montenegro escreveu:
Germano escreveu:
Aldo escreveu:
Pessoal,
Vamos parar de "passar pano" nas atitudes do Sr. Administrador.
Não há base legal alguma para essas atitudes, apenas a vontade dele.
Resguardo! que resguardo???? o forum não é resposável por nada que é postado nele, nem idéias nem produtos! O ML, por exemplo, que COBRA por anunciar produtos, não é responsável pelo que é comercializado, quanto mais um forum, que é gratuito!
Sou a favor de criar um novo forum, democrático e sem palhaçadas e migrar tudo e acabou o problema.
Incusive, recomendo pedir conselhos ao Edgard, usuário deste forum e moderador do e-voo, que obteve tamanho sucesso, que tem banners até de lojas gringas!
Abraços
Aldo
Apoiado!Talvez poderíamos reviver o rcdriftbrasil e remodelarmos.
valeu
Poxa galera, agora voces me deixaram desapontados, parece que ninguem mais gosta do RcEletrico, gente falando em criar forum novo, em sair daqui e nunca mais voltar...
po gente, nao e bem assim, os classificados e uma parte importante do forum eu sei disso, fiquei chateado quando vi que tiraram, mas acho que isso nao e motivo para sair criando outros foruns
vamo esperar mais um pouco gente, vamo da um prazo para os moderadores, sei que eles vão ageitar a parada, confiança neles...
se falei asneira, me perdoem, mas esse foi o desabafo...
vamo la gente, da força para o RcEletrico!
Velho, quem desapontou todo mundo foi o administrador.
Acredito quer todos gostem e muito do RC elétrico, por isso a revolta generalizada.
Não temos que dar prazo algum, pois não foi pedido prazo para tomar a atitude.
Mais uma vez tem que ficar claro que este fórum (o conteúdo e não a marca) é de todos os usuários, pois existe sim o DIREITO AUTORAL pelas idéias postadas.
Infelizmente, vendo vários posts aqui, cada vez fica mais clara a passividade do brasileiro, que no fundo, gosta de ser enganado (em todos os âmbitos), por exemplo "carro completo menos ar e direção" (então NÃO É COMPLETO); semi-novo (essa é muito boa! é tão verídica como semi-grávida) pois a coisa é nova ou usada, não existe semi-novo ou semi-usado.
Fiz essa analogia porque quando entrei no forum e aceitei as regras, não estava especificado em lugar algum que o administrador poderia, sumariamente, mudar as regras do jogo a seu único e exclusivo critério, ou seja, concordei com algo que não é o apresentado atualmente.
Aldo