x-mad escreveu:
EPA EPA EPA...só agora que me atualizei nos tópicos, o que era um tópico solicitanto informações e reinvindicando direitos virou especulativo, por isso quando mencionei Deus referi-me a uma entidade abstrata pq não interessa quem é o individuo/pessoa, mas sim o que ele representa e até que ponto ele pretende interferir em nossa liberdade. Especular se é Fernando A ou Fernndo B não interessa, especular os motivos tb não é interessante pq só causa panico coletivo. Ao que foi colocado os moderadores já esclareceram bastante a situação. Ao invés de especular, devemos somar os fatos citados:
1-Atual ADM tá com medo de segurar qq pemba por causa da área de classificados?
-Isso é infundado, a exemplo qq lugar do forum que eu viole os direitos de outro usuário, tipo chamando ele de feio, gera constrangimento e é passivel de ação indenizatória. Tomando por conta este conceito, o forum em seu todo é uma "bomba".
2-Os moderadores quem são aqueles que nos são mais próximos já nos garantiram que estão tomando as providencias para assumir o forum
-Resta nós aguardarmos o desfecho, não adianta ficar pressionando ou rastreando o ADM, isso só gera panico e bate boca de dondoca
3- O motivação para essa revolução é pecuniário?
-Caso seja, acredito que como todos estamos aqui para reclamar, com certeza tb estaremos pra ajudar
4-Apesar da atitude arbitrária do atual ADM, teremos nossos direitos preservados?
-Tenho certeza que sim, pq à partir do momento que essa regra seja violada vai rolar um esvaziamento do forum
Tenho certeza que todas as partes: ADM, moderas e usuários já sabem o que fazer, acho que realmente nos resta esperar
tb acho que não cabe trancar este tópico ele deve ficar aberto como prova de democracia.
bjundas
Concordo em partes com o MAD.
1- Como advogado, afirmo que não pode a administração ser responsabilizada (civil, penal e tributariamente) por venda efetuadas no forum, uma vez que os Classificados são mero meio de comunicação disponibilizado aos usuários SEM QUALQUER OBTENÇÃO DE LUCRO pela administração. Tanto sei o que falo que me coloco à disposição para ajudar a prevenir tal ocorrência e, caso ocorra, de fazer a defesa SEM NENHUM CUSTO, em defesa da democracia e dos direitos dos usuários.
2- Saber quem é o Administrador realmente não é o mais importante, mas temos o direito saber quem é a pessoa (ou empresa) que, do nada, se tornou nosso algóz, colocando sob risco de morte um forum muito importante para o hobby (alguém aí lembra o que aconteceu com o driftrcbrasil só por que ficou algum tempo parado? MÓRREU!).
3- Se o problema for pecuniário, com certeza se encontrará uma solução. Contudo vale lembrar que o forum, com já disse, é feito de pessoas. Sem elas não existe informação e sem informação não existe forum.
4- O esvaziamento do forum será uma realidade, e já esta acontecendo.
Aos moderadoresEu, e creio que todos, respeitam muito a todos os moderadores. Alguns tenho contato via msn, e agradeço as dúvidas (muitas vezes idiotas, por ser novo no hobby) que me foram tiradas por eles.
Acho que falo por todos quando digo que não estou, em momento algum, questionando a seriedade e lisura deste grupo sem o qual o forum não andaria, mas questiono sim a forma arbitrária como foi feita e a falta de transaparência da nova administração (leia-se: excluindo a moderação).
Devido minha atividade profissional, sou um ferrenho defensor dos princípios democráticos que regem nosso ordenamento, por isso minha indignação com atitude tão ditatorial do Administrador. Felizmente a moderação está fazendo seu papel, intervindo em nome de todos.
Esperemos até quinta feira, para ver o resultado.