opa...
ainda tenho que compra uns tire-ups p/ prender legal a "fiairada" mas nao resisti e dei uns rolés no carrinho...
subi uns barranquinhos aqui e pude ver que o carrinho é EXTREMAMENTE FORTE, onde dá tracao nos pneus ele vai subindo sem demonstrar o menor esforco...
o torque do motor 55T é muito bom... e uma coisa que gostei bastante é que com o acelerador em neutro ele nao se move.. o carrinho pode estar praticamente na vertical, vc tirou o dedo do acelerador ele fica parado..como se tivesse um freio.. isso dá um controle TOTAL do carrinho.. muito legal mesmo...
alguem sabe me dizer se isso é uma feature do ESC ( Rooster Crawler da Novak) ou é devido ao grande torque do motor de 55T que é "pesado" p/ girar?
a velocidade, como era de se esperar de um crawler com relacao curta, é baixa..no plano o carrinho é uma tartaruga..
a suspensao achei meio dura... em vairas situacoes ela nao abria tudo que podia, tanto que se eu fosse no carrinho e forçasse com a mao ela abria completamente... minha conclusao é de que ou falta peso nos eixos ( agora percebi o pq os gringos costuma usar chumbos colados dentro das rodas) ou as molas originais sao muito duras ( já li relatos no forum
http://www.rccrawler.com ) onde os caras trocam as molas por outras mais macias e resolvem o problema tb...
o runtime me agradou muito... p/ testar peguei um pack de NIMH 3000 capenga que tenho aqui ( na E-Maxx esse pack nao aguenta 15min) brinquei uns 40mim e ainda nao esgotou... se for assim tá bao demais... pois tô p/ receber uma lipo 2s de 5000mha só p/ usar nele... será que vou ter mais de 1h de runtime???? se for vai ser show!!
depois tiro foto pois minha camera ficou em casa..
Wally.. sobre o radio:
- o nivel de acabamento é bem porquinho, se comparado ao radio da traxxas é nitido por exemplo a qualidade do plastico , bem inferior
- as funcoes basicas ( andar p/ frente/tras e virar) tudo perfeito.. boa sensibilidade no gatilho, no volante..
- as funcoes avancadas, memoria p/ outro carro, etc... ainda nao testei...
- ele tem um entrada de 12v, mas o manual bem fuleiro nao explica nada sobre ela.. entao nao sei se ligando os 12v serve apenas p/ usar o radio sem pilhas, ou se vc pode usar o proprio radio como carregador de pilhas..
- o radio tb solta a "caixa" das pilhas te permitindo usar um pack de bateria ( coisa que o TQ2 / TQ3 nao faz)
- o alcance ainda nao descobri se é bom, pois só operei o carrinho de perto.
T+