho pra pista.

Agora o off eu tô montando pra andar no Extra do Morumbi/Pacaembu/Villa Lobos, mas ainda vou ter a questão do cimentado de casa que eu poderia andar sempre que eu quizesse... aí to vendo pra transformar o HPI em rally e depois pegar um chassi bom pró, ou montar um 1:10 off ou sei lá o q... rs...

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 10:20 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Yke:

Tá bom, cara, vamos fazer então desse formato, sem ficar citando muito, pra testar ver se ficar mais fácil. A vantagem de citar é pra outras pessoas que tão lendo, já vêem a pergunta e a resposta, né?

Como assim todo mundo esse ano? Pára, q conversa, todo mundo já de equalizador, ciclando e os caramba a quatro... q q vcs faziam antes disso?

É, realmente bacana isso... 8 carros com mesmo combo! O foda desses combo monstro de vcs é que aí o carro anda demais... eu precisaria de mais alguns meses pois só agora que eu tô ficando bom na pista com o meu combo... como eu comecei com um motor mais forte então a adaptação tá mais fácil.

Agora chegou meu rádio, vai faltar só um servo mais da hora pro carro ficar bom.

É, eu também tô afinzaço de ir pra Jundiaí, gosto mais daí do que da AARC.

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 11:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Luis, desculpa aí por poluir o tópico (véio chato!), vamos nos policiar....rsrs

Vamos ver se em 20min eu consigo acostumar com o combo LRP.

Maurício, se chegar o motor da E-maxx eu levo sim, só q vc só pode acelerar até 10% do gatilho, blz? Apelão é apelido carinhoso p/ vc pq vc tá de mamba e eu com o combo original da traxxas...rsrs

Bom, com o tempo vamos nos acertando, o Maurício podia muito bem montar um combo LRP (rsrs) pq não é muito estúpido não, é bem linear e tranquilo de se controlar.

Bom, vamos nos acertando p/ o dia 01/11...

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 12:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafael ---> Hahahaha.... cara, vc tem a vantagem de ser 1:10 numa pista pequena... eu acho que eu nem consigo fazer a curva direito...

Bom com relação a acelerar, eu vou ter que acelerar pouco, senão as baterias vão durar uns 5min....

Cara, te confesso de que quando eu entrei no site da castle creations e vi a Savage dando back flip parada com esse combo, não tive dúvidas: se a savage que pesa uns 4kg ficou esse míssil... EU QUERO UM DESSES!!!!

Ahahaha... sei, sei... bem tranquilo... quantos KV é esse tal de combo aí?

Mas é só curiosidade!!

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 1:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mdias escreveu:
Rafael ---> Hahahaha....

Cara, a E-maxx o motor é escovado, nem sei qts rpm tem o motor, são 2 motores Titan 21T.
Ela é grande hein, não é muito menor que o REVO, lá a gente compara!
Se vc ficar zuando com a E-maxx eu dou uma bica no seu carro e fica tudo certo...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 1:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ah, é verdade, tinha esquecido desse detalhe: vc tem 2 motores!!! e eu vou ter 1 só e olhe lá.....

Cara, ela é alta pa carai... o truggy é baixinho e gordin...

kkkkk... Ah é? Então eu vou amarrar um barbante com uma casca de banana nela... aí já dá pra filmar uma comédia pastelão e por no youtube...

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas