RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 29, 2025 10:44 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 12:00 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Jonnhy vc não vai domingo???
Pensei que iria pegar a peça com o Roberto na mooca????

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 12:09 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

iakuza51 escreveu:

Putz velho....acho que não vou não.....vamos ver. O phoda é que tô cheio de trampo amanhã.....e tô quebradasso de hoje. Se eu tiver ânimo, vou ver se ligo lá no seu Roberto e vejo se ele tem a peça....essa da Amain que encomendei fica de reserva, se for o caso.

PS: Não vende minha mesa hein? :mrgreen: Tô ligado que vc vive vendendo coisas alheias. Deixa o Marcelo saber que a caixa dele já era....
:mrgreen2:

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 9:28 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E aí pessoal, blz?
Putz, esse encontro aí foi massa mesmo... vários carros ninguém saiu de lá chatedo...
O motor stock do Luis falou alto mesmo, muito boa a performance desse motor.
Eu andei de 5700 e depois coloquei o latinha p/ ficar com o mesmo motor que a maioria, após um pequeno imprevisto p/ acertar o ratio, deu tudo certo e foi bem legal.
O iakuza com o latinha está imbatível lá, não sei se o motor ajuda, mas ele está pilotando muito bem, mesmo eu fazendo voltas limpas e rápidas ele era melhor, parabéns a ele pela evolução.
O Johnny mandando bem como sempre, pena que o c-hub atrapalhou um pouco.
O Hummer mandou um setup e o carro ficou muito rápido, rápido d+, por isso tem q frear um pouco nas curvas, viu Hummer...dessa ele tentou um salto hipólito e foi parar fora da pista..
O Luis andando muito com o carro dele, saída de curva bem superior ao meu carro, talvez setup, talvez motor, mas o Luis pilota bem legal, errou pouco, um dos erros ele foi muito perto da divisória, que estava solta, daí travou o carro dele e o carro completou um duplo twist carpado, quase um Daiane dos Santos, nota 8.7 pelo salto.
O Xan foi legal, tava rendendo bem com o TF5 com latinha, mostrando que o TF5 é um carro muito equilibrado.
O Fábio fez drift lá com o TA02 dele e a maravilhosa bolha do skyline.
O Shibas foi lá mas eu ví ele andando pouco, fez uns drifts com o Fábio tb.

Eu com o TC5 super satisfeito, apesar do mesmo problema de sempre: "steering block" esse é o nome da peça mais chata...rsrs, como lá na pista não tem boi, errou bateu (e muitas vezes na guia) eu detonei duas peças dessa, uma esquerda e uma direita, a peça não quebrou, mas o parafuso espana a rosca e some, junto com ele vai a buchinha que fica junto, essa buchinha é chata tb, é cara (pela merdinh@ de peça que é) e não acha mais, pois é pequena.
O jeito é tentar uma solução OU fazer um estoque dessas duas peças.
O diff vou ver se abro hj, já foram 3 dias andando forte, ontem andei 3 baterias de mamba mais 3 de latinha e o diff não tem nenhum sinal de problemas, vou abrir p/ limpeza e lubrificação.

É isso, obrigado a todos que me emprestaram/trocaram coisas, o iakuza me emprestou o rádio, o Hummer trocou uma coroa 72T por um par de c-hub e o shibas que me arranjou 2 coroas tb!

Abraço e até domingo.
Rafa

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 9:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny English escreveu:
iakuza51 escreveu:

Putz velho....acho que não vou não.....vamos ver. O phoda é que tô cheio de trampo amanhã.....e tô quebradasso de hoje. Se eu tiver ânimo, vou ver se ligo lá no seu Roberto e vejo se ele tem a peça....essa da Amain que encomendei fica de reserva, se for o caso.

PS: Não vende minha mesa hein? :mrgreen: Tô ligado que vc vive vendendo coisas alheias. Deixa o Marcelo saber que a caixa dele já era....
:mrgreen2:

Ahhh Johnny, sem viadice vai!
Liga p/ o Roberto e veja se tem a peça, se não tiver vai com o c-hub transformers mesmo...
Eu sei q a grana pesa nessa hora, mas tenta ir comprando umas coisas de reserva, vc viu ontem na pista né? Se não fosse minha reserva iam ficar 3 neguinhos lá (inclusive eu) chorando sem andar por falta de peças...até o pino do CVD conseguiram quebrar...rsrs

A frase que vc falou no outro post acho q é do pabulinho

Que história é essa de mesa? Comprou também?? Ó os caras...
Mas assim é bom, quanto mais tiver melhor, assim não preciso comprar...rsrs.. folgado não hein!

