RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 1:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:18 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Putz Nattis, você está mais radical que eu! Se você criou e ajudou alguém, deixa lá pois pode ajudar futuros hobbistas,
Não vou abandonar aqui não pois acredito que tudo deve se regularizar em breve pois como já disse o meu "grande amigo" e moderador Helvio:
- O seu incrível time de moderadores já está a caminho pra resolver mais essa bronca que surgiu.
Parafraseando a múmia futibolística, vocês vão ter que me engolir!

Vida longa ao RCElétrico!

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tem muita coisa aqui que não descordo....
Isso já passou dos limites.
Nós (moderadores) estamos mais esgotados do que possam imaginar.
Essas atitudes do Admin foram ridículas.
O que podiamos dizer como moderadores é o que o COLD disse pouco acima.

Mas apagar seus próprios posts? Isso é já acho exagero. É acabar com o bom material que tanto demoramos pra juntar. Se quiserem mais contribuir durante a mudança da administração, tudo bem. Mas acabar com o bom trabalho de 4 anos, isso é demais. Vamos aguardar.....
O importante é que estaremos com o Fórum em perfeito funcionamento em breve.

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:24 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

a associação dele AAESP http://www.aaesp.com.br/ ganhou o forum do fernando que não queria mais o forum.

acho que nomearam ele como admin do forum.

edured1 escreveu:
Boa noite a todos

Estou fora do Rc desde Abril de 2008, por motivos que não vem ao caso agora.
Vi esse forum nascer e crescer para minha surpresa está tudo virando de cabeça pra baixo.
Só não entendi uma coisa, como a administração do RC Eletrico foi parar nas mãos do Tuba?
Ele não participou das edições do Latinha, raramente opnou ou ajudou nas dúvidas dos iniciantes ou praticantes, tem seu próprio blog, então que diabos veio fazer aqui ?
Segundo, qual seu real interesse em acabar com os anuncios? Por que isso o incomoda tanto a ponto de se expor dessa maneira?
Conheço o Cold e sei dos seus propósitos e do quanto trabalha para o Elétrico e na minha opnião esse forum ficaria em muito boas mãos com ele.

Espero ter contribuido e que tudo o que foi feito até hoje não acabe dessa maneira..

Abraços a todos

Edu

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:29 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Moderadores, admin, etc..

Se vocês escrevessem o que esta acontecendo, e em qual etapa esta o processo, dia a dia, seria melhor.
Por favor, reunam-se e coloquem uma resposta única aqui do que aconteceu, esta acontecendo e o que acontecerá, com prazos.

Acalmará e manterá todos.

Cold, sua boa fama o antecede!! Conta com sua ajuda para nos dar um prazo final!!

abçs

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

edured1 escreveu:
Boa noite a todos

Estou fora do Rc desde Abril de 2008, por motivos que não vem ao caso agora.
Vi esse forum nascer e crescer para minha surpresa está tudo virando de cabeça pra baixo.
Só não entendi uma coisa, como a administração do RC Eletrico foi parar nas mãos do Tuba?
Ele não participou das edições do Latinha, raramente opnou ou ajudou nas dúvidas dos iniciantes ou praticantes, tem seu próprio blog, então que diabos veio fazer aqui ?
Segundo, qual seu real interesse em acabar com os anuncios? Por que isso o incomoda tanto a ponto de se expor dessa maneira?
Conheço o Cold e sei dos seus propósitos e do quanto trabalha para o Elétrico e na minha opnião esse forum ficaria em muito boas mãos com ele.

Espero ter contribuido e que tudo o que foi feito até hoje não acabe dessa maneira..

Abraços a todos

Edu

Edu, fico feliz em ler seu post.
Vou resumir o que aconteceu para o Fòrum parar na mão do Tuba.
E acho que ninguem acompanhou a história do Fòrum como eu. Fui um dos primeiros a me cadastrar, meus posts chegaram a ser 25% do conteúdo total e fui o primeiro moderador do mesmo (assim que o fernando não conseguiu mais dar conta de tudo e o TUBA tinha nos abandonado).

