Tébio,
seu carro ta show!!
TO pensando em fazer a mesma coisa que vc fez, só nao sei se com um serpent ou inferno, acho que só assim pra aguentar motores fortes com 3s.
Sobre OFF road, tem uma pista do ranieri muito boa na barra, ao lado do via parque. Nunca vi elétricos andando lá, mas se começarem a aparecer logo logo vai encher!!
http://www.rbracing.com.brSobre o aterro, to dentro tb, é só marcar. Sábado pra mim tb é melhor!
Zav, tranquilo!!
Sobre motores, o pessoal esta usando motores 4600KV com lipo 3s ou então 6000KV com 2s
Sempre fui fã de equalizar os motores (todo mundo co o mesmo motor) mas como lá andam junto com o s GP, nao tem como.
Barbosão, seguinte, to negociando eu mesmo e vendo se começo a parada da pista na marra!! Vou eu e o Afrânio pintar se bobear hehehe. Investimento inicial, a meu ver, é pouco, só pra pintura e acerto da pista (calculo R$100,00) que podemos parcelar, ou então negociar de não pagar aluguel no primeiro mês. Pintamos tudo com tinta anti-derrapante e depois marcamos a pista com mangueiras, que já temos por aí.
Depois aos poucos, melhoramos.
Essa sua idéia de EVa é muito boa, eu tinha até sonhado em fazer a pista inteira de Eva.... mas, muito caro!!
Eu tinha desistido, mas... recebi uma força e apoio moral de um pessoal aí, que ficou disposto a arcar com todos os custos e depois quem entrasse ia investindo em melhorias, vamos ver no que dá!!!
hehehehe vou negociar um mês pelo menos de graça pra ver no que dá
Quem não foi no aterro, fica a dica tb, pessoal super gente fina!!! Local bom tb