O iakuza não vende nada dos outros... ele me vendeu uma caixa lá, bem louca, couber certinho as minhas coisas, ele disse que ganhou no sorteio da aarc, deve ter sido pq ele vendeu bem barato!!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 9:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom, nem preciso falar que o dia de ontem foi animal, galera gente-fina, muita conversa, pelo menos eu e o Fabio conversamos pra caramba!
Os pegas de latinha foram nota 10 de fato, principalmente o ultimo.
Sem comentários também, foi o grid que fizemos com 6 carros, tirando o hummer que estava de 7700 e eu de stock, foi sensacional, com direito a torcida e tudo mais, a criançada torceu muito pelo "rosinha" kkkkkk, e eu descobri que sou dautonico (é a primeira vez que escrevo esta palavra), sempre achei que meu carro era amarelo, porém todos falavam laranja.
Provavelmente vou no domingo também, vai depender de uma pessoa que irá me salvar!
É isso aí!!!

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 10:18 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yke-rc escreveu:
Bom, nem preciso falar que o dia de ontem foi animal, galera gente-fina, muita conversa, pelo menos eu e o Fabio conversamos pra caramba!
Os pegas de latinha foram nota 10 de fato, principalmente o ultimo.
Sem comentários também, foi o grid que fizemos com 6 carros, tirando o hummer que estava de 7700 e eu de stock, foi sensacional, com direito a torcida e tudo mais, a criançada torceu muito pelo "rosinha" kkkkkk, e eu descobri que sou dautonico (é a primeira vez que escrevo esta palavra), sempre achei que meu carro era amarelo, porém todos falavam laranja.
Provavelmente vou no domingo também, vai depender de uma pessoa que irá me salvar!
É isso aí!!!

Realmente, vcs conversaram muito...
O Hummer tava de mamba 5700 e não 7700...rsrs
A criançada foi cômico tb... na hora que tava só eu e o Xan andando, elas ficavam "vai branquinho...", o problema é que os dois carros eram brancos... :roll:
A bolha rosa do Hummer tem história...
Sua bolha amarela?????? Vai se tratar cara... maior laranjão aquilo lá...
Quem vai te salvar p/ vc andar domingo?

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 4:28 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Como sempre em Jundiai o melhor é o astral da galera.
Gostei muito de voltar a andar de lado, ja que faziam uns 2 meses que não andava de RC, mas agora vou voltar a andar, no domingo não poderei ir mas nos vemos no proximo.
Ah o Ike ve se explica direito essa frase "eu e o fabio conversamos muito" porque o pessoal pode levar alguma coisa por traz voce sabe né, a gente só falou sobre RC.

Fabio :drinks:

Agora de LIPOOOOOOO

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 5:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fjaqueri escreveu:
Como sempre em Jundiai o melhor é o astral da galera.
Gostei muito de voltar a andar de lado, ja que faziam uns 2 meses que não andava de RC, mas agora vou voltar a andar, no domingo não poderei ir mas nos vemos no proximo.
Ah o Ike ve se explica direito essa frase "eu e o fabio conversamos muito" porque o pessoal pode levar alguma coisa por traz voce sabe né, a gente só falou sobre RC.

Fabio :drinks:

Cara, lá ninguém tem brincadeiras maliciosas, são todos santos, apenas adultos brincando de carrinho como o Luis disse.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 5:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fabio
Que historia é essa de levar por trás?????
Está vendo, ninguem falou nada e os caras se entregando!!!!!
Olha só.......

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 6:48 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Domingo, 12/07
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

Quem vai heim ???

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 6:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Mais uma vez pude ver esses carrinhos eletricos andando !! heheh, brincadeira heim pessoal !! RC DE GENTE GRANDE !!

não devia ter ido , mais uma vez fiquei passando vontade !!

Mas se Deus quiser logo to de volta !

Parabens a todos e até o proximo !

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 7:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

anderson mitsugui escreveu:
Mais uma vez pude ver esses carrinhos eletricos andando !! heheh, brincadeira heim pessoal !! RC DE GENTE GRANDE !!

não devia ter ido , mais uma vez fiquei passando vontade !!

Mas se Deus quiser logo to de volta !

Parabens a todos e até o proximo !

Anderson

O jeito é se converter para os eletricos!!!!!
Vai ver que no começo para comprar o carro, batera e carregador, alias que vc ja comprou, vai sair caro mesmo.....
Mas para manter, vai sussa, por que de resto só se ficar invetar moda ..... ou para competir, ai sim gasta, não que vá gastar, mas bem menos que combustão!!!!
Viu que os latinhas andam bem, dura legal, e tendo um setup legal, relação vai de boa ......
E outra, andar de latinha os pegas são mais legais, lógico que quem não quer um carro rápido, mas de latinha os pegas são mais justinhos... lado a lado .....
Andar que nem os gringos, teriamos que ter uma pista de carpete, ai quem sabe, poderiamos, sim andar mais rapido que nem latinha!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 9:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

caramba iakuza! tudo bem que os pegas de motores latinha são legais, mas também quem ve vc falando, pensa que modified não pega nada. o problema é que todo mundo quis andar de R1 sem nunca ter acelerado nada, e isso é muito difícil mesmo.

vaja o Rafa, ele ja domina o carro com o Mamba 5700, o hummer tava indo bem, até passar do limite na curva, eu consegui fazer uma pilotagem constante e cometendo poucos erros.