O Fernando não tinha mais tempo para acompanhar o fórum, não tinha rc e não via mais sentido em ser nosso admin. Primeiramente pensou em passar o fórum para mim ou o Cold, mas repentinamente passou para o TUBA e sua associação. Provavelmente porque o blog do tuba era uma referencia para todos e ele tinha o ajudado a contruir fórum.
Ficamos +- um ano sem saber quem era admin do fórum, mas desconfiavamos que era o tuba.
Assim como na fundação do Fórum, o Tuba continuou a não dar importância para o mesmo, pois não deu notícia nenhuma e não colocaborou em nada.
Só se manifestou agora e de forma extremamente negativa, causando essa bagunça que podemos ver....

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 2:28 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

só sei de uma coisa,me acustumei a ler posts do aldo,prcg,cold fusion,helvio,masiato,e tantos outros caras legais e sérios deste forum que eu adoro,portanto vou pra onde eles forem.
quanto ao novo admin.sua atitude foi simplesmente despresivel.

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 7:39 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

acreditamos que até 3ª feira o Sr. Tuba e sua associação nos dêem o fórum. já esta acordado que ficaremos com ele.

Pessoal os moderadores, estão acertando o forum!!!!
não posso pedir desculpas. pois essas atitudes não são feitas por nós moderadores, e que também repudiamos todos os atos desse administrador que vem se tornando um péssimo admin.
Não precisam pedir desculpas!!!! Todos do Forum sempre acreditamos em pessoas como vcs moderadores!!

logo tudo voltara ao normal. e o Aldo e Germano terão suas contas de volta.

Grandes amizades foram feitas aqui atraves do Forum incluindo os dois acima citados

provavelmente o fórum ficara fora do ar por algumas horas até restabelecermos todos os inconvenientes feitos pelo Admin.

Cold estamos todos do Forum com vocês

não se surpreendão se eu tb for expulso. mas é que essa situação ja esta ficando insustentavel para min, e para todos os moderadores.

Que palhaçada, a DEMOCRACIA está na lei, e todos do Forum irão discordar de tal atitude do Sr Tuba

Pessoal
Acho que escrevi um pouco o que todos sentem!!!!
Todos revoltados, mas por um motivo, um hobby tão dificil de se difundir, realizar encontros, compeonatos......
Mas um lugar em comum aonde todos gostam de postar suas ideias e opiniões, acontece tal fato.
Realizando grandes amizades, nos quais, na vida dificil que temos fora de nosso hobby, sempre arrumamos tempo para nossos encontros.
Srs moderadores, eu como grande parte, ou senão o grande todo, estamos do lado de vocês.
Sr Tuba parece um menino mimido, aonde ele é o dono da bola, e do nada ele não quer mais jogar e pega a bola e vai embora.
Porque isso?
Por que o forum dele não foi para frente!!!!
Por que temos aqui no RC Eletrico mais de 4000 cadastros, que sejam 1000 ativos!!!!
Fica mais um desabafo de um usuario que acredita no retorno do Aldo, Germano, e de todos que foram banidos.
Retorno dos classificados, para que todos comprem com preços justos.
Enfim que o Forum retorno ao que era.
Apesar que o Sr Tuba dificulte a transferencia do forum para os Moderadores.
Se irei ser banido ou não por tais palavras, isso vai depender do Sr Tuba!!!
Mas irei ficar de olho neste post para o final dessa Ditadura que foi imposta!!!

Obs: Se alguem estiver em desacordo, pode ser por MP, que redito o texto acima!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

Editado pela última vez por iakuza51 em Seg Jun 01, 2009 7:49 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 7:40 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pelo que vi e so aguardar.

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:06 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fica aqui o meu protesto tmb.

São atitudes totalmente absurdas de um admin que sequer acompanha o fórum, e não demonstra interesse no mesmo.

