edured1 escreveu:
Boa noite a todos
Estou fora do Rc desde Abril de 2008, por motivos que não vem ao caso agora.
Vi esse forum nascer e crescer para minha surpresa está tudo virando de cabeça pra baixo.
Só não entendi uma coisa, como a administração do RC Eletrico foi parar nas mãos do Tuba?
Ele não participou das edições do Latinha, raramente opnou ou ajudou nas dúvidas dos iniciantes ou praticantes, tem seu próprio blog, então que diabos veio fazer aqui ?
Segundo, qual seu real interesse em acabar com os anuncios? Por que isso o incomoda tanto a ponto de se expor dessa maneira?
Conheço o Cold e sei dos seus propósitos e do quanto trabalha para o Elétrico e na minha opnião esse forum ficaria em muito boas mãos com ele.
Espero ter contribuido e que tudo o que foi feito até hoje não acabe dessa maneira..
Abraços a todos
Edu
Edu, fico feliz em ler seu post.
Vou resumir o que aconteceu para o Fòrum parar na mão do Tuba.
E acho que ninguem acompanhou a história do Fòrum como eu. Fui um dos primeiros a me cadastrar, meus posts chegaram a ser 25% do conteúdo total e fui o primeiro moderador do mesmo (assim que o fernando não conseguiu mais dar conta de tudo e o TUBA tinha nos abandonado).
O Fernando não tinha mais tempo para acompanhar o fórum, não tinha rc e não via mais sentido em ser nosso admin. Primeiramente pensou em passar o fórum para mim ou o Cold, mas repentinamente passou para o TUBA e sua associação. Provavelmente porque o blog do tuba era uma referencia para todos e ele tinha o ajudado a contruir fórum.
Ficamos +- um ano sem saber quem era admin do fórum, mas desconfiavamos que era o tuba.
Assim como na fundação do Fórum, o Tuba continuou a não dar importância para o mesmo, pois não deu notícia nenhuma e não colocaborou em nada.
Só se manifestou agora e de forma extremamente negativa, causando essa bagunça que podemos ver....