Latinha é show de bola, o grid fica muito equilibrado, mas o legal é andar com um motor relativamente forte e tirar o que ele pode dar. eu até entrei na onda, e vou montar um kit latinha no meu S400 (assim que montar o outro chassis), mas meu objetivo é andar de stock, sem querer tirar ninguém, afinal, os latinhas ontem defitinivamente fizeram a alegria da galera que tava assistindo... e olha que tinha gente pra caramba. vai branquinho, vai verdinho VAI ROSINHA!!!! kkkkkkkk.

MensagemEnviado: Sex Jul 10, 2009 11:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Dia 12/07:
- Rafael (eu)
- iakuza
- shibas (bishas, segundo o Helvio)
- Luis (yke-rc)
- Johnny
- Marcelo- BlackSh33p (mais: Junior, Felipecps)

Se ninguém furar vão ter 8 carros rodando lá...

A previsão está 0 de chuva... vamos ver...

yke-rc escreveu:
caramba iakuza! tudo bem que os pegas de motores latinha são legais, mas também quem ve vc falando, pensa que modified não pega nada. o problema é que todo mundo quis andar de R1 sem nunca ter acelerado nada, e isso é muito difícil mesmo.

vaja o Rafa, ele ja domina o carro com o Mamba 5700, o hummer tava indo bem, até passar do limite na curva, eu consegui fazer uma pilotagem constante e cometendo poucos erros.

Latinha é show de bola, o grid fica muito equilibrado, mas o legal é andar com um motor relativamente forte e tirar o que ele pode dar. eu até entrei na onda, e vou montar um kit latinha no meu S400 (assim que montar o outro chassis), mas meu objetivo é andar de stock, sem querer tirar ninguém, afinal, os latinhas ontem defitinivamente fizeram a alegria da galera que tava assistindo... e olha que tinha gente pra caramba. vai branquinho, vai verdinho VAI ROSINHA!!!! kkkkkkkk.

Luis, concordo com vc em quase tudo, só não vamos dar uma de maricas e fazer latinha X Outros motores... só faltava essa...rsrs
Obrigado pelo elogio, mas não domino o carro com mamba ainda não... acertar uma volta 100% com ele é muito mais difícil do que com o latinha, mas andando só um vez por mês não tem como mesmo né?
Agora como vamos a cada 15 dias pode ser que melhore algo.
Eu vou esperar baixar a euforia de andar e andar e vou me concentrar em setup, pq meu, sou muito relaxado com isso, só paro p/ ver qd o carro não anda em linha reta....rsrs
Eu achei muito bacana o stock andando, adoro o modo de dirigir com o mamba e curti o latinha pela igualdade dos carros, acho que todos que puderem deveriam ter os 3 motores, latinha, stock e outro mais forte, daí mudamos conforme a vontade.
Quem me dera no momento poder ter 2 chassis, um com lata e outro com motor mais nervoso, pq ficar mudando motor e relação várias vezes é chato p/ caramba.
Realmente andando com o lata a galera vibrou mas qd estou com o mamba e passo assoviando (ou assobiando) pela reta eu só ouço as pessoas "nossa", "vixe", "olha!", etc... isso pq é o 5700, imagina o 7700, LRP 3.0, Novak 3.5, etc... a galera ia pirar.

O mais importante já temos, o grupo unido e a amizade, o resto é coisa de acertar.
Sem viadagem, mas o primordial do hobby já conseguimos que é fazer novos amigos, estávamos falando disso na pista, lembra? Fazem apenas 6 meses que andamos juntos e parece que a amizade tem muito mais tempo, nós falamos sério, nos ajudamos, zuamos uns com os outros, qd dá uma batida não tem briga, tudo sem stress como tem que ser.
Temos que manter tudo assim.

Desculpe a bíblia...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sáb Jul 11, 2009 2:35 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rafaelvanhalen escreveu:
Dia 12/07:
- Rafael (eu)
- iakuza
- shibas (bishas, segundo o Helvio)
- Luis (yke-rc)
- Johnny
- Marcelo- BlackSh33p (mais: Junior, Felipecps)

Se ninguém furar vão ter 8 carros rodando lá...

A previsão está 0 de chuva... vamos ver...

Abraço
Rafa

Rafa, vou cedo, umas 9 to lá... vc vai ceso tbm ??? vai ter energia ????

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas