Dia 12/07:
- Rafael (eu)
- iakuza
- shibas (bishas, segundo o Helvio)
- Luis (yke-rc)
- Johnny
- Marcelo- BlackSh33p (mais: Junior, Felipecps)
Se ninguém furar vão ter 8 carros rodando lá...
A previsão está 0 de chuva... vamos ver...
yke-rc escreveu:
caramba iakuza! tudo bem que os pegas de motores latinha são legais, mas também quem ve vc falando, pensa que modified não pega nada. o problema é que todo mundo quis andar de R1 sem nunca ter acelerado nada, e isso é muito difícil mesmo.
vaja o Rafa, ele ja domina o carro com o Mamba 5700, o hummer tava indo bem, até passar do limite na curva, eu consegui fazer uma pilotagem constante e cometendo poucos erros.
Latinha é show de bola, o grid fica muito equilibrado, mas o legal é andar com um motor relativamente forte e tirar o que ele pode dar. eu até entrei na onda, e vou montar um kit latinha no meu S400 (assim que montar o outro chassis), mas meu objetivo é andar de stock, sem querer tirar ninguém, afinal, os latinhas ontem defitinivamente fizeram a alegria da galera que tava assistindo... e olha que tinha gente pra caramba. vai branquinho, vai verdinho VAI ROSINHA!!!! kkkkkkkk.
Luis, concordo com vc em quase tudo, só não vamos dar uma de maricas e fazer latinha X Outros motores... só faltava essa...rsrs
Obrigado pelo elogio, mas não domino o carro com mamba ainda não... acertar uma volta 100% com ele é muito mais difícil do que com o latinha, mas andando só um vez por mês não tem como mesmo né?
Agora como vamos a cada 15 dias pode ser que melhore algo.
Eu vou esperar baixar a euforia de andar e andar e vou me concentrar em setup, pq meu, sou muito relaxado com isso, só paro p/ ver qd o carro não anda em linha reta....rsrs
Eu achei muito bacana o stock andando, adoro o modo de dirigir com o mamba e curti o latinha pela igualdade dos carros, acho que todos que puderem deveriam ter os 3 motores, latinha, stock e outro mais forte, daí mudamos conforme a vontade.
Quem me dera no momento poder ter 2 chassis, um com lata e outro com motor mais nervoso, pq ficar mudando motor e relação várias vezes é chato p/ caramba.
Realmente andando com o lata a galera vibrou mas qd estou com o mamba e passo assoviando (ou assobiando) pela reta eu só ouço as pessoas "nossa", "vixe", "olha!", etc... isso pq é o 5700, imagina o 7700, LRP 3.0, Novak 3.5, etc... a galera ia pirar.
O mais importante já temos, o grupo unido e a amizade, o resto é coisa de acertar.
Sem viadagem, mas o primordial do hobby já conseguimos que é fazer novos amigos, estávamos falando disso na pista, lembra? Fazem apenas 6 meses que andamos juntos e parece que a amizade tem muito mais tempo, nós falamos sério, nos ajudamos, zuamos uns com os outros, qd dá uma batida não tem briga, tudo sem stress como tem que ser.
Temos que manter tudo assim.
Desculpe a bíblia...rsrs
Abraço
Rafa