Á Favor do movimento FORA TUBA, ENTRA COLD

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:32 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Á Favor do movimento FORA TUBA, ENTRA COLD

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:58 am 
[Moderador]

Vixe, que bagunça... Nada como um barraco pra agitar as coisas um pouco.
É uma experiência sócio-antropológica esse tópico.
Os tons dos posts só vão subindo, já tem movimento pró, contra, terrorista, pacifista, vegetariano, até o Baader-Meinhoff já postou aqui.
Se vocês lessem (e tentassem compreender) o que os moderadores já postaram aqui, e várias vezes, não ficariam tão exaltados. No mais, só fecharam os classificados...
Se essa é a forma como pensam, será que valerá a pena "salvar" o RCElétrico?

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:06 am 
[Moderador]

Images: 119
Estou muito decepcionado com o Tuba também... acompanho o blog dele à anos e sempre tive o cara como referência em RC EP... o que pensar agora?! Complicado...

Também fico um pouco decepcionado com alguns membros do fórum... a situação está mais do que na cara que é culpa exclusiva do "Administrador", nós Moderadores estamos tentando resolver e vamos até ter que tirar $$$ do nosso bolso para isso... e muita gente aqui em vez de nos apoiar fica aí fazendo campanha para abrir outro fórum, galera fazendo terrorismo, um apagando posts, outro querendo o fim do RCEletrico.net, que isso?!?!?! :?

É extremamente desmotivante isso... tem horas que dá vontade de largar tudo e deixar o fórum apodrecer já que aparentemente poucas pessoas dão valor ao que já temos...

Aliás, o Helvio disse tudo: "Se essa é a forma como pensam, será que valerá a pena "salvar" o RCElétrico?"

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:16 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Como o Ale disse (se é que alguém acompanhou esse tópico inteiro), mudei meu conceito sobre algumas pessoas...usuários comuns, no caso. Pensei que fossem pessoas responsáveis e sensatas. Pensei errado, muito errado. Ao invés de unirem-se para resolver essa situação do melhor modo possível, virou esse terrorismo...

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:45 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Na boa galera, a lei obriga alguém ser legalmente responsável pelo fórum. O atual Admin do fórum não quer responder por nada que se relaciona a compra e venda. Ele decidiu fechar os classificados. Fim, acabou, é isso! Os moderas já falaram que o rceletrico vai continuar!
Classificados é legal?
Sim!
Eu comprei e vendi muita coisa lá?
Sim!
Mas acabou...
Podemos criar outro fórum só de classificados?
SIM!
Basta querer... sem manifestação, sem palavrão, sem fora isso ou dentro aquilo...

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:50 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom dia a todos

Primeiramente quero deixar claro que não tenho nada contra o Tuba, o conheço a muitos anos, mas por conhece-lo sei que o RC pra ele não é competição, não é disputa nas pistas, mas sim um hobbie e passatempo.
Por isso não entendi sua função como administrador do forum.
Aqui aconteceu o mesmo que em muitos esportes e também no modelismo, o "cartola" não é praticante, ou no caso, não se encaixa no perfil dos demais associados.
Não apoio o fim do forum, nem que se deletem os posts que muito auxiliam os novos e por que não dizer aos antigos tambem, já que aqui ninguem é um expert no assunto e sempre recorem às informações de blogs e sites estrangeiros.
Penso que o caminho é corrigir o mais rápido possível esse equivoco e deixar nas mãos de quem realmente fez muito, não só pelo forum, mas também pelo esporte, o frequentador das pistas, quem gosta de corridas, não tem preconceito por outras modalidades do RC, como o off road, e até mesmo o GP, afinal se já temos tão poucos praticantes não dá pra fragmentar e dividir.
Temos aqui ótimos moderadores e pessoas que estão a fim de manter esse contato entre praticantes, pois o forum mantem o estimulo e a disputa nas corridas e campeonatos.

Tenho certeza que em breve será encontrada um saida satisfatória e da minha parte não vejo nenhum impecilio a manutenção dos classificados, pois seria hipocresia achar que o forum se manteria com a mesma frequencia sem os classificados.....

Abraços

Edu